Enredo apenas para impactar e para nos fazer odiar ainda mais os homens...e tá conseguindo, fiquei de estômago embrulhado várias vezes! Que temporada fraquinha viu...
mas que porra de criatura é essa? Misericórdia, que CGI podreeeeeeeeeeeee... não to conseguindo me conectar, juro que to tentando mas toda vez que ela aparece eu me acabo kkkkkkkkk Assisti The Guest e defendo com unhas e dentes, que dorama do caralho, agora esse tá mais pra comédia, to no 3 ep e ainda não tá rolando esse drama que não to sentindo... =(
acho que vou desistir e tentar The cursed kkkk não tá rolando química entre nós, infelizmente hauhuahau
Melhor série para passar o tempo, fiquei viciada e maratonei... amei em diversos quesitos, aborda vários temas de forma rasa e corrida de fato, mas não prejudicou muito a série que tem o intuito de ser leve e divertida!
Maeve pedindo para Aimee não ficar com Isaac, EX de Maeve, foi o fim da picada.... não sei se to gostando, ep 06 e só vai aumentando o ranço por boa parte dos personagens! Jean totalmente imatura e inexperiente??? COMO ASSIM???????????
Que decaída grotesca... uma série que era top se tornou apenas mediana! Episódios totalmente esquecíveis... o único legal é o dos astronautas, Beyond the sea!
Continuo assistindo pelas crianças. Kinsey eh de longe mas muito longe a personagem mais chata, irritante e burra dessa história. Completamente INTRAGÁVEL... Se tirassem essa atriz/personagem já melhoraria bastante
Mds cara... Que insuportável a Misty, carente, grudenta, paranoica e chata pra car4lho, não consegui gostar 5seg dela. E shauna, que put4ria foi aquela???? E como assim todas as outras apoiaram ela contra Jackie? Cadê o caráter dessa pessoa? Tanto a shauna adolescente quanto a adulta totalmente sem graça, apáticas 😮💨😮💨
Gostei da série, num geral, mas nem sei se vou assistir a 2 temporada... Esperava bem mais!
Que série chata do caralho... Cara, nada de interessante acontece. A alta sociedade é extremamente fútil e irritante, tudo é muito sem graça. Assisti até o 7 ep esperando que melhorasse já que a série tem sido super aclamada e bem quista pela crítica, mas sinceramente, não deu... Muito água com açúcar.
Que bizarrice adorável kkkkkk gore e sobrenatural juntos, tudo que amo! Não chega a ser uma SUPER série, como Hemlock groove por exemplo, mas é bem boa hein... vale à pena assistir!
amando a série, menos a parte do quanto Camille permite que Adora humilhe ela...e quase sempre na frente das pessoas! Como ela não tem vergonha na cara e ainda permanece na casa de Adora? Misericuerdia...parece que gosta de sofrer!
Não consegue ser pior que Coven mas tá bem ruinzinha.... Lenta, diálogos pobres, história de amor brega em AHS WHAT???? Espero que se desenvolva melhor no 4 ep
só eu acho que Amy e Sheldon estão um saco? Vou receber mil deslikes...mas a série perdeu muito o foco, não é mais um bando de nerd, e sim um bando de casais loucos e de Sheldon totalmente sem graça! Que pena...eu adorava até a 6ª temporada!
Bebê Rena
4.1 409 Assista AgoraAi que ranço da inércia do donny 😖
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 176 Assista AgoraEnredo apenas para impactar e para nos fazer odiar ainda mais os homens...e tá conseguindo, fiquei de estômago embrulhado várias vezes! Que temporada fraquinha viu...
foco da temporada: inc esto, est upro, rodrigo santoro caubói indígena, e uma pequena imitação de The hadmaids tale com esse "estábulo"....
Investigação já era, acabou o lance policial. Nunca vi Verônica fazer tanta merda, já era uma badass...
To terminando o ultimo ep só pq teve poucos episódios mesmo...
A Criatura de Gyeongseong (1ª Temporada - Parte 1)
4.1 14 Assista Agoramas que porra de criatura é essa? Misericórdia, que CGI podreeeeeeeeeeeee... não to conseguindo me conectar, juro que to tentando mas toda vez que ela aparece eu me acabo kkkkkkkkk Assisti The Guest e defendo com unhas e dentes, que dorama do caralho, agora esse tá mais pra comédia, to no 3 ep e ainda não tá rolando esse drama que não to sentindo... =(
acho que vou desistir e tentar The cursed kkkk não tá rolando química entre nós, infelizmente hauhuahau
Sobrevivendo em Grande Estilo (1ª Temporada)
3.6 14 Assista AgoraMelhor série para passar o tempo, fiquei viciada e maratonei... amei em diversos quesitos, aborda vários temas de forma rasa e corrida de fato, mas não prejudicou muito a série que tem o intuito de ser leve e divertida!
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraMaeve pedindo para Aimee não ficar com Isaac, EX de Maeve, foi o fim da picada....
não sei se to gostando, ep 06 e só vai aumentando o ranço por boa parte dos personagens!
Jean totalmente imatura e inexperiente??? COMO ASSIM???????????
aff uóooooo
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Que decaída grotesca... uma série que era top se tornou apenas mediana!
Episódios totalmente esquecíveis... o único legal é o dos astronautas, Beyond the sea!
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraContinuo assistindo pelas crianças.
Kinsey eh de longe mas muito longe a personagem mais chata, irritante e burra dessa história. Completamente INTRAGÁVEL... Se tirassem essa atriz/personagem já melhoraria bastante
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 209 Assista AgoraMds cara... Que insuportável a Misty, carente, grudenta, paranoica e chata pra car4lho, não consegui gostar 5seg dela. E shauna, que put4ria foi aquela???? E como assim todas as outras apoiaram ela contra Jackie? Cadê o caráter dessa pessoa? Tanto a shauna adolescente quanto a adulta totalmente sem graça, apáticas 😮💨😮💨
Gostei da série, num geral, mas nem sei se vou assistir a 2 temporada... Esperava bem mais!
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraQue série chata do caralho... