Esse aqui me pegou forte, uma das cenas de queda de avião mais bizarras que eu já vi, tudofunciona aqui, roteiro, fotografia, atuação, um puta de um filme.
Legalzinho, o começo eu achei bem chato, me deu até sono, mas depois que eles saem do planeta o filme finalmente ganha um ar, eu dei 4 estrelas pelo contesto da época, um filme com esses efeitos nos anos 70 realmente foi uma revolução ao cinema, como roteiro epenas ok.
Depressão, solidão e apatia. Sinceramente não sei nem por onde começar. Eu ignorei esse filme durante a corrida de premiações por pura preguiça, não tava botando muita fé na genialidade desse filme, finalmente tomei coragem e não me arrependo. A mistura de drama com comédia e de uma suavidade impecável, as situações são tão absurdas, que chega a ser estranho chegar no final do filme simplesmente entendendo tudo o que ele quis passar. A surra em si próprio e grande.
Eu simplesmente amei. Ao contrário do que todos disseram, eu não me incomodei com as 3h12 de filme, obviamente e um tempo perceptível, mas e tão agradável que eu conseguiria ficar mais tempo vendo, e eu amo que o filme não roda tanto no Jake e sim nós filhos dele, que não muito mais agradáveis. O roteiro de Avatar 2 e tão superior ao primeiro (que eu particularmente acho um porre), que chega até vale a pena os mais de 10 anos de espera, esse filme e de uma espiritualidade que chega a renovar a minha alma.
O ponto alto do filme e a inclusão da comunidade surda em um grande filme, ficou simplesmente incrível, de resto achei um filme bem ok, a falta do Rocky faz muita falta, dando até um encômodo no filme, principalmente porque nem chegaram a mencionar o homem. Os "irmãos" tinha tudo pra ser grandioso, mas no final a química dos atores não e de todo especial, pra mim o filme mais inferior da franquia.
Eu sendo uma pessoa que leu o livro antes me pego na posição difícil de não comprar, mas acaba sendo impossível, o filme como aí só não e ruim, mas tendo o livro como base acaba não efetuando nada de bom, a história e a mesma porém executada de uma forma fraca.
Nossa, isso foi simplesmente mágico, que filme sensacional, amo quando o filme não precisa ser uma grande história pra aquecer nossos corações. Uma linda sessão da tarde, um filme pra assistir em um domingo de tarde, um filme que aquece como um cafuné da vovó.
Mais uma história de filme que na verdade e só a política mundial. Mas no final de tudo nem dá pra sentir muita pena de um cara que não liga de se aliar com nazistas.
Nossa, que humilhação pra coitada, whitney houston deve tá se revirando no túmulo agora. Simplesmente uma das piores cine biografias já feita, eu queria saber como um filme de estúdio A, com orçamento de filme A, consegue chegar a um resultado de filme C, totalmente amador, totalmente anti profissional, parece que pegaram "profissionais" que ainda tavam no começo da faculdade pra fazerem um filme, e inacreditável o quanto os produtores desse filme acham que o grande público a simplesmente burro e ignorante pra achar que podem fazer qualquer merda e entregarem pra gente achando que iremos aclamar. Seria aceitável isso ter sido feito pra uma aula da faculdade, mas pra um grande estudo e simplesmente amador.
O que eu chorei com esse filme não tá escrito. O Oscar de melhor ator já e do Brendan. Fora que esse filme deveria ter sido indicado a melhor filme, tem uns 3 filmes ali na lista que são facilmente inferior a esse.
Eu adorei esse filme, me prendeu super, baixei mais pela Julianne Moore de quem sou muito fã, não sabia muito sobre o filme e acabei recebendo um bom presente, o final não e dos melhores mais tá longe de ser ruim.
O filme e si não é ruim, mas meu Deus que coisa insuportável de chato, 3h que parecem mais uma semana, e realmente não tem nada de novo nesse filme, mais um de guerra que não acrescenta em nada, não faz sentido nenhum esse filme tá indicado como um dia melhores do ano, mas e aquilo né, Oscar sempre babando ovo em filmes de guerra.
Não achei ruim exatamente, mas pra mim dos 4 esse e o pior, roteiro completamente vazio, um vilão mal explorado e um final que nos entrega o mesmo de sempre, não me desce ele conseguir acabar com um cara que tá cheio de bomba e asteróides no corpo.
Começando a temporada de premiações com tudo, assisti Sha Said e foi uma puta de uma surpresa, a história conta como tudo começou com o movimento Me Too e as investigações sobre o Harvey Weinstein. Simplesmente já e um dos meus favoritos da corrida de premiações.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 615 Assista AgoraPra mim e o filme do ano, o Oscar de melhor filme tem que ser esse aqui.
Vidas Passadas
4.2 769 Assista AgoraARTE
A Sociedade da Neve
4.2 724 Assista AgoraEsse aqui me pegou forte, uma das cenas de queda de avião mais bizarras que eu já vi, tudofunciona aqui, roteiro, fotografia, atuação, um puta de um filme.
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraLegalzinho, o começo eu achei bem chato, me deu até sono, mas depois que eles saem do planeta o filme finalmente ganha um ar, eu dei 4 estrelas pelo contesto da época, um filme com esses efeitos nos anos 70 realmente foi uma revolução ao cinema, como roteiro epenas ok.
Os Banshees de Inisherin
3.9 572 Assista AgoraDepressão, solidão e apatia.
