Achei muito boa, mas acabou ficando bem ficção no final e eu acho que o tema abordado é muito real e deveria ter sido levado com certa seriedade até o fim.
Eu estou gostando muito da série. Tô maratonando, assisti 3 temporadas em 3 dias kkkk. Mas confesso que essa 3ª me deixou muito ansiosa, parecia coisa de novela mexicana. Passei um nervoso que só... Mas mesmo assim tô amando, essa só não foi das melhores temporadas. Indico Coisa Mais Linda, pra quem se interessar pela temática abordada aqui. É uma série Nacional com uma trilha sonora linda, eu maratonei antes de assistir a essa.
Alguém sabe me dizer se existiu um Spin off chamado The Farm de TLW? Porque eu vi em alguns sites falando que haveria um, onde Alice apareceria presa etc, mas não encontrei nenhum vídeo. vlw
Filhas de Eva
3.8 42Amei. Amo ver a arte brasileira se voltando pra temas como o Empoderamento Feminino.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista AgoraAmei. Podia ter uma terceira temporada.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraAchei muito boa, mas acabou ficando bem ficção no final e eu acho que o tema abordado é muito real e deveria ter sido levado com certa seriedade até o fim.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Adorei.
As Telefonistas (4ª Temporada)
3.6 65Até agora a primeira e segunda temporadas foram as melhores. A terceira e a quarta, uma novela mexicana. Rs, mas já estou indo assistir à quinta.
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista AgoraEu estou gostando muito da série. Tô maratonando, assisti 3 temporadas em 3 dias kkkk. Mas confesso que essa 3ª me deixou muito ansiosa, parecia coisa de novela mexicana. Passei um nervoso que só... Mas mesmo assim tô amando, essa só não foi das melhores temporadas. Indico Coisa Mais Linda, pra quem se interessar pela temática abordada aqui. É uma série Nacional com uma trilha sonora linda, eu maratonei antes de assistir a essa.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Assisti tudo seguido, desde a primeira.
Tô apaixonada na série e na Thereza.
O Desaparecimento de Madeleine McCann
3.6 90 Assista AgoraHorrível, muita enrolação! Não consegui assistir, só fui vendo os pedaços principais.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraChorei
com a morte do Carl
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraPulei e fui pra 8ª, não fez diferença alguma (só vi um resumo pra entender os pontos principais).
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista AgoraTô chateada, pensei q iam ser 6 temps com os mesmos personagens :/
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraPefeitamente linda! Demorei pra resolver assistir, depois de muita gente indicando, por fim acabei assistindo em 3 dias. Quero mais!
The L Word (6ª Temporada)
4.0 172Alguém sabe me dizer se existiu um Spin off chamado The Farm de TLW?
Porque eu vi em alguns sites falando que haveria um, onde Alice apareceria presa etc, mas não encontrei nenhum vídeo. vlw
Faking It (2ª Temporada)
4.0 211 Assista AgoraAlguém sabe me dizer quando a série continua???
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraSérie muito boa, queria muito, mais uma temporada, ficaram muitas coisas em aberto :(