fiquei decepcionado, já que gostei bastante dos 2 primeiros episódios, mas depois fica maçante, são as mesmas discussões entre os protagonistas e, muito dificilmente, você se simpatiza pela Mira. Oscar Isaac e Jessica Chastain são 2 atores incriveis, que salvam a série em muitos momentos, mas o roteiro não ajuda.
série bastante subapreciada atualmente, com uma história interessante, ken watanabe sempre destruindo, ansel elgort me surpreendendo com a sua fluencia em japonês. Não curti muito a história da personagem Samantha, que de inicio serviria de um bom contraponto, sendo outra visão ocidental do japão, mas que no final sua história não vai a lugar algum, além disso a série tem um season finale meio esquisito. em resumo gostei bastante da série, aguardo ansiosamente a 2a temporada.
Agora que saiu o final da série eu me arrependo muito de ter acompanhado uma história (com muito potencial) por 5 anos que não se resolve em absolutamente nada. Cadê os roteiristas que trabalharam na primeira parte da 4a temporada ? Resolveram o maior "problema" com a introdução do Javi no primeiro episódio da 2a parte da temporada, dali pra frente é uma repetição de erros onde no episódio final tudo se resolve milagrosamente. Decepção total
só consigo destacar 1 episódio dessa animação, o episódio envolvendo o Dr Estranho como protagonista que tem um twist muito interessante, de resto são histórias mediocres(Hank Pym assassino, capitã carter, Killmonger ajuda tony stark, etc.) ou péssimas como a adaptação de Marvel Zumbis, com um roteiro com nivel de fan film.
essa série começou bem fraca, muito engraçadinha com cenas de luta muito escuras e um Gavião arqueiro chatissimo(atuação monotona do Jeremy Renner) mas com um toque de esperança pela atuação da Hailee Steinfeld como Kate Bishop. A série se conclui por cima, com um gancho para a série ja confirmada de Echo, e que me deixou com a vontade de ver uma série ou filme com
Série que passou batido por mim por ser do catalogo do star+, mas acho que juntamente a Mare Of Easttown, se tornou uma das minhas favoritas do ano, metade comédia metade suspense muito bem equilibrados.
Dou 5 estrelas pelo valor que esse documentario tem pra quem é fã dos Beatles, simplesmente ver o processo criativo por trás de "Get Back", "Don't let me down" e diversas outras músicas, sendo algumas dessas músicas que se tornaram repertório das carreiras solo de John, George, Paul e Ringo. Além disso, presenciar as brigas, brincadeiras e conversas entre a banda são demais e em alguns momentos até proféticas sobre o futuro da banda e de seus integrantes.
Esse filme juntamente com os documentários Anthology e Living in the material world se tornaram a tríplice fundamental pra todo fã de Beatles.
Nossa que temporada incrível, podemos ver detalhes de cada personagem desse elenco expansivo minuciosamente, contando com um episódio fora da curva focado no treinador Beard. Dou destaque ainda maior para a atuação de Nick Mohammed como Nate Shelley, com um jeito bem sutil de explorar os 2 lados da moeda com o personagem, estou muito empolgado para ve-lo na proxima temporada.
na 2a temporada eu fiquei impressionado com a habilidade dos roteiristas de estudar, analisar e mostrar os personagens coadjuvantes da série, fazendo com que cada 1 se tornasse tão importante quanto os protagonistas, Maeve e Otis, ao mesmo tempo senti que esses mesmos protagonistas não evoluiram e foram uma repetição da 1a temporada. Nos primeiros episódios dessa 3a temporada eu continuei com a mesma impressão, ainda muito feliz com as decisões feitas com os personagens coadjuvantes e ao mesmo tempo introduzindo novos personagens como Hope e Cal de maneira muito dinamica e organica, porém ainda carregando a história do casal Maeve e Otis da mesma maneira( apesar de eu gostar muito
. Porém depois do episódio 5 e especialmente nos 2 ultimos episódios, finalmente pude ver a evolução dos 2 protagonistas e fico animado pra uma possivel proxima temporada.
Gostei muito como a mitologia continua a partir do que foi apresentado no filme e no cliffhanger da 5a temporada, além disso tendo uma espécie de final no episódio duplo Two fathers, One son.
Alguns episódios de monster of the week também são muito interessantes, em especial Drive, Triangle e Monday.
essa temporada mostra muito a evolução dos 2 personagens, Mulder mais cético e racional enquanto a Scully mais crente no paranormal, temos episódios incriveis(na maior parte escritos por Vince Gilligan) como Folie a Deux e Bad Blood.
fechou super bem o que foi estabelecido, fiquei um pouquinho decepcionado de como a história de Isaac e Hector acabam meio que rápido durante a temporada mas é só um pequeno detalhe na qualidade da animação, que parece que o orçamento foi bem maior nessa temporada pra fechar com chave de ouro.
Boa adição ao universo do MCU, aprofundando-se nas personagens de Visão e Wanda Maximoff, onde Paul Bettany e Elizabeth Olsen entregam as melhores atuações, ajudado pelo runtime maior da série. Porém, a maioria de episódios curtos de 20 minutos, onde os 2 primeiros trazem pouca novidade, acredito que a história se desenvolveu e concluiu-se de forma apressada e oportunidades de acrescentar o universo dos mutantes foram desperdiçadas. Espero que as próximas séries sejam mais impactantes e ao mesmo tempo com uma história mais coesa que possa ser aproveitada como uma série e não simplesmente como um adendo para o próximo produto do universo MCU.
uma temporada simplesmente espetaular, tudo que me prendeu na primeira temporada foi elevado ao nível extremo, anna e maya são personagens incríveis que trazem situações super identificáveis. A atuação do elenco mirim também incrível, principalmente com a introdução da personagem Maura, uma personagem aterrorizante, com uma dobradinha de episódios dedicada a ela. Ansioso pela segunda parte da temporada
uma temporada mais com aspecto de série de tv e com cliffhangers, acredito que isso acabou influenciando o formato semanal da temporada. gostei como o ultimo episódio funcionou como uma espécie de mini final em relação a temporada anterior que havia deixado mais definido como essa temporada ia desenrolar.
é uma série que te faz relembrar do tempo de escola, as bizarrices, as mudanças no corpo, nas atitudes, as amizades... inacreditavel que as 2 protagonistas são atrizes com mais de 30 anos conseguem interpretar tão bem 2 personagens de 13 anos sem parecer estranho e esquisito. PS: os 2 ultimos episódios são incriveis, "Anna Ishii-Peters" é simplesmente genial.
essa série traz aquele feeling da melhor epoca de 007 com o Sean Connery, onde a espionagem era o centro das atenções. Provavelmente passou batido por muita gente em 2018, mas ja mostrava como Florence Pugh é uma grande atriz, que atrai toda a atenção na tela. A direção bem característica com alguns angulos inusitados do Park Chan-Wook também está presente, trazendo um novo olhar para o genero da espionagem.
vou ser honesto, quando comecei assistir eu achei a serie muito fraca e não tive paciencia de continuar do segundo episódio, tudo parecia muito clichê de serie adolescente com 50 tons de cinza. Após uns meses decidi continuar, e após o terceiro episódio a série me surpreendeu inacreditavelmente, a partir do momento que Connell e Marianne entram na faculdade. A atuação do casal é quase perfeita, parece que estes 2 atores trabalham há anos na industria, a quimica é palpavel. A visão que essa série traz(acredito que no livro tambem) sobre relações no mundo de hoje, sejam elas amizades ou namoros, são dificeis de definir, e não seguem o clichê onde uma pessoa só consegue fazer sempre o bem para a outra, Connell e Marianne são personagens cheios de defeitos principalmente, que me fizeram questionar suas atitudes ao longo da série e em até certos momentos , odiar os 2. Além disso, a maneira como a ansiedade e a depressão são demonstradas de forma sincera ao longo dos episódios é de se aplaudir. Quero muito ler o livro agora!
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista Agorafiquei decepcionado, já que gostei bastante dos 2 primeiros episódios, mas depois fica maçante, são as mesmas discussões entre os protagonistas e, muito dificilmente, você se simpatiza pela Mira.
Oscar Isaac e Jessica Chastain são 2 atores incriveis, que salvam a série em muitos momentos, mas o roteiro não ajuda.
Barry (3ª Temporada)
4.2 74 Assista AgoraA melhor série de comédia que não é comédia dos últimos tempos, totalmente cinematográfico sem ser pretensioso, chocante sem ser exagerado.
Tokyo Vice (1ª Temporada)
4.0 43 Assista Agorasérie bastante subapreciada atualmente, com uma história interessante, ken watanabe sempre destruindo, ansel elgort me surpreendendo com a sua fluencia em japonês.
