Caramba que lixo, como existe gente que gosta desse filme? Até o Michael Bay não gosta desse filme, não tem roteiro. E como nasceu barba num robô? Um lixo!
Um desastre, o roteiro é um lixo e a maneira que encontraram dele chegar na Oscorp no final é a pior possível. E além disso perde-se a metade do filme para mostrar a origem do aranha mais uma vez sendo que todo mundo já conhece.
Quando assisti o filme achei excelente, mas depois de pensar um pouco concluí que como sendo baseada em uma história real o filme fica limitado a contar essa história e não apresenta nada de extraordinário e novo.
Esse filme nunca deveria ter existido, é fraco, o roteiro copia tudo do primeiro filme, só muda o cenário, os personagens são ruins e os diálogos uma porcaria.
O Ultimato Bourne
3.9 553 Assista AgoraNa parte da ação o filme é melhor que os dois primeiros, vou esperar agora pelo próximo que sai em julho desse ano.
A Supremacia Bourne
3.9 398 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro, manteve o ritmo da ação.
O Grande Desafio
3.3 116As cenas de luta do Jackie Chan são muito boas, como sempre.
Três Ladrões e um Bebê
3.0 198 Assista AgoraGosto só do final.
A Identidade Bourne
3.8 555 Assista AgoraExcelente história, é diferente e as cenas de ação são muito bem feitas e as de luta bem coreografadas.
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,4K Assista AgoraCaramba que lixo, como existe gente que gosta desse filme? Até o Michael Bay não gosta desse filme, não tem roteiro. E como nasceu barba num robô? Um lixo!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraUm desastre, o roteiro é um lixo e a maneira que encontraram dele chegar na Oscorp no final é a pior possível.
E além disso perde-se a metade do filme para mostrar a origem do aranha mais uma vez sendo que todo mundo já conhece.
A Hora da Virada
2.7 134 Assista AgoraSó mais uma comédia ruim e esquecível.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraQuando assisti o filme achei excelente, mas depois de pensar um pouco concluí que como sendo baseada em uma história real o filme fica limitado a contar essa história e não apresenta nada de extraordinário e novo.
Com a Bola Toda
2.9 253 Assista AgoraNão consigo gostar desses filmes do Ben Stiller, parece que em todos ele tenta ser engraçado e não consegue.
Mudança de Hábito 2: Mais Confusões no Convento
3.2 276 Assista AgoraPra mim um pouco inferior ao primeiro, mas a história prende a atenção.
O Inferno de Dante
2.9 354 Assista AgoraMuito ruim, todo mundo fugindo de um vulcão em erupção, esse tipo de filme tem o final completamente previsível.
Loucuras na Idade Média
2.4 224Que lixo, historinha bem fraca e malfeita. Pra que gastar tempo e dinheiro pra fazer isso?
Pinóquio
3.6 424 Assista AgoraA história é muito boa e assustadora, hoje em dia não se faz mais animações assim.
Velocidade Máxima 2
2.5 287 Assista AgoraEsse filme nunca deveria ter existido, é fraco, o roteiro copia tudo do primeiro filme, só muda o cenário, os personagens são ruins e os diálogos uma porcaria.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista Agorablu-ray 5 de abril
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista AgoraO foco do filme é mostrar a loucura da guerra e mostrar no que as pessoas se transformam num lugar como esse. É excelente!
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraCaramba! Tomara que essa fantasia do apocalipse seja só para o carnaval e depois ele troque, porque ficou uma porcaria.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraTo me cagando de medo, Colin Trevorrow por favor não ferra tudo igual você fez com Jurassic World.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Edição Vampira
4.0 94 Assista AgoraDesnecessário.
O Pequeno Nicolau
4.1 965Esse filme é muito engraçado, me surpreendeu.
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraFrankenstein só no nome, é um verdadeiro lixo.
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraO melhor da trilogia.
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraUm lixo do começo ao fim.