Revi depois de anos e sigo gostando. É um filme intenso, que vai direto ao ponto e prende o expectador. Curto demais a cena do Hoyt no jogo de cartas e a atuação do Denzel. De negativo é o final, naquele último confronto direto entre os protagonistas rola umas forçadas de barra até engraçadas.
Triste com a queda considerável de qualidade da série. June teve liberdade e facilidades que não estão nada de acordo com o regime nas outras temporadas. E apesar de mostrarem contradições das suas atitudes, eu achei que forçaram nela um (anti?)heroísmo exagerado.
Personagens que simplesmente sumiram, diálogos cansativos e repetitivos, acontecimentos com pouca explicação. O Winslow, que era um dos comandantes mais relevantes de Gilead SOME lá na casa das Jezebels, e blz po, sumiu, sequestraram junto com os Waterford e é isso.
Achei decepcionante o desenvolvimento do Lawrence, mas gostei muito do ep. que mostra o passado da Lydia, de fazer refletir mesmo, personagem complexa e que talvez, muitos enxerguem semelhanças em pessoas do convívio.
Eu estava feliz pq consegui CAPTAR algumas coisas do filme antes do protagonista, geralmente sou burraço e tudo me surpreende. Mas do meio pro fim tudo ficou bem imprevisível, e de um jeito bom, curti. Alguns exageros, mas com esse enredo é quase impossível não rolar.
Finalmente preenchendo a lacuna e tô curtindo muito. Sendo tão boa quanto eu esperava. Trajetória do Tobias Beecher tá irada, gostei muito dos diálogos dele com a freira e toda a bagunça que é a cabeça do sujeito. Said, O'Reilly, Hill, McMannus, o véio que fala com Deus, o padre, vários bons personagens.
A rapidez com que as coisas se sucedem me incomodaram um pouco, tudo um pouco apressado demais. Não é difícil acompanhar, mas às vezes parece haver uma forçada no roteiro para se resolver ou gerar uma situação nova, daí algumas cenas se tornam até inverossímeis e pouco explicadas.
O filme foi baseado num livro albanês, de mesmo nome. O autor do livro adorou e elogiou demais o trabalho do Walter Salles. A história real é que no norte da Albânia é terra de ninguém, sem lei, e a galera lá segue o Kanun, um código de 500 anos que prega o pagamento de sangue com sangue, ou seja, vingança entre famílias.
Trazer a história pro Brasil foi uma sacada ótima, tanto na estética quanto na história, já que no início do século passado esse código de Hamurabi era comumente seguido em alguns lugares do sertão brasileiro.
O tal de Charlie é muito personagem de The Office, logo no primeiro episódio já casquei o bico com ele colocando música eletrônica na entrada do time em campo, TRASNFORMAR EM RAVE hahah
Todo aquele discurso de enxugar gastos, mudar cultura, "estamos perdendo dinheiro", aí chega na janela e contratam um atacante meia boca por mais de 3M de euros, valor sabidamente muito acima do mercado.
Massa como vamos criando identificação com o clube, na hora que entrou Johnny Williams no jogo contra o Charlton logo pensei, vai dar merda, lei do ex..
Me identifiquei muito com a senhora perguntando ao marido: "Por que nunca podemos comemorar? Por que nunca somos nós?".
Superou minhas expectativas, essa relação de time pequeno bem identificado com a comunidade é muito massa. Eu fiquei surpreso dos caras mostrarem jogador metendo o pau em técnico, torcedor xingando o dono do clube etc, achei que seria algo mais ~politicamente correto.
Destaco alguns momentos: O time ferradão de grana, na segunda divisão, e o primeiro nome sugerido pela equipe de olheiros é simplesmente IBRAHIMOVIC!! O meio campista lá, Jack Rodwell, que recebia o maior salário do elenco mesmo sem jogar, se recusando a rescindir o contrato (e tá errado??), deixando todo mundo putaço. Eu não sabia do desfecho do time, então em todos episódios eu ficava na expectativa da recuperação do time, AGORA VAI, TÉCNICO NOVO!! Derrota de 3 a 0 em casa contra adversário direto.
Doeu muito o final do Duquan, desde as primeiras aparições na 4 temporada sentimos uma empatia muito grande com o moleque, que é forte demais, mas a crueldade da vida foi ainda mais. Associamos com o Bubbles, assim como Michael com o Omar. Fico lembrando do início e final dos quatro garotos.
