É um bom filme, que mostra um cara mimado e narcisista, que só vive nas custas dos pais e isso já bastasse pra ele. E Depois percebe o quanto tempos valorizar o próximo algo que ele não fazia. O provérbio dito no filme no qual marcou o personagem e a mim, que é o seguinte: " É melhor ter amado e perdido, do que nunca ter amado."
Um muito gostoso de de se vê. Com bela história de superação de perda entre ambos. NOs mostra que temos dar oportunidade para um novo amor. Ahh! O filme tem uma ótima trilho sonora e não sabia que Diane Keaton, conta muito bem.
Que filmes sensacional e gostoso de se vê. Nos mostra que mesmo estando na era digital, os modo antigo de lidar com as coisas ainda são melhores. Sem contar que nos mostra, um homem experiente ensinando os valores da vida e o quanto temos que lutar pelo aquilo que nós queremos.
Até que achei um bom filme, mas com algumas falhas como por exemplo a história não ficou bem explicada e para os que estão conhecendo a história do Exterminador do Futuro, vão ficar perdidos. Minha sorte é que já conheço a história e ajudou a entender. Já a parte de ação gostei muito e também das referências que fizeram com os dois primeiros filmes. O que nos resta é aguardar a sequência, pois as cenas pós créditos me dar a entender isso e James Cameron dirigir essa sequência.
Mais uma ótima animação da DC. Dessa vez nos trazendo uma outra visão sobre a Liga da Justiça. Foi bem contada a história da origem de cada um. Achei muito maneiro em uma parte da animação as referências que eles fizeram. Também não posso esquecer da ótima dublagem brasileira (sim, Guilherme Briggs dubla o Superman *-*). Já na versão americana Michael C Hall (o famoso Dexter) dubla o Batman *-*.
É mais um filme divertido da sessão da tarde. Gostei dos efeitos especiais e do momento nostálgico que me proporcionou. O filme não é ruim, mas esperava mais do filme sendo do Chris Columbus.
Um ótimo filme da Marvel. Não conhecia a história do Homem-Formiga muito bem, até que em um filme me apresentaram. Filme muito divertido, usando quase a mesma mecânica dos Guardiões das Galáxias, em nos apresentar o personagem. Os especiais sensacionais. Por um momento do filme me lembrou de, Queria, Encolhi as Crianças. Agora estou ansioso para vê-lo em ação no Capitão América: Guerra Civil.
Que filme bizarro. Estava maneiro até uma certa parte, depois ficou muito chato e estava doido para que chegasse no final do filme. Única coisa que mais gostei foi a maquiagem do Johnny Deep, ficou irreconhecível. Sem mais, é um filme pra assistir quando não tiver nada pra ser visto na TV.
Que filme sensacional, e o final é um plot twist e tanto. Foi um final no qual não esperava. Filme bastante inteligente e não muito distante da nossa realidade. Está na minha lista de melhores diretores.
Bom eu não li o livro, mas eu gostei muito do filme. Só fiquei bolado por eles entrarem na onde de fazerem parte um e dois do último livro Convergente. Sendo que, o livro Convergente tem 528 páginas e Insurgente tem 512, com isso temos diferença de 16 páginas. Portanto eles podem fazer em um único filme o livro podendo estender o tempo de duração. Mas como tudo gira entorno do dinheiro, o que nos resta é aguardar a parte um do filme Convergente.
Ps.: Sim, eu pesquisei, pois pretendo comprar os livros na Bienal. :P
Cidades de Papel é um bom filme. Eu não li o livre e achei muito bom. Acredito que foi muito fiel ao livro igual A Culpa é das Estrelas. Como todos já disseram em seus comentários, o filme nos mostra muito sobre a amizade, o amor e o amadurecimento dos personagens. Uma outra coisa que nos mostra é que devemos nos arriscar mais, mas para isso, temos que sair um pouco da nossa zona de conforto e claro, aproveitar enquanto somos jovens. Ahhh! Não posso esquecer da parte quando eles cantam Pokémon, a sessão em eu fui, todos da sala cantaram. Foi incrível!
Já comentei aqui uma vez e estou comentando novamente por já assistir pela segunda vez e posso dizer, que filme FODa. É o melhor filmes pra mim do ano até agora (ainda tem Star Wars O Despertar da Força). Os anos de espera por esse filme valarem muito a pena. George Miller conseguiu nos trazer de volta toda ação de Mad Max. Quem viu Mad Max e Mad Max A Caçada Continua sabe que esses dois são os melhores filmes da saga do Max Rockatansky e agora é Estrada da Fúria ( A Cúpula do Trovão é mediano). Mesmo assistindo pela segunda vez fiquei empolgado a cada cena de ação do filme. Os cenários também são perfeitos. Estou ansioso para os próximos que virão e que continue com a mesma fórmula.
Sensacional! Foi bom conhecer na visão cinematografia a história do gênio que foi pioneiro na inteligência artificial e ciência da computação, além da formalização do conceito de algoritmo no qual utilizo no meu dia a dia para trabalho.