Não curti muito a história da personagem Samantha, que de inicio serviria de um bom contraponto, sendo outra visão ocidental do japão, mas que no final sua história não vai a lugar algum, além disso a série tem um season finale meio esquisito.
em resumo gostei bastante da série, aguardo ansiosamente a 2a temporada.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 279 Assista AgoraAgora que saiu o final da série eu me arrependo muito de ter acompanhado uma história (com muito potencial) por 5 anos que não se resolve em absolutamente nada.
Cadê os roteiristas que trabalharam na primeira parte da 4a temporada ?
Resolveram o maior "problema" com a introdução do Javi no primeiro episódio da 2a parte da temporada, dali pra frente é uma repetição de erros onde no episódio final tudo se resolve milagrosamente.
Decepção total
Dopesick
4.3 45 Assista Agorauma das melhores séries de 2021 que vai passar batido pela maioria das pessoas por fazer parte do catalogo do star+
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista Agorasó consigo destacar 1 episódio dessa animação, o episódio envolvendo o Dr Estranho como protagonista que tem um twist muito interessante, de resto são histórias mediocres(Hank Pym assassino, capitã carter, Killmonger ajuda tony stark, etc.) ou péssimas como a adaptação de Marvel Zumbis, com um roteiro com nivel de fan film.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista Agoraessa série começou bem fraca, muito engraçadinha com cenas de luta muito escuras e um Gavião arqueiro chatissimo(atuação monotona do Jeremy Renner) mas com um toque de esperança pela atuação da Hailee Steinfeld como Kate Bishop.
A série se conclui por cima, com um gancho para a série ja confirmada de Echo, e que me deixou com a vontade de ver uma série ou filme com
[/spoiler]
a Yelena e a Kate como dupla.
[spoiler]
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 216Série que passou batido por mim por ser do catalogo do star+, mas acho que juntamente a Mare Of Easttown, se tornou uma das minhas favoritas do ano, metade comédia metade suspense muito bem equilibrados.
The Beatles: Get Back
4.7 117 Assista AgoraDou 5 estrelas pelo valor que esse documentario tem pra quem é fã dos Beatles, simplesmente ver o processo criativo por trás de "Get Back", "Don't let me down" e diversas outras músicas, sendo algumas dessas músicas que se tornaram repertório das carreiras solo de John, George, Paul e Ringo.
Além disso, presenciar as brigas, brincadeiras e conversas entre a banda são demais e em alguns momentos até proféticas sobre o futuro da banda e de seus integrantes.
Esse filme juntamente com os documentários Anthology e Living in the material world se tornaram a tríplice fundamental pra todo fã de Beatles.
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Nossa que temporada incrível, podemos ver detalhes de cada personagem desse elenco expansivo minuciosamente, contando com um episódio fora da curva focado no treinador Beard.
Dou destaque ainda maior para a atuação de Nick Mohammed como Nate Shelley, com um jeito bem sutil de explorar os 2 lados da moeda com o personagem, estou muito empolgado para ve-lo na proxima temporada.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista Agorana 2a temporada eu fiquei impressionado com a habilidade dos roteiristas de estudar, analisar e mostrar os personagens coadjuvantes da série, fazendo com que cada 1 se tornasse tão importante quanto os protagonistas, Maeve e Otis, ao mesmo tempo senti que esses mesmos protagonistas não evoluiram e foram uma repetição da 1a temporada.
Nos primeiros episódios dessa 3a temporada eu continuei com a mesma impressão, ainda muito feliz com as decisões feitas com os personagens coadjuvantes e ao mesmo tempo introduzindo novos personagens como Hope e Cal de maneira muito dinamica e organica, porém ainda carregando a história do casal Maeve e Otis da mesma maneira( apesar de eu gostar muito
do casal Otis e Ruby
Porém depois do episódio 5 e especialmente nos 2 ultimos episódios, finalmente pude ver a evolução dos 2 protagonistas e fico animado pra uma possivel proxima temporada.
Veep (7ª Temporada)
4.4 51 Assista Agoraultima temporada incrível, saí muito satisfeito por ter finalmente assistido essa série, Julia-Louis Dreyfus mostra que foi feita pra comédia.
Veep (1ª Temporada)
4.1 94 Assista Agoraboa primeira temporada, Julia Louis-Dreyfus é ótima e muito engraçada, porém esse começo da serie ainda é um pouco mais fraco.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista Agorated lasso é aquele tipo de série que aquece o coração, comédia em quantidade certa, e um protagonista amável.
