eu tava com um hype imenso pra esse filme devido ao grande mkt que estavam fazendo em cima mas me decepcionei muito, justamente por toda expectativa que eu estava mas ainda sim, diria que é um filme razoavel
é bom mas confesso que esperava mais, porém não me adianta ficar a comparar esta obra com your name que é uma masterpiece. Diria que vale o tempo, é divertido e entretêm bem.
uma coisa que sempre acho engraçado nesse estilo de filme é que só o protagonista é bom de bala. Entregou tudo que prometeu, ação do começo ao fim. Encerramento de saga digno.
Duna: Parte 2
4.4 614filmão do caralho...... um show cinematográfico e um bom desenvolvimento da história.
para os impacientes de plantão, paciência pois vale a pena
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 74 Assista Agorafilme mais do mesmo e ainda consegue ser podre
Quebrando Regras
3.4 575 Assista Agorarevi após anos e concluo que o filme é um bom clichê americano com uma boa trilha sonora
Garra de Ferro
3.9 110espetacular
O Assassino: O Primeiro Alvo
3.2 217 Assista Agoragostei mas poderiam ter focado mais no odio dele e na vingança. um john wick mais balanceado ahsuehuahu
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista Agorasoft, um bom passatempo e o plot do fim já vale o filme todo ahsuheuhua
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 290 Assista Agoranao sei o que vi aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk filme estranho do caralho e nao me deixou nem com principio de medo
Fale Comigo
3.6 963 Assista Agoraeu tava com um hype imenso pra esse filme devido ao grande mkt que estavam fazendo em cima mas me decepcionei muito, justamente por toda expectativa que eu estava mas ainda sim, diria que é um filme razoavel
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219rushei os 3 e percebi que esse ultimo nao tem nada a ver com os anteriores praticamente kkkkkkkkkkkkk
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista AgoraBom filme mas perdeu um pouco a graça após o fim da primeira parte.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraDropei, protagonista mto tosco, sem carisma, sem nd... entendo que a história pode ser boa e tal mas não me prendeu
Noite Passada em Soho
3.5 735 Assista Agoracarai, cai no plot kkkkkkkkkkkk esperava tdo menos q a velhota era a Sandy
Agente Stone
3.0 144 Assista AgoraNão achei mal como dizem nas avaliações, é até que um bom passatempo.
Só pelo fato de poder contemplar a beleza da Gal em mais um filme, já vale KKKK
Suzume
3.9 101 Assista Agoraé bom mas confesso que esperava mais, porém não me adianta ficar a comparar esta obra com your name que é uma masterpiece.
Diria que vale o tempo, é divertido e entretêm bem.
Projeto Extração
2.7 75 Assista AgoraForçado demais, mesma historinha de sempre... não gostei e nem desgostei
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista Agorauma coisa que sempre acho engraçado nesse estilo de filme é que só o protagonista é bom de bala.
Entregou tudo que prometeu, ação do começo ao fim. Encerramento de saga digno.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraBom mas muito superestimado.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraO melhor é o suposto capitão e o russo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraMesmo após tantos anos, continuo amando esse filme
Creed III
3.4 238 Assista AgoraA sequência podia ter finalizado no 1 ao meu ver, voltei à ver apenas por apreço.
M3gan
3.0 798 Assista Agorafilme que podia ser fodido mas se tornou fraco e sem talento
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista Agorakrl q filme pika
Eike: Tudo Ou Nada
2.8 45de longe poderia ser um excelente filme mas conseguiram fazer merda e tornar uma boa história em um filme superficial
Marcados para Morrer
3.8 480 Assista AgoraUma ótima trama policial, te prende do começo ao fim. Final previsível mas que você se surpreende mesmo assim