É um ótimo filme, com uma ótima trilha sonora, fotografia, cenário e uma pitada de comédia . Além com um bom elenco e boa atuação do ator (desconhecido até assistir o filme) Tony Revolori. Agora eu sei que o filme realmente merecia o Oscar 2015 de melhor fotografia e melhor roteiro original. Recomendo a todos.
Eu estava aguardando esse filme desde que assisti o trailer no final de 2013 e com a estreia para 2014 nos cinemas. Depois adiaram a estreia e só ficaram no trailer. Depois descobri que o filme é adaptação de uma série de livros chamado, As Aventuras do Caça-Feitiço. O filme é baseado no primeiro livro chamado, O Aprendiz. Como todos sabem, filme adaptados de livros nunca vão ser fies a história. Sempre vai ter momentos diferentes do livro e seja bom ou ruim. Eu não li o livro, mas mesmo não lendo percebi que certas partes ficaram inexplicáveis e outras deu para sacar. Uma delas explicar sobre o sétimo filho. Eu achei ficou vago em relação a essa parte. Não vou negar que o roteiro ficou fraco, mas também, não ficou um péssimo filme. Os efeitos especiais ficaram bacanas. No final das contas, é um filme de sessão da tarde.
Mais um filme que nos mostra a bela atuação do ator J. K. Simmons. Realemente ele mereceu o Oscar que venha de melhor ator. Que filme fantástico com uma perfeita trilha sonora.
Que filme sensacional. Com uma ótima produção. Todos atores interpretaram muito bem, mas, o que mais me impressionou foi o ator Logan Lerman. Depois de atuações fracas (tirando o filme As Vantagens de ser Invisível), nesse filme tiro meu chapéu pra ele. O cara interpretou muito bem.
Uma Semana a Três
2.7 70 Assista AgoraÉ um bom filme, que mostra um cara mimado e narcisista, que só vive nas custas dos pais e isso já bastasse pra ele. E Depois percebe o quanto tempos valorizar o próximo algo que ele não fazia. O provérbio dito no filme no qual marcou o personagem e a mim, que é o seguinte: " É melhor ter amado e perdido, do que nunca ter amado."
Um Amor de Vizinha
3.2 105 Assista AgoraUm muito gostoso de de se vê. Com bela história de superação de perda entre ambos. NOs mostra que temos dar oportunidade para um novo amor. Ahh! O filme tem uma ótima trilho sonora e não sabia que Diane Keaton, conta muito bem.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraQue filmes sensacional e gostoso de se vê. Nos mostra que mesmo estando na era digital, os modo antigo de lidar com as coisas ainda são melhores. Sem contar que nos mostra, um homem experiente ensinando os valores da vida e o quanto temos que lutar pelo aquilo que nós queremos.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraAté que achei um bom filme, mas com algumas falhas como por exemplo a história não ficou bem explicada e para os que estão conhecendo a história do Exterminador do Futuro, vão ficar perdidos. Minha sorte é que já conheço a história e ajudou a entender. Já a parte de ação gostei muito e também das referências que fizeram com os dois primeiros filmes. O que nos resta é aguardar a sequência, pois as cenas pós créditos me dar a entender isso e James Cameron dirigir essa sequência.
Liga da Justiça - Deuses e Monstros
3.6 120 Assista AgoraMais uma ótima animação da DC. Dessa vez nos trazendo uma outra visão sobre a Liga da Justiça. Foi bem contada a história da origem de cada um. Achei muito maneiro em uma parte da animação as referências que eles fizeram. Também não posso esquecer da ótima dublagem brasileira (sim, Guilherme Briggs dubla o Superman *-*). Já na versão americana Michael C Hall (o famoso Dexter) dubla o Batman *-*.
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraÉ mais um filme divertido da sessão da tarde. Gostei dos efeitos especiais e do momento nostálgico que me proporcionou. O filme não é ruim, mas esperava mais do filme sendo do Chris Columbus.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraUm ótimo filme da Marvel. Não conhecia a história do Homem-Formiga muito bem, até que em um filme me apresentaram. Filme muito divertido, usando quase a mesma mecânica dos Guardiões das Galáxias, em nos apresentar o personagem. Os especiais sensacionais. Por um momento do filme me lembrou de, Queria, Encolhi as Crianças. Agora estou ansioso para vê-lo em ação no Capitão América: Guerra Civil.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraÉ um ótimo filme e divertido, com boas cenas cenas de ação e as referências de filmes. Como sempre os atores britânicos mandando bem na atuação.
Ted 2
2.8 519 Assista AgoraAchei um filme mediano. Deu para dar boas risadas em algumas cenas.
Tusk, A Transformação
2.5 388 Assista AgoraQue filme bizarro. Estava maneiro até uma certa parte, depois ficou muito chato e estava doido para que chegasse no final do filme. Única coisa que mais gostei foi a maquiagem do Johnny Deep, ficou irreconhecível. Sem mais, é um filme pra assistir quando não tiver nada pra ser visto na TV.
