Filme que envolve você na história e meio que se sente lá, pelo menos comigo foi assim... Natalie Wood está muito deslumbrante e foi o primeiro filme que acompanhei da Rosalind Russell e de cara já gostei dela... vou guardar este com muito carinho <3
Como não amar a Greer Garson???Logo nos momentos finais, ela demonstra tanta compaixão... <3 uma coisa falaram lá em baixo e reafirmo aqui, sua atuação foi tão leve, que isso explica porque me encantei <3
Na primeira vez que eu vi, eu não tinha gostado tanto... mas também nem prestei atenção direito no filme :P ...mas depois dando uma chance, vejo o quanto esse filme levantou o meu astral.... ele é super leve e divertido!!! <3
Esse filme é tão lindo, leve e tocante... e tudo está tão bem nele... até o Bing Crosby(que dizem que ele é chato) parecia ser do bem com esse filme... vou guardar este no meu coração <3 <3 <3
O filme é muito bom, mas o que me agradou mais foi ver a Elizabeth Taylor ainda pequena, nem sabia que ela estava no filme, desde criança se mostrando a grande atriz que iria ser <3
Quando os Deuses Amam
3.9 22Super emocionante e Rita está maravilhosa e, literalmente, uma deusa, como sempre <3 <3
Ridi, Pagliacci!
4.1 9Filme muito lindo... <3 me encantei completamente <3
Como Era Verde Meu Vale
4.1 152 Assista AgoraUm filme que me fez transportar para minha infância de tão sublime que é! <3
O Jardim de Allah
3.5 25Fotografia linda! <3
A Noiva Era Ele
3.7 14Me garantiu boas risadas, mas também pensei que a história toda ia ser do Cary de mulher...
Médica, Bonita E Solteira
3.6 15 Assista AgoraComédia gostosa e um ótimo elenco <3 <3
Escola de Sereias
3.7 10 Assista AgoraCômico até dizer chega e olha que não sou muito fã de filmes de comédia!
Em Busca de um Sonho
3.9 15Filme que envolve você na história e meio que se sente lá, pelo menos comigo foi assim...
Natalie Wood está muito deslumbrante e foi o primeiro filme que acompanhei da Rosalind Russell e de cara já gostei dela... vou guardar este com muito carinho <3
Rosa de Esperança
3.7 53 Assista AgoraComo não amar a Greer Garson???Logo nos momentos finais, ela demonstra tanta compaixão... <3 uma coisa falaram lá em baixo e reafirmo aqui, sua atuação foi tão leve, que isso explica porque me encantei <3
Meu Amigo Harvey
4.2 131 Assista AgoraFilme simpático e simples... são filmes como esse que conseguem me conquistam...e Jimmy como sempre maravilhoso e sensível... <3
Anna e o Rei do Sião
3.9 12Lindo e maravilhoso <3 <3
Só Resta Uma Lágrima
4.0 24Que filme maravilhoso!! A cena final é linda!!!! <3
Anastasia, a Princesa Esquecida
3.7 48 Assista AgoraSó uma coisa a dizer: Ingrid sambando na cara da sociedade depois de ter recebido um Oscar por esse filme! ;)
Cupido é Moleque Teimoso
3.9 48 Assista AgoraNa primeira vez que eu vi, eu não tinha gostado tanto... mas também nem prestei atenção direito no filme :P ...mas depois dando uma chance, vejo o quanto esse filme levantou o meu astral.... ele é super leve e divertido!!! <3
Casa, Comida e Carinho
4.1 21 Assista AgoraFilme leve e descontraído... Judy e Gene formavam uma ótima dupla!!! :)
Os Sinos de Santa Maria
3.8 26Esse filme é tão lindo, leve e tocante... e tudo está tão bem nele... até o Bing Crosby(que dizem que ele é chato) parecia ser do bem com esse filme... vou guardar este no meu coração <3 <3 <3
Quem Tem Medo de Virginia Woolf?
4.3 497 Assista AgoraUm filme como esse merece mais que simples 5 estrelas... grande atuação da Liz... a melhor dela por sinal...
Lili
3.9 41Filme tão gracinha!! <3
Almas Mortas
3.9 80 Assista AgoraCaraca... Joan está bem louca nesse... :o
O Retrato de Jennie
4.1 38Tão belo... <3
Jane Eyre
3.8 35 Assista AgoraO filme é muito bom, mas o que me agradou mais foi ver a Elizabeth Taylor ainda pequena, nem sabia que ela estava no filme, desde criança se mostrando a grande atriz que iria ser <3
O Fantasma Apaixonado
4.1 44 Assista AgoraQue filme mais terno! <3
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraDe arrepiar nas cenas de ação...
Eu Chorarei Amanhã
4.0 10 Assista AgoraSusan Hayward maravilhosa, quem tiver noção, vai sentir o sofrimento da personagem!