Há alguns anos eu cheguei a iniciar e pausei durante a primeira aparição da Rachel e só hoje criei coragem para terminar de ver.
Achei o filme bem pretensioso. Uma narrativa morna, sem sal, e na minha opinião um dos piores protagonistas que já vi num filme "cultuado". Por simetria, o pior papel do Ford que eu já tive o desprazer de ver.
Assistirei o 2049 con uma boa expectativa, pois acho pouco provável que o Villeneuve consiga fazer algo pior do que isso aqui.
Eu havia achado mediano após o filme ter chegado ao fim. Acordei e lembrei da bagunça que foi esse roteiro. Tudo jogado, todo o plot envolvendo o Asa Noturna é horrível e sem sentido. O mesmo para o Robin psicopata.
Usar a Lois grávida de outro universo para parar um Superman cheio de ódio, que matou o Arrow, viu o Ciborgue morrer na sua frente, matou adolescentes sem piedade, parar por uma figura conhecida que ele sabia que não era a sua esposa, foi muito pobre e razo.
Quem for assistir pensando encontrar algo no sentido do jogo, melhor diminuir a expectativa.
Eu achei que a fama do filme é muito maior que ele em si. Eu o assisti achando que iria ver algo no nível de Tumba dos Vagalumes ou A Viagem de Chihiro e o presente filme é claramente inferior aos supracitados. Entendo que a proposta do filme seja outra, mais infantil, mas ainda assim, dentro de suas pretensões, acho-o superestimado. Infelizmente. Tecnicamente é perfeito. Mas isso já era de se esperar.
Rapaz, eu não estava animado pra ver. Contudo, como vi a turma do mimimi sangrando nos comentários, possivelmente a série seja muito boa e nada politicamente correta. Se assim for, ponto para a Netflix, pois sabe agradar os dois lados da moeda e não apenas um, como a galerinha não democrática gosta.
Achei bem inquietante pra falar a verdade. Tudo o que eu supunha acontecia de forma diferente. Todos os personagens usam "máscaras" que tornam difícil perceber qualquer traço de suas personalidades. Mas é justamente isso que o torna genial. A cada filme que passa, mais eu admiro o cinema oriental.
Aftersun
4.1 703Devia se chamar Afterlife. Uma vida inteira para terminar o superestimado da vez.
Morbius
2.3 522Filme repleto de incoerências:
O Milo pareceu o tempo todo ser um cara pacífico, assim como o Morbius. Mas ele do nada vira mau e cruel.
O Morbius conseguiu controlar como?
O Abutre foi parar nesse universo por quê?
Como ele conseguiu o traje dele de volta se ficou no MCU?
Por que o Morbius topou formar o Sexteto com ele se o Aranha não fez nada contra ele e ele é um cara bom?
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraHá alguns anos eu cheguei a iniciar e pausei durante a primeira aparição da Rachel e só hoje criei coragem para terminar de ver.
Achei o filme bem pretensioso. Uma narrativa morna, sem sal, e na minha opinião um dos piores protagonistas que já vi num filme "cultuado". Por simetria, o pior papel do Ford que eu já tive o desprazer de ver.
Assistirei o 2049 con uma boa expectativa, pois acho pouco provável que o Villeneuve consiga fazer algo pior do que isso aqui.
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134Eu havia achado mediano após o filme ter chegado ao fim. Acordei e lembrei da bagunça que foi esse roteiro. Tudo jogado, todo o plot envolvendo o Asa Noturna é horrível e sem sentido. O mesmo para o Robin psicopata.
Usar a Lois grávida de outro universo para parar um Superman cheio de ódio, que matou o Arrow, viu o Ciborgue morrer na sua frente, matou adolescentes sem piedade, parar por uma figura conhecida que ele sabia que não era a sua esposa, foi muito pobre e razo.
Quem for assistir pensando encontrar algo no sentido do jogo, melhor diminuir a expectativa.
Anônimo
3.7 737"Don't call 911"
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraEu achei que a fama do filme é muito maior que ele em si. Eu o assisti achando que iria ver algo no nível de Tumba dos Vagalumes ou A Viagem de Chihiro e o presente filme é claramente inferior aos supracitados. Entendo que a proposta do filme seja outra, mais infantil, mas ainda assim, dentro de suas pretensões, acho-o superestimado. Infelizmente. Tecnicamente é perfeito. Mas isso já era de se esperar.
Urge: Droga Mortal
1.8 122 Assista AgoraO filme é a própria droga e a gente fica com vontade de matar quem fez esse lixo.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraO maior filme da história.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraRapaz, eu não estava animado pra ver. Contudo, como vi a turma do mimimi sangrando nos comentários, possivelmente a série seja muito boa e nada politicamente correta. Se assim for, ponto para a Netflix, pois sabe agradar os dois lados da moeda e não apenas um, como a galerinha não democrática gosta.
Z: A Cidade Perdida
3.4 320 Assista AgoraO filme não tem nada, não acontece nada, não sei que filmaço é esse que o povo viu.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraSem dúvidas é o melhor filme da DC. As coreografias das lutas, sobretudo das amazonas, são lindas de se ver.
Único ponto a reclamar é a insistência em se fazer tudo muito escuro, as lutas sempre à noite.
Fora isso, perfeito.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraNa hora da música, cara. Voltei a ter 6 anos. Sorriso de orelha a orelha. Que sensação legal.
3 Idiotas
4.3 382Raramente comento, mas este filme merece.
Se fosse uma obra Hollywoodiana talvez fosse venerada(ou não), mas talvez a genialidade só se dê por ter sido feito fora deste grande centro.
Um filme que mistura um belo humor, inocência, romance e foca principalmente na força e lealdade de amizades verdadeiras.
3 idiotas é um baita filme, porém subestimado por ser indiano.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraPontos positivos:
1- Elenco
2- Trilha sonora
Pontos negativos:
1- Vilões
2- CGI
3- Roteiro(o maior vilão do filme)
Quero muito ver um filme da DC ser acima das críticas, mas Esquadrão Suicida não cumpre com a expectativa gerada nos empolgantes trailers que teve.
Special Correspondents
3.1 86 Assista AgoraO filme mais fraco da Netflix com sobras. Mas também não chega a ser um fracasso.
Zerando a Vida
2.7 302 Assista AgoraBom filme. Divertido. Não vai mudar a vida de ninguém, mas um bom entretenimento. Melhor que The Ridiculous 6 que tinha um elenco bem mais promissor.
Ave, César!
3.2 311 Assista AgoraMeu Deus, Coens, o que foi isso?
Como conseguiram fazer esse absurdo depois de No Country for Old Man?
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraMe diz, DCzete, você sangra?
Pior que já estão sangrando nos comentários.
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraSó ficou conhecido pelo tema "tabu". Fraco e arrastado.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraSensacional. Cumpre e supera o hype criado em torno do filme.
E podem assistir dublado pois não há nenhum tipo de "filtro".
Confissões
4.2 854Achei bem inquietante pra falar a verdade. Tudo o que eu supunha acontecia de forma diferente. Todos os personagens usam "máscaras" que tornam difícil perceber qualquer traço de suas personalidades. Mas é justamente isso que o torna genial. A cada filme que passa, mais eu admiro o cinema oriental.
Beasts of No Nation
4.3 831 Assista AgoraSó faltou o roteiro ajudar mais. Mas é um bom filme.
Eleição
3.4 178 Assista AgoraTrata da desconstrução da "moral e ética" humana e mostrando o quão hipócrita as pessoas podem ser.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraDoloroso.
Ainda mais pra quem já viveu isso de perto.