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraQue filme sensacional, e o final é um plot twist e tanto. Foi um final no qual não esperava. Filme bastante inteligente e não muito distante da nossa realidade. Está na minha lista de melhores diretores.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraBom eu não li o livro, mas eu gostei muito do filme. Só fiquei bolado por eles entrarem na onde de fazerem parte um e dois do último livro Convergente. Sendo que, o livro Convergente tem 528 páginas e Insurgente tem 512, com isso temos diferença de 16 páginas. Portanto eles podem fazer em um único filme o livro podendo estender o tempo de duração. Mas como tudo gira entorno do dinheiro, o que nos resta é aguardar a parte um do filme Convergente.
Ps.: Sim, eu pesquisei, pois pretendo comprar os livros na Bienal. :P
Conexão Mortal
2.1 280 Assista AgoraSó de lê a sinopse já matei que é baseado no livro do Stephen King.
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraCidades de Papel é um bom filme. Eu não li o livre e achei muito bom. Acredito que foi muito fiel ao livro igual A Culpa é das Estrelas. Como todos já disseram em seus comentários, o filme nos mostra muito sobre a amizade, o amor e o amadurecimento dos personagens. Uma outra coisa que nos mostra é que devemos nos arriscar mais, mas para isso, temos que sair um pouco da nossa zona de conforto e claro, aproveitar enquanto somos jovens.
Ahhh! Não posso esquecer da parte quando eles cantam Pokémon, a sessão em eu fui, todos da sala cantaram. Foi incrível!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraJá comentei aqui uma vez e estou comentando novamente por já assistir pela segunda vez e posso dizer, que filme FODa. É o melhor filmes pra mim do ano até agora (ainda tem Star Wars O Despertar da Força). Os anos de espera por esse filme valarem muito a pena. George Miller conseguiu nos trazer de volta toda ação de Mad Max. Quem viu Mad Max e Mad Max A Caçada Continua sabe que esses dois são os melhores filmes da saga do Max Rockatansky e agora é Estrada da Fúria ( A Cúpula do Trovão é mediano). Mesmo assistindo pela segunda vez fiquei empolgado a cada cena de ação do filme. Os cenários também são perfeitos. Estou ansioso para os próximos que virão e que continue com a mesma fórmula.
WHAT A DAY!
WHAT A LOVELY DAY!
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraSensacional! Foi bom conhecer na visão cinematografia a história do gênio que foi pioneiro na inteligência artificial e ciência da computação, além da formalização do conceito de algoritmo no qual utilizo no meu dia a dia para trabalho.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KÉ um ótimo filme, com uma ótima trilha sonora, fotografia, cenário e uma pitada de comédia . Além com um bom elenco e boa atuação do ator (desconhecido até assistir o filme) Tony Revolori. Agora eu sei que o filme realmente merecia o Oscar 2015 de melhor fotografia e melhor roteiro original. Recomendo a todos.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraQue filme sensacional! Gosto muito desses tipos de filmes que mexem com tempo e espaço.
Amante a Domicílio
3.2 234 Assista AgoraQue filme maneiro e com a ótima direção de John Turturro e com a ótima atuação de Woody Allen, além da bonita trilha sonora.
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraEu estava aguardando esse filme desde que assisti o trailer no final de 2013 e com a estreia para 2014 nos cinemas. Depois adiaram a estreia e só ficaram no trailer. Depois descobri que o filme é adaptação de uma série de livros chamado, As Aventuras do Caça-Feitiço. O filme é baseado no primeiro livro chamado, O Aprendiz. Como todos sabem, filme adaptados de livros nunca vão ser fies a história. Sempre vai ter momentos diferentes do livro e seja bom ou ruim. Eu não li o livro, mas mesmo não lendo percebi que certas partes ficaram inexplicáveis e outras deu para sacar. Uma delas explicar sobre o sétimo filho. Eu achei ficou vago em relação a essa parte. Não vou negar que o roteiro ficou fraco, mas também, não ficou um péssimo filme. Os efeitos especiais ficaram bacanas. No final das contas, é um filme de sessão da tarde.
The Inbetweeners 2
2.9 23Esperava mais desse segundo filme que vem de uma boa série e teve divertido primeiro filme. A melhor parte é do parque aquático.
A Música Nunca Parou
4.3 379 Assista AgoraMais um filme que nos mostra a bela atuação do ator J. K. Simmons. Realemente ele mereceu o Oscar que venha de melhor ator. Que filme fantástico com uma perfeita trilha sonora.
Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
3.2 344 Assista AgoraÉ um ótimo filme para sessão da tarde. Bem divertido. :D
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraQue filme sensacional. Com uma ótima produção. Todos atores interpretaram muito bem, mas, o que mais me impressionou foi o ator Logan Lerman. Depois de atuações fracas (tirando o filme As Vantagens de ser Invisível), nesse filme tiro meu chapéu pra ele. O cara interpretou muito bem.