Apenas mais do mesmo, mas do meio pro final deu uma melhorada. Fiquei sabendo que irá ter uma terceira temporada, mas nao aguento mais não, já deu a mediana. Ps: O Joe só se relaciona com mulher sem graça e chata, eu eim!
Ps: não consegui sentir química entre o bruxão e a Yennefer, nao sei ao certo, nao achei um casal bom. Senti que ele tinha uma conexão melhor com a Renfri, por exemplo. A Yen ficou ótima com o Istredd.
Minha opinião: Só queria entender melhor como e por quê ela apareceu pro Jinta. Ok, a promessa que fez a mãe dele, mas só isso? Deus que mandou ela de volta? Resumindo, ela reencarnou na flor? Queria que explicassem melhor também o acidente que ocorreu com ela e a doença da mãe do Jinta. Além do mais, seria legal apresentar mais a evolução deles voltando a serem amigos, porque achei 11 episódios pouco para isso e meio jogado, já que parecia sempre que eles se odiavam e que levaria mais tempo.
Meio adolescente demais, mas bacaninha. O que me incomodou foi essa Emma, o menina água de salsicha. Nao vi a série toda sair uma lágrima dela. Gostei muito de outros personagens como a Brooke e a Audrey.
Além disso, bem antes ja desconfiei da Piper. Ela sempre por perto sendo boazinha e em todas as cenas de crime e etc, e com isso a série deixava os outros em foco como sendo os culpados, mas óbvio que nao seria tão na cara assim.
Não é excelente, mas é uma boa série que me deixou curiosa. Alguns pontos: - Tive a sensação de nao saber se era algo sobrenatural ou realismo, já que tinha o lobo misterioso, mas quem cometia os crimes era uma pessoa real/normal. - Apesar dos erros e histerismo da Virginie, gostei da participação dela como um todo na série, mesmo sendo a Eve a verdadeira investigadora. - Eu achei 6 episódios poucos para uma série, mas vi que poderia ter sido feita em bem menos.
Assisti a série toda pensando: que porra é essa? Terminei só por curiosidade mesmo e pra não deixar sem final, porque foi arrastada e sem graça, com brechas. Ps: a protagonista é um saco de chata.
Pelo visto fui a primeira a ver e comentar aqui sobre a segunda temporada hahaha sou apaixonada pelo filme, pelos livros e pela série. Simplesmente adorei ❤
1 - Essa série, na minha opinião, é uma das melhores que existe, me apaixonei. É tudo lindo: a história, o cenário, as roupas, a fotografia, os personagens e suas interações, os atores e suas atuações! 2 - Seria pedir muito um Jaime na minha vida? Meu senhor, que homem maravilhoso! 3 - Confesso, ainda, que nesse final incrível eu chorei soluçando igual criança. Fechou com chave de ouro. QUERO MAIS, MUITO MAIS <3
Brooklyn Nine-Nine (6ª Temporada)
4.3 130Na minha opinião, foi a mais fraca de todas as temporadas, mas continua sendo uma das minhas séries favoritas, sem dúvidas!
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraApenas mais do mesmo, mas do meio pro final deu uma melhorada.
Fiquei sabendo que irá ter uma terceira temporada, mas nao aguento mais não, já deu a mediana.
Ps: O Joe só se relaciona com mulher sem graça e chata, eu eim!
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraO Henry Cavill encaixou perfeitamente no papel. Não é uma série perfeita, mas é bem legal.
Ps: não consegui sentir química entre o bruxão e a Yennefer, nao sei ao certo, nao achei um casal bom. Senti que ele tinha uma conexão melhor com a Renfri, por exemplo. A Yen ficou ótima com o Istredd.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraRevi a série me atentando a mais detalhes e cada vez mais reconheço o quão incrível ela é!
Me caguei toda as duas vezes que assisti naquela cena que a Theo e a Shirl estão no carro e o bicho feio aparece no meio delas haha
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada …
4.3 219Uma graça de anime! Passa uma mensagem muito bacana e chorei muito no último episódio.