Destaco também o final do Marlo, O chefão do tráfico era peixe pequeno naquela reunião da elite de políticos, advogados, empreiteiros. Depois, na rua, é simbólico ele encontrar numa esquina dos aviõezinhos discutindo sobre as diferentes versões da morte de Omar. Mesmo após a morte, Omar era tido como uma lenda. Já ele, que até pouco tempo mandava em tudo, nem foi reconhecido.
E enfim, só ressaltar o realismo que a produção passou em todas as temporadas. Que aula sobre sociedade e política!
A mulher lá amarrada resolve embarcar na do professor do nada, depois de um discurso meia boca, cadê a plausibilidade disso? conhecia o maluco a uma semana. Ainda vai se encontrar com ele no fim de tudo num clichê constrangedor. O maior roubo da história, e os caras saem de boa da porra dum caminhão. O rosto do professor já devia ser mais do que conhecido, aí ele lança um bonezinho e plu, tá disfarçado. Como não fecharam as saídas da cidade? Como ele pegou avião? Fora o Rio e a Toquio (que personagem meus amigos) conhecidos no país todo saindo a pé. Muita enrolação, pouca verossimilhança, e a reunião de personagens mais fudidos numa série só. Só fechei com a Nairobi mesmo, essa é deusa.
Sei que já destacaram, mas não tem como não frisar o quão é absurda a atuação do ator que interpreta o Ed Kemper, vendo o vídeo /\ eu fiquei ainda mais impressionado pqp.
Mindhunter deve ter sido a série com maior disparidade de nível entre um episódio e outro. O primeiro capítulo achei uma porra, tanto que só fui assistir o segundo meses depois, e foi fantástico, terminei a temporada dois dias depois.
E o romance principal tem sua importância no desenrolar da mudança de personalidade do Holden, o que ele vai agregando dos entrevistados etc.. Mas ao mesmo tempo foram cenas bem chatas em que quase pulei algumas delas.
Aqui tem mais um que chorou com a despedida do Michael. Que episódio fantástico, só de lembrar fico emocionado, mostrou perfeitamente a evolução do personagem, que foi interpretado de maneira sublime por Steve Carell. A atuação do cara é foda demais.
E enfim, melhor série de comédia que já vi, há muito tempo não ria de chorar na frente da tv, queria poder agradecer a todos envolvidos nessa maravilha. Agora é partir sem muita expectativa pra próxima temporada, mas a curiosidade tá grande.
O Creed é um coadjuvante bom demais, o cara é engraçado em praticamente 100% das participações. E o Dwight ser fã do HUGO HOYAMA foi um dos negócios mais aleatórios que eu já vi hahah Ja to doido pra começar a próxima.
, não me agradaram como pra maioria. Eu até curto o estilo da narração detalhista, a atuação Bale merece elogios, porém o filme é superestimado demais, achei irritante do início ao fim, e nem o "bom" final salvou.
Máfia no Divã
3.5 207 Assista AgoraEu não aguento a cena do doutor na reunião com os mafiosos. Isso é ouro puro.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraAssisti pela 1x há muitos anos e tinha convicção de se tratar de um filmaço. Revi e foi um tanto decepcionante.
Dia de Treinamento
3.9 728 Assista AgoraRevi depois de anos e sigo gostando. É um filme intenso, que vai direto ao ponto e prende o expectador. Curto demais a cena do Hoyt no jogo de cartas e a atuação do Denzel.
De negativo é o final, naquele último confronto direto entre os protagonistas rola umas forçadas de barra até engraçadas.
Vai lá Hoyt, pode levar essa enorme quantidade de dinheiro roubado que te damos cobertura aqui
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraQue tistreza
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraTriste com a queda considerável de qualidade da série. June teve liberdade e facilidades que não estão nada de acordo com o regime nas outras temporadas. E apesar de mostrarem contradições das suas atitudes, eu achei que forçaram nela um (anti?)heroísmo exagerado.
Personagens que simplesmente sumiram, diálogos cansativos e repetitivos, acontecimentos com pouca explicação.
O Winslow, que era um dos comandantes mais relevantes de Gilead SOME lá na casa das Jezebels, e blz po, sumiu, sequestraram junto com os Waterford e é isso.