Sinceramente não sei nem por onde começar. Eu ignorei esse filme durante a corrida de premiações por pura preguiça, não tava botando muita fé na genialidade desse filme, finalmente tomei coragem e não me arrependo. A mistura de drama com comédia e de uma suavidade impecável, as situações são tão absurdas, que chega a ser estranho chegar no final do filme simplesmente entendendo tudo o que ele quis passar. A surra em si próprio e grande.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraEu simplesmente amei. Ao contrário do que todos disseram, eu não me incomodei com as 3h12 de filme, obviamente e um tempo perceptível, mas e tão agradável que eu conseguiria ficar mais tempo vendo, e eu amo que o filme não roda tanto no Jake e sim nós filhos dele, que não muito mais agradáveis. O roteiro de Avatar 2 e tão superior ao primeiro (que eu particularmente acho um porre), que chega até vale a pena os mais de 10 anos de espera, esse filme e de uma espiritualidade que chega a renovar a minha alma.
Creed III
3.4 238 Assista AgoraO ponto alto do filme e a inclusão da comunidade surda em um grande filme, ficou simplesmente incrível, de resto achei um filme bem ok, a falta do Rocky faz muita falta, dando até um encômodo no filme, principalmente porque nem chegaram a mencionar o homem. Os "irmãos" tinha tudo pra ser grandioso, mas no final a química dos atores não e de todo especial, pra mim o filme mais inferior da franquia.
Batalha Real
3.6 588 Assista AgoraEu sendo uma pessoa que leu o livro antes me pego na posição difícil de não comprar, mas acaba sendo impossível, o filme como aí só não e ruim, mas tendo o livro como base acaba não efetuando nada de bom, a história e a mesma porém executada de uma forma fraca.
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 944 Assista AgoraFenomenal, impecável, grandioso. Esse filme só mostra como o taylor sheridan chegou pra ser um dos grandes roteiristas da atualidade.
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraInegável que a estrutura artística desse filme e impecável.
Sra. Harris vai a Paris
3.6 92 Assista AgoraNossa, isso foi simplesmente mágico, que filme sensacional, amo quando o filme não precisa ser uma grande história pra aquecer nossos corações. Uma linda sessão da tarde, um filme pra assistir em um domingo de tarde, um filme que aquece como um cafuné da vovó.
Navalny
3.5 54 Assista AgoraMais uma história de filme que na verdade e só a política mundial. Mas no final de tudo nem dá pra sentir muita pena de um cara que não liga de se aliar com nazistas.
Vulcões: A Tragédia de Katia e Maurice Krafft
3.9 68 Assista AgoraMuito bom quando a gente não dá nada pra um documentário e acaba amando, fora a beleza visual que foi isso.
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista AgoraNossa, que humilhação pra coitada, whitney houston deve tá se revirando no túmulo agora. Simplesmente uma das piores cine biografias já feita, eu queria saber como um filme de estúdio A, com orçamento de filme A, consegue chegar a um resultado de filme C, totalmente amador, totalmente anti profissional, parece que pegaram "profissionais" que ainda tavam no começo da faculdade pra fazerem um filme, e inacreditável o quanto os produtores desse filme acham que o grande público a simplesmente burro e ignorante pra achar que podem fazer qualquer merda e entregarem pra gente achando que iremos aclamar. Seria aceitável isso ter sido feito pra uma aula da faculdade, mas pra um grande estudo e simplesmente amador.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraO que eu chorei com esse filme não tá escrito. O Oscar de melhor ator já e do Brendan. Fora que esse filme deveria ter sido indicado a melhor filme, tem uns 3 filmes ali na lista que são facilmente inferior a esse.
Batem à Porta
3.1 566 Assista AgoraEu tô chocado que simplesmente consegui gostar de um filme do M. Night Shyamalan.
Sharper: Uma Vida de Trapaças
3.4 99 Assista AgoraEu adorei esse filme, me prendeu super, baixei mais pela Julianne Moore de quem sou muito fã, não sabia muito sobre o filme e acabei recebendo um bom presente, o final não e dos melhores mais tá longe de ser ruim.
Isolamento Mortal
3.3 195 Assista AgoraQue pataquada em
Os Fabelmans
4.0 389Não ta escrito o quanto eu tô apaixonado nesse filme
Argentina, 1985
4.3 336Chato no começo mas perfeito em seu total, ver um país não deixando a ditadura passar em pune e muito bom
Nada de Novo no Front
4.0 615 Assista AgoraO filme e si não é ruim, mas meu Deus que coisa insuportável de chato, 3h que parecem mais uma semana, e realmente não tem nada de novo nesse filme, mais um de guerra que não acrescenta em nada, não faz sentido nenhum esse filme tá indicado como um dia melhores do ano, mas e aquilo né, Oscar sempre babando ovo em filmes de guerra.
Rocky IV
3.6 444 Assista AgoraNão achei ruim exatamente, mas pra mim dos 4 esse e o pior, roteiro completamente vazio, um vilão mal explorado e um final que nos entrega o mesmo de sempre, não me desce ele conseguir acabar com um cara que tá cheio de bomba e asteróides no corpo.
Até os Ossos
3.3 264 Assista AgoraO Tumblr adoraria ter conhecido esse filme
Ela Disse
3.7 62Começando a temporada de premiações com tudo, assisti Sha Said e foi uma puta de uma surpresa, a história conta como tudo começou com o movimento Me Too e as investigações sobre o Harvey Weinstein. Simplesmente já e um dos meus favoritos da corrida de premiações.