" O jazz em particular é uma linguagem internacional que representa a liberdade" é improviso, é viajar, é maravilhoso.. <3 não pode achar que é só música de elevador :P
EITA <3 Quanta crítica social importante, quanta referência, de nós humanos. Preconceito, misoginia, estereótipos, serviço público, corporações, corrupção, exposição midiática, tecnologias e intolerância. tudo isso numa animação. <3 demais!
Depois de muito tempo. De visto Yves Saint Laurent de Jalil Lespert, deixo a conclusão que os dois filmes deixaram a desejar, são um tanto arrastados, mas gostei mais do filme dirigido pelo Bonello, por motivos de: elenco, cor, direção, trilha. e gosto pessoal hahaha
O ponto do filme pra mim é trazer sempre as emoções dos personagens, talvez por isso não precise ser tão compreendido, valendo à principio pela experiência de algo diferente, sensorial.
sem precisar ser muito explícito visualmente. o filme soube trazer todo o universo caótico do ser humano. agressivo, violento, hipócrita, pesado. pra ficar triste mesmo. não basta ser ruim por fazer certas coisas, tem que ser pior, por tentar resolver sem piedade mesmo rs. o que destrói qualquer expectativa que a gente espera de um ser humano com noções básicas de caráter, respeito, ou que pelo menos tenha atitudes conforme aquilo que ele prega. E o filme traz tudo isso em 98 minutos, conforme vai sempre anoitecendo.
a casa é tão moderna, clara, que a gente até pensa que não vai ter terrorzinho nenhum. mas daí o suspense e o drama familiar toma conta do filme. e o Elias fica tão mais frio que a casa que já era fria.
Assisti um making of, onde Jake falou que saiu com vários hematomas, e treinava varias vezes ao dia... O filme não é lá aqueele filme, mas bem legal assistir depois de ter visto o making off, o preparo do Jake para o personagem. As lutas ficaram bem legais de ver
eita, Beach Boys o/ Paul dano fez um bom papel como Brian wilson <3 Mostrando a melancolia e perfeccionismo de Brian, com sua música e como isso afetou sua vida.
Reflexão importante, delicada e verdadeira sobre classes sociais. Sobre a necessidade de transformação e mudança. Adorei a Direção de Muylaert, a forma como alguns dos planos revelava o que a Val enxergava, uma perspectiva linda. Tem que ver, todo mundo!
Scottie critica Madeleine por ter aceitado ser moldada por um homem, mas ele faz o mesmo quando perde a primeira mulher. Querendo que Judy se torne Madeleine - e sendo a mesma pessoa, ela aceita novamente se transformar em 'quem não é'. Ou seja, estão sempre caindo, metaforicamente, até que literalmente a queda não perdoa a segunda vez de madeleine (por consequência também dela), e scottie perde a segunda chance, por consequência também dele.
Adorei The Babadook! Atuação bem convincente do Noah. Também curti a forma como iluminaram as cenas do quarto, e os takes da leitura do livro. Inclusive compraria o livro se existisse hahaha.
Tão previsível. Aquele final parece que foi recortado de outro filme. Você jura que já viu. O roteiro pobrezinho também :/ uma sacanagem pra um elenco com Sean Penn, Idris Elba e Javier Bardem, no mínimo valeu pelas atuações.
Quase 18
3.7 607 Assista AgoraOs tempos de moletom e meia fina continuam nos quase 30
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agora" O jazz em particular é uma linguagem internacional que representa a liberdade" é improviso, é viajar, é maravilhoso.. <3
não pode achar que é só música de elevador :P
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista Agoraadorei a atuação da Emily Blunt. mas o filme é lento..
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraEITA <3
Quanta crítica social importante, quanta referência, de nós humanos.
Preconceito, misoginia, estereótipos, serviço público, corporações, corrupção, exposição midiática, tecnologias e intolerância. tudo isso numa animação. <3 demais!
A Juventude
4.0 342pensa naquele silêncio do cinema e começa a tocar Gy!be, haja coração
filme lindo lindo!