Minha opinião: Só queria entender melhor como e por quê ela apareceu pro Jinta. Ok, a promessa que fez a mãe dele, mas só isso? Deus que mandou ela de volta?
Resumindo, ela reencarnou na flor?
Queria que explicassem melhor também o acidente que ocorreu com ela e a doença da mãe do Jinta.
Além do mais, seria legal apresentar mais a evolução deles voltando a serem amigos, porque achei 11 episódios pouco para isso e meio jogado, já que parecia sempre que eles se odiavam e que levaria mais tempo.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KChorei, chorei mesmo, nao nego. Amo essa série!
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Pra mim, a pior temporada, mas Black Mirror sempre estará em meu coração.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Meio adolescente demais, mas bacaninha. O que me incomodou foi essa Emma, o menina água de salsicha. Nao vi a série toda sair uma lágrima dela. Gostei muito de outros personagens como a Brooke e a Audrey.
Além disso, bem antes ja desconfiei da Piper. Ela sempre por perto sendo boazinha e em todas as cenas de crime e etc, e com isso a série deixava os outros em foco como sendo os culpados, mas óbvio que nao seria tão na cara assim.
The Break (2ª Temporada)
3.7 31Muito melhor do que a primeira! Adorei.
Claymore
4.3 131 Assista AgoraSo digo uma coisa, galera: pra quem gostou do anime, leiam o mangá, é mil vezes melhor, com história mais profunda!
Le Chalet
3.5 110Só o final pra valer a pena, porque no geral é ruinzinha. Personagens nada carismáticos, salvando só um ou outro.
O Bosque (1ª Temporada)
3.6 182 Assista AgoraNão é excelente, mas é uma boa série que me deixou curiosa.
Alguns pontos:
- Tive a sensação de nao saber se era algo sobrenatural ou realismo, já que tinha o lobo misterioso, mas quem cometia os crimes era uma pessoa real/normal.
- Apesar dos erros e histerismo da Virginie, gostei da participação dela como um todo na série, mesmo sendo a Eve a verdadeira investigadora.
- Eu achei 6 episódios poucos para uma série, mas vi que poderia ter sido feita em bem menos.
Requiem
3.2 84Assisti a série toda pensando: que porra é essa? Terminei só por curiosidade mesmo e pra não deixar sem final, porque foi arrastada e sem graça, com brechas.
Ps: a protagonista é um saco de chata.
Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke (2ª Temporada)
4.2 67Que coisinha mais leve e linda. Apaixonante!
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraSó queria dizer que essa série é a maior concentração de homem bonito por metro quadrado
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraQue série, meus amigos, que série!
Wotakoi: O Amor é Difícil para Otaku
4.2 36 Assista AgoraQue anime mais fofo! Apaixonante ❤
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraPra mim, o melhor é o Jughead, e não é só porque ele é o Zack ou o Cody, mas sim por ser o mais fofo 😍
Safe
3.6 267 Assista AgoraNão é perfeita, mas é uma boa série. O que me incomodou mais é que eu olhava pro Tom e já lembrava do suspiro em Dexter haha
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KEu adorei! Meu resumo durante a série: ué... ata.. mas... pera ai... ué, mas é ótima!
Desventuras em Série (2ª Temporada)
4.1 132Pelo visto fui a primeira a ver e comentar aqui sobre a segunda temporada hahaha sou apaixonada pelo filme, pelos livros e pela série. Simplesmente adorei ❤
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAlguém me ajuda, porque to sem chão com essa temporada. I N C R I V E L. Sem mais ❤
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista Agora1 - Essa série, na minha opinião, é uma das melhores que existe, me apaixonei. É tudo lindo: a história, o cenário, as roupas, a fotografia, os personagens e suas interações, os atores e suas atuações!
2 - Seria pedir muito um Jaime na minha vida? Meu senhor, que homem maravilhoso!
3 - Confesso, ainda, que nesse final incrível eu chorei soluçando igual criança. Fechou com chave de ouro. QUERO MAIS, MUITO MAIS <3
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraUma das séries que não faço questão de continuar vendo.