Achei decepcionante o desenvolvimento do Lawrence, mas gostei muito do ep. que mostra o passado da Lydia, de fazer refletir mesmo, personagem complexa e que talvez, muitos enxerguem semelhanças em pessoas do convívio.
Serpico
4.1 276 Assista AgoraO que Al Pacino tá bonito aqui é piada.
Marcas da Violência
3.8 400 Assista AgoraFui com expectativa alta e foi decepcionante. Preguiçoso, do meio pro fim há várias cenas até constrangedoras.
principalmente a visita ao irmão mafioso™, que teve uma atuação especialmente ruim, e olha que a concorrência não foi pouca.
Arrested Development (2ª Temporada)
4.4 102 Assista AgoraEssa tentativa de fuga do Buster pro México ainda me arranca risada há mais de um mês pqp, amo muito
Rastros de um Sequestro
3.8 563 Assista AgoraEu estava feliz pq consegui CAPTAR algumas coisas do filme antes do protagonista, geralmente sou burraço e tudo me surpreende. Mas do meio pro fim tudo ficou bem imprevisível, e de um jeito bom, curti.
Alguns exageros, mas com esse enredo é quase impossível não rolar.
AmarElo - É Tudo Pra Ontem
4.6 354 Assista AgoraViver é partir, voltar e repartir.
Belíssimo. Emicida é muito importante pra gente.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraAssisti ontem. Hoje comprei comprei uns pesos e corda de pular.
Oz (1ª Temporada)
4.3 153 Assista AgoraFinalmente preenchendo a lacuna e tô curtindo muito. Sendo tão boa quanto eu esperava. Trajetória do Tobias Beecher tá irada, gostei muito dos diálogos dele com a freira e toda a bagunça que é a cabeça do sujeito. Said, O'Reilly, Hill, McMannus, o véio que fala com Deus, o padre, vários bons personagens.
A rapidez com que as coisas se sucedem me incomodaram um pouco, tudo um pouco apressado demais. Não é difícil acompanhar, mas às vezes parece haver uma forçada no roteiro para se resolver ou gerar uma situação nova, daí algumas cenas se tornam até inverossímeis e pouco explicadas.
Abril Despedaçado
4.2 673O filme foi baseado num livro albanês, de mesmo nome. O autor do livro adorou e elogiou demais o trabalho do Walter Salles. A história real é que no norte da Albânia é terra de ninguém, sem lei, e a galera lá segue o Kanun, um código de 500 anos que prega o pagamento de sangue com sangue, ou seja, vingança entre famílias.
Trazer a história pro Brasil foi uma sacada ótima, tanto na estética quanto na história, já que no início do século passado esse código de Hamurabi era comumente seguido em alguns lugares do sertão brasileiro.
Sunderland Até Morrer (2ª Temporada)
4.1 22 Assista AgoraDestaco alguns momentos:
O tal de Charlie é muito personagem de The Office, logo no primeiro episódio já casquei o bico com ele colocando música eletrônica na entrada do time em campo, TRASNFORMAR EM RAVE hahah
Todo aquele discurso de enxugar gastos, mudar cultura, "estamos perdendo dinheiro", aí chega na janela e contratam um atacante meia boca por mais de 3M de euros, valor sabidamente muito acima do mercado.
Massa como vamos criando identificação com o clube, na hora que entrou Johnny Williams no jogo contra o Charlton logo pensei, vai dar merda, lei do ex..
Me identifiquei muito com a senhora perguntando ao marido: "Por que nunca podemos comemorar? Por que nunca somos nós?".
Na Mira do Chefe
3.7 360Que título desgraçado haha
Filmão, humor britânico em estado puro. Fotografia, trilha sonora, tudo muito bom.
Estou Me Guardando Para Quando o Carnaval Chegar
4.3 210"Mas capitalismo o que sempre fala é o dinheiro"
"A maldade vem através do dinheiro"
Que pessoa fantástica o Léo. Gostei demais do documentário, tão forte quanto singelo.
"Agora, tão bom o cara chegar e dormir, é bom demais..."
Sunderland Até Morrer (1ª Temporada)
4.3 24 Assista AgoraSuperou minhas expectativas, essa relação de time pequeno bem identificado com a comunidade é muito massa. Eu fiquei surpreso dos caras mostrarem jogador metendo o pau em técnico, torcedor xingando o dono do clube etc, achei que seria algo mais ~politicamente correto.