O Filho de Saul
3.7 254 Assista Agoraque filme!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista Agoraa parte que mais gostei do filme, ainda me fez o favor de tocar This will destroy you <3
Saint Laurent
3.4 144Depois de muito tempo. De visto Yves Saint Laurent de Jalil Lespert, deixo a conclusão que os dois filmes deixaram a desejar, são um tanto arrastados, mas gostei mais do filme dirigido pelo Bonello, por motivos de: elenco, cor, direção, trilha. e gosto pessoal hahaha
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista Agorao bicho preguiça <3
La Leggenda Di Kaspar Hauser
3.7 4 Assista AgoraO ponto do filme pra mim é trazer sempre as emoções dos personagens, talvez por isso não precise ser tão compreendido, valendo à principio pela experiência de algo diferente, sensorial.
O Clube
3.9 147sem precisar ser muito explícito visualmente. o filme soube trazer todo o universo caótico do ser humano. agressivo, violento, hipócrita, pesado. pra ficar triste mesmo. não basta ser ruim por fazer certas coisas, tem que ser pior, por tentar resolver sem piedade mesmo rs. o que destrói qualquer expectativa que a gente espera de um ser humano com noções básicas de caráter, respeito, ou que pelo menos tenha atitudes conforme aquilo que ele prega. E o filme traz tudo isso em 98 minutos, conforme vai sempre anoitecendo.
O Clube
3.9 147Drama chileno pesado
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista Agoraa casa é tão moderna, clara, que a gente até pensa que não vai ter terrorzinho nenhum. mas daí o suspense e o drama familiar toma conta do filme. e o Elias fica tão mais frio que a casa que já era fria.
Godzilla
3.1 2,1K Assista Agoraachei tão ruim..
Nocaute
3.8 688 Assista AgoraAssisti um making of, onde Jake falou que saiu com vários hematomas, e treinava varias vezes ao dia...
O filme não é lá aqueele filme, mas bem legal assistir depois de ter visto o making off, o preparo do Jake para o personagem. As lutas ficaram bem legais de ver
The Beach Boys: Uma História de Sucesso
3.9 168 Assista Agoraeita, Beach Boys o/ Paul dano fez um bom papel como Brian wilson <3 Mostrando a melancolia e perfeccionismo de Brian, com sua música e como isso afetou sua vida.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraInteresting!
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraReflexão importante, delicada e verdadeira sobre classes sociais. Sobre a necessidade de transformação e mudança. Adorei a Direção de Muylaert, a forma como alguns dos planos revelava o que a Val enxergava, uma perspectiva linda. Tem que ver, todo mundo!
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista Agoragostosinho de assistir! <3
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraScottie critica Madeleine por ter aceitado ser moldada por um homem, mas ele faz o mesmo quando perde a primeira mulher. Querendo que Judy se torne Madeleine - e sendo a mesma pessoa, ela aceita novamente se transformar em 'quem não é'. Ou seja, estão sempre caindo, metaforicamente, até que literalmente a queda não perdoa a segunda vez de madeleine (por consequência também dela), e scottie perde a segunda chance, por consequência também dele.
Quero ver de novo, pra ver a cena final de novo
O Babadook
3.5 2,0KAdorei The Babadook! Atuação bem convincente do Noah. Também curti a forma como iluminaram as cenas do quarto, e os takes da leitura do livro. Inclusive compraria o livro se existisse hahaha.
O Franco-Atirador
2.8 164 Assista AgoraTão previsível. Aquele final parece que foi recortado de outro filme. Você jura que já viu. O roteiro pobrezinho também :/ uma sacanagem pra um elenco com Sean Penn, Idris Elba e Javier Bardem, no mínimo valeu pelas atuações.
Oeste Sem Lei
3.5 197Western romanticozinho haha meio arrastado no início. Mas fotografia bonita, gostei de alguns enquadramentos e do final.
(apesar de.)
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraLubezki + IIñárritu.
Lubezki gravando sem nenhuma iluminação elétrica, só natural. <3
ansiosa pra ver isso