BELIEVE
Arquivo X (6ª Temporada)
4.4 51 Assista AgoraGostei muito como a mitologia continua a partir do que foi apresentado no filme e no cliffhanger da 5a temporada, além disso tendo uma espécie de final no episódio duplo Two fathers, One son.
Alguns episódios de monster of the week também são muito interessantes, em especial Drive, Triangle e Monday.
Arquivo X (5ª Temporada)
4.5 57 Assista Agoraessa temporada mostra muito a evolução dos 2 personagens, Mulder mais cético e racional enquanto a Scully mais crente no paranormal, temos episódios incriveis(na maior parte escritos por Vince Gilligan) como Folie a Deux e Bad Blood.
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 152fechou super bem o que foi estabelecido, fiquei um pouquinho decepcionado de como a história de Isaac e Hector acabam meio que rápido durante a temporada mas é só um pequeno detalhe na qualidade da animação, que parece que o orçamento foi bem maior nessa temporada pra fechar com chave de ouro.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraBoa adição ao universo do MCU, aprofundando-se nas personagens de Visão e Wanda Maximoff, onde Paul Bettany e Elizabeth Olsen entregam as melhores atuações, ajudado pelo runtime maior da série.
Porém, a maioria de episódios curtos de 20 minutos, onde os 2 primeiros trazem pouca novidade, acredito que a história se desenvolveu e concluiu-se de forma apressada e oportunidades de acrescentar o universo dos mutantes foram desperdiçadas.
Espero que as próximas séries sejam mais impactantes e ao mesmo tempo com uma história mais coesa que possa ser aproveitada como uma série e não simplesmente como um adendo para o próximo produto do universo MCU.
PEN15 (2ª Temporada)
4.4 20uma temporada simplesmente espetaular, tudo que me prendeu na primeira temporada foi elevado ao nível extremo, anna e maya são personagens incríveis que trazem situações super identificáveis.
A atuação do elenco mirim também incrível, principalmente com a introdução da personagem Maura, uma personagem aterrorizante, com uma dobradinha de episódios dedicada a ela.
Ansioso pela segunda parte da temporada
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista Agorauma temporada mais com aspecto de série de tv e com cliffhangers, acredito que isso acabou influenciando o formato semanal da temporada.
gostei como o ultimo episódio funcionou como uma espécie de mini final em relação a temporada anterior que havia deixado mais definido como essa temporada ia desenrolar.
PEN15 (1ª Temporada)
4.4 32 Assista Agoraé uma série que te faz relembrar do tempo de escola, as bizarrices, as mudanças no corpo, nas atitudes, as amizades...
inacreditavel que as 2 protagonistas são atrizes com mais de 30 anos conseguem interpretar tão bem 2 personagens de 13 anos sem parecer estranho e esquisito.
PS: os 2 ultimos episódios são incriveis, "Anna Ishii-Peters" é simplesmente genial.
The Little Drummer Girl
3.9 18essa série traz aquele feeling da melhor epoca de 007 com o Sean Connery, onde a espionagem era o centro das atenções.
Provavelmente passou batido por muita gente em 2018, mas ja mostrava como Florence Pugh é uma grande atriz, que atrai toda a atenção na tela.
A direção bem característica com alguns angulos inusitados do Park Chan-Wook também está presente, trazendo um novo olhar para o genero da espionagem.
Normal People
4.4 440vou ser honesto, quando comecei assistir eu achei a serie muito fraca e não tive paciencia de continuar do segundo episódio, tudo parecia muito clichê de serie adolescente com 50 tons de cinza.
Após uns meses decidi continuar, e após o terceiro episódio a série me surpreendeu inacreditavelmente, a partir do momento que Connell e Marianne entram na faculdade.
A atuação do casal é quase perfeita, parece que estes 2 atores trabalham há anos na industria, a quimica é palpavel.
A visão que essa série traz(acredito que no livro tambem) sobre relações no mundo de hoje, sejam elas amizades ou namoros, são dificeis de definir, e não seguem o clichê onde uma pessoa só consegue fazer sempre o bem para a outra, Connell e Marianne são personagens cheios de defeitos principalmente, que me fizeram questionar suas atitudes ao longo da série e em até certos momentos , odiar os 2.
Além disso, a maneira como a ansiedade e a depressão são demonstradas de forma sincera ao longo dos episódios é de se aplaudir.
Quero muito ler o livro agora!
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista Agorauma série que bebeu da fonte de Twilight Zone e Twin Peaks que começa bem forte introduzindo 2 dos personagens mais iconicos da cultura pop.