Sinceramente, tentei muito não comparar com o livro porque né.. e por isso, vi o filme como um filme trash. Gostei, achei super engraçadinho, ri demais da atriz que fez a Rose, atuou muito bem, e posso até dizer que "salvou" o filme junto, claro, com o ator ~maravilhoso~ que interpretou Dimitri. SE for pra comparar com o livro, o filme é uma bosta, porém não mais do que Crepúsculo.
Eu não sei o que falar desse filme. No começo é meio morno e depois , até os últimos minutos de filme, fica teeenso. Um dos filmes que mais mexeram com o meu psicológico, não sei explicar. É doido e você não entende nada até o final. Foge totalmente do clichê.
"A história de amor tem muito mais a ver com MC donalds do que com pizza. É porque, sei lá, por mais que todo mundo fale muito mal de MC donalds, que mata, que faz mal, muita gordura trans etc e tal, eu não consigo parar de comer lá, sabe? Eu tenho uma compulsão que, assim, é muito esquisita mas ao mesmo tempo eu me sinto bem, melhor, porque eu peço pra mudar alguma coisa no sanduíche. Pra, sei lá, tirar o picles. Eu me sinto como tivesse personalizando aquilo que é padronizado. Amor é mais ou menos assim, é uma coisa banalizada mas pode ser padronizada. Pode ser igual pra todo mundo ou pode ser único, personalizado, só seu, sabe? O nosso amor foi assim, foi tipo o número 1 só que sem picles." <3
Acho que botei muita expectativa nesse filme, não sei.. é bom, mas achei inferior em relação aos anteriores. Porém, não tem como não gostar de um filme da Tinker Bell.
"Como já devem saber, eu sou muito bom em esconder sentimentos. Sabe, em relação aos sentimentos, eles tem um jeito de aparecer quando menos esperamos. Sabem o que eu quero dizer? Sim. Como a Liz. Quem iria dizer, que com todas as mulheres que tive... aquela que eu abaixei as defesas me dá o golpe fatal. Irônico."
Por eu estar assistindo muita animação ultimamente, esse não foi um filme que me cativou tanto. Não quanto "A origem dos guardiões" ou "Como treinar o seu dragão", mas eu gostei. O filme traz críticas e várias lições de moral interessantes. É divertido e realmente as cores são lindas.
Dá pra rir bastante com os "efeitos especiais" desse filme. A maior bosta já feita. O que mais me surpreendeu foram pessoas que gostaram do filme.. Me explique COMO isso é possível?
Confesso que fiquei meio confusa com o final.. achei meio vago. Não sei se eu que não consegui captar ou se foi proposital para que cada um pudesse ter uma interpretação. Mas fora isso, gostei muito do filme, das atuações.. afinal, é um filme francês né? Sempre muito natural.
Esse é um dos filmes que ou você ama ou você odeia; na minha opinião o filme é muito bom, os diálogos são muito bem construídos como já disseram nos comentários abaixo, não achei monótono em parte alguma, muito pelo contrário, e a trilha sonora nem se fala. Me identifiquei bastante com a Clara. Enfim, me surpreendi, não esperava tanto desse filme. Recomendo!
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraPéssimo e desnecessário.. sem mais.
Na Toca do Tigre
2.5 102 Assista AgoraAmo a Kaya Scodelario mas nem ela conseguiu salvar o filme.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraFilme trash, minha gente! Única função: dar boas gargalhadas.
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraSinceramente, tentei muito não comparar com o livro porque né.. e por isso, vi o filme como um filme trash. Gostei, achei super engraçadinho, ri demais da atriz que fez a Rose, atuou muito bem, e posso até dizer que "salvou" o filme junto, claro, com o ator ~maravilhoso~ que interpretou Dimitri. SE for pra comparar com o livro, o filme é uma bosta, porém não mais do que Crepúsculo.
O Operário
4.0 1,3K Assista AgoraEu não sei o que falar desse filme. No começo é meio morno e depois , até os últimos minutos de filme, fica teeenso. Um dos filmes que mais mexeram com o meu psicológico, não sei explicar. É doido e você não entende nada até o final. Foge totalmente do clichê.
Meu Passado Me Condena: O Filme
2.9 708Melhor cena do filme: I'm the corno of the world. kkkkkkk
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista Agora"A história de amor tem muito mais a ver com MC donalds do que com pizza. É porque, sei lá, por mais que todo mundo fale muito mal de MC donalds, que mata,
que faz mal, muita gordura trans etc e tal, eu não consigo parar de comer lá, sabe? Eu tenho uma compulsão que, assim, é muito esquisita mas ao mesmo tempo
eu me sinto bem, melhor, porque eu peço pra mudar alguma coisa no sanduíche. Pra, sei lá, tirar o picles. Eu me sinto como tivesse personalizando aquilo que
é padronizado. Amor é mais ou menos assim, é uma coisa banalizada mas pode ser padronizada. Pode ser igual pra todo mundo ou pode ser único, personalizado,
só seu, sabe? O nosso amor foi assim, foi tipo o número 1 só que sem picles." <3
Tinker Bell: Fadas e Piratas
3.5 57 Assista AgoraAcho que botei muita expectativa nesse filme, não sei.. é bom, mas achei inferior em relação aos anteriores. Porém, não tem como não gostar de um filme da Tinker Bell.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraGostei tanto desse filme! 2 horas não são o suficiente pra mim.. quero maaais!
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraÉ tão bom ir ver um filme sem nenhuma expectativa e se surpreender. A trilha sonora é boa e o filme é bem engraçadinho. Curti!
Alfie: O Sedutor
3.2 389 Assista Agora"Como já devem saber, eu sou muito bom em esconder sentimentos. Sabe, em relação aos sentimentos, eles tem um jeito de aparecer quando menos esperamos. Sabem o que eu quero dizer? Sim. Como a Liz. Quem iria dizer, que com todas as mulheres que tive... aquela que eu abaixei as defesas me dá o golpe fatal. Irônico."
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 831 Assista AgoraPor eu estar assistindo muita animação ultimamente, esse não foi um filme que me cativou tanto. Não quanto "A origem dos guardiões" ou "Como treinar o seu dragão", mas eu gostei. O filme traz críticas e várias lições de moral interessantes. É divertido e realmente as cores são lindas.
Titanic 2
1.3 866Dá pra rir bastante com os "efeitos especiais" desse filme. A maior bosta já feita. O que mais me surpreendeu foram pessoas que gostaram do filme.. Me explique COMO isso é possível?
Jovem e Bela
3.4 477 Assista AgoraConfesso que fiquei meio confusa com o final.. achei meio vago. Não sei se eu que não consegui captar ou se foi proposital para que cada um pudesse ter uma interpretação. Mas fora isso, gostei muito do filme, das atuações.. afinal, é um filme francês né? Sempre muito natural.
Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu Tô …
3.0 803Esse é um dos filmes que ou você ama ou você odeia; na minha opinião o filme é muito bom, os diálogos são muito bem construídos como já disseram nos comentários abaixo, não achei monótono em parte alguma, muito pelo contrário, e a trilha sonora nem se fala. Me identifiquei bastante com a Clara. Enfim, me surpreendi, não esperava tanto desse filme. Recomendo!
De Volta Para o Futuro 3
4.1 743 Assista AgoraA melhor parte do filme:
O Tannen caindo de cara da bosta. HAHAHAHAHAHA
Trilogia maravilhosa. Realmente fechou com chave de ouro.
Terapia do Sexo
3.1 238 Assista AgoraE esse título SUPER nada a ver com o filme?
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraO filme todo é muito bom, só não gostei do final. Não é um final horrível, apenas achei meio forçado.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraChorei pouquinho..
Dinossauro
3.5 353 Assista AgoraOwn <3
Sex and the City 2
3.3 736 Assista AgoraEu gosteei, deu pra matar um pouco da saudade da série.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraAdoreeei
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraAchei fraco.
Blankman: Um Super-Herói Muito Atrapalhado
2.4 116Esse é do tempo do ronca mesmo viu?? Só lembrei que tinha assistido por causa do robozinho. kkkkk