Destaco alguns momentos: O time ferradão de grana, na segunda divisão, e o primeiro nome sugerido pela equipe de olheiros é simplesmente IBRAHIMOVIC!!
O meio campista lá, Jack Rodwell, que recebia o maior salário do elenco mesmo sem jogar, se recusando a rescindir o contrato (e tá errado??), deixando todo mundo putaço.
Eu não sabia do desfecho do time, então em todos episódios eu ficava na expectativa da recuperação do time, AGORA VAI, TÉCNICO NOVO!! Derrota de 3 a 0 em casa contra adversário direto.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraIrado, correria da porra, e muito bem dirigido. O filme que mais gostei desses com propostas hiper diegéticas.
Acho que só eu fiquei com medo da RUIVA DA FOTO
The Wire (5ª Temporada)
4.6 113Brilhante, melhor série que vi na vida, acho que todos elogios que queria fazer já foram ditos aqui no filmow.
Doeu muito o final do Duquan, desde as primeiras aparições na 4 temporada sentimos uma empatia muito grande com o moleque, que é forte demais, mas a crueldade da vida foi ainda mais. Associamos com o Bubbles, assim como Michael com o Omar. Fico lembrando do início e final dos quatro garotos.
Destaco também o final do Marlo, O chefão do tráfico era peixe pequeno naquela reunião da elite de políticos, advogados, empreiteiros. Depois, na rua, é simbólico ele encontrar numa esquina dos aviõezinhos discutindo sobre as diferentes versões da morte de Omar. Mesmo após a morte, Omar era tido como uma lenda. Já ele, que até pouco tempo mandava em tudo, nem foi reconhecido.
E enfim, só ressaltar o realismo que a produção passou em todas as temporadas. Que aula sobre sociedade e política!
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraCe tá maluco, isso é grosseiro, é de uma ruindade que até ofende.
A mulher lá amarrada resolve embarcar na do professor do nada, depois de um discurso meia boca, cadê a plausibilidade disso? conhecia o maluco a uma semana. Ainda vai se encontrar com ele no fim de tudo num clichê constrangedor.
O maior roubo da história, e os caras saem de boa da porra dum caminhão. O rosto do professor já devia ser mais do que conhecido, aí ele lança um bonezinho e plu, tá disfarçado. Como não fecharam as saídas da cidade? Como ele pegou avião? Fora o Rio e a Toquio (que personagem meus amigos) conhecidos no país todo saindo a pé.
Muita enrolação, pouca verossimilhança, e a reunião de personagens mais fudidos numa série só. Só fechei com a Nairobi mesmo, essa é deusa.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista Agorahttps://www.youtube.com/watch?v=FDYBmNYc8IA
Sei que já destacaram, mas não tem como não frisar o quão é absurda a atuação do ator que interpreta o Ed Kemper, vendo o vídeo /\ eu fiquei ainda mais impressionado pqp.
Mindhunter deve ter sido a série com maior disparidade de nível entre um episódio e outro. O primeiro capítulo achei uma porra, tanto que só fui assistir o segundo meses depois, e foi fantástico, terminei a temporada dois dias depois.
E o romance principal tem sua importância no desenrolar da mudança de personalidade do Holden, o que ele vai agregando dos entrevistados etc.. Mas ao mesmo tempo foram cenas bem chatas em que quase pulei algumas delas.
The Office (7ª Temporada)
4.5 402 Assista Agora"Who is Justice Beaver?"
Aqui tem mais um que chorou com a despedida do Michael. Que episódio fantástico, só de lembrar fico emocionado, mostrou perfeitamente a evolução do personagem, que foi interpretado de maneira sublime por Steve Carell. A atuação do cara é foda demais.
E enfim, melhor série de comédia que já vi, há muito tempo não ria de chorar na frente da tv, queria poder agradecer a todos envolvidos nessa maravilha. Agora é partir sem muita expectativa pra próxima temporada, mas a curiosidade tá grande.
The Office (4ª Temporada)
4.5 232O Creed é um coadjuvante bom demais, o cara é engraçado em praticamente 100% das participações.
E o Dwight ser fã do HUGO HOYAMA foi um dos negócios mais aleatórios que eu já vi hahah
Ja to doido pra começar a próxima.
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraAchei a sátira ao "American Way of Life" um tanto mal feita, negócio exagerado, caricato demais..
As cenas ~emblemáticas~
como a do cartão de visita