é muito bizarro. Mas então eu me lembrei que esse é o objetivo da serie mesmo. Ser cliché, ter uma trama absurda e nonsense. Como os filmes dos anos 80 e 90. No geral a serie continua entregando o que promete. Diverte muito, o entrosamento dos atores e excelente. Mal posso esperar pela próxima temporada, só espero que não demore muito.
OS TRÊS ROBÔS ✮✮✮✮✮ PARA ALÉM DA FENDA DE ÁQUILA ✮✮✮✮✮ ERA DO GELO ✮✮✮ A VANTAGEM DE SONNIE ✮✮✮✮✮ QUANDO O IOGURTE ASSUMIU O CONTROLE ✮✮ A GUERRA SECRETA ✮✮✮✮ SUGADOR DE ALMAS ✮✮✮✮ A TESTEMUNHA ✮✮✮✮✮ PROTEÇÃO CONTRA ALIENÍGENAS ✮✮✮✮✮ BOA CAÇADA ✮✮✮✮✮ O LIXÃO ✮✮✮ METAMORFOS ✮✮✮ NOITE DE PESCARIA ✮✮✮ AJUDINHA ✮✮✮✮✮ HISTÓRIAS ALTERNATIVAS ✮✮✮✮✮ 13, NÚMERO DA SORTE ✮✮✮✮ PONTO CEGO ✮✮✮ ZIMA BLUE ✮✮✮✮
Carnival Row (1ª Temporada)
3.8 138 Assista AgoraMuitos plot twits, gostei bastante.
Terra Formars
3.5 26 Assista AgoraTripas e baratas. Não criei muitas expectativas, e me diverti bastante.
Hataraku Saibou (1ª Temporada)
4.3 39 Assista AgoraCaramba to amando isso. Queria que isso existisse na época em que estudava.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KNo começo estava achando a historia extremamente absurda,
aquele lance de base russa em baixo da cidade
No geral a serie continua entregando o que promete. Diverte muito, o entrosamento dos atores e excelente. Mal posso esperar pela próxima temporada, só espero que não demore muito.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraOS TRÊS ROBÔS ✮✮✮✮✮
PARA ALÉM DA FENDA DE ÁQUILA ✮✮✮✮✮
ERA DO GELO ✮✮✮
A VANTAGEM DE SONNIE ✮✮✮✮✮
QUANDO O IOGURTE ASSUMIU O CONTROLE ✮✮
A GUERRA SECRETA ✮✮✮✮
SUGADOR DE ALMAS ✮✮✮✮
A TESTEMUNHA ✮✮✮✮✮
PROTEÇÃO CONTRA ALIENÍGENAS ✮✮✮✮✮
BOA CAÇADA ✮✮✮✮✮
O LIXÃO ✮✮✮
METAMORFOS ✮✮✮
NOITE DE PESCARIA ✮✮✮
AJUDINHA ✮✮✮✮✮
HISTÓRIAS ALTERNATIVAS ✮✮✮✮✮
13, NÚMERO DA SORTE ✮✮✮✮
PONTO CEGO ✮✮✮
ZIMA BLUE ✮✮✮✮
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Que final ruim, já estão ficando sem assunto para desenvolver na trama.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraIncrível, e assustadora como nenhuma outra, a realidade e assustadora.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Mais outro decepção deste ano.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraQue mutano e esse pelamor.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraCai um pouco o nível da primeira, mas ainda diverte muito.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Não curti muito, esperava mais.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraMeu Deus que agonia desse final.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Final bem sem graça.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Ótimo final para uma ótima serie.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraAs cenas sem cortes são excelentes.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraUma das melhores temporadas feitas.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraMuito boa, como sempre.
Mob Psycho 100 (2ª Temporada)
4.5 52Divertido como a 1º temporada, mas não melhor.
Mob Psycho 100 (1ª Temporada)
4.4 71 Assista AgoraAssim como one punch man, é uma sátira bastante divertida, porém não chega ao nível do mesmo
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraDecepcionante. Arya foi a melhor coisa da temporada inteira.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraFinal decepcionante, mas no geral a temporada foi incrível.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KO clima e a trilha sonora são primorosas.
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraGenial, Pra mim continuo o mesmo nível.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraPersonagens interessantes, porém desenvolvimento do enredo bem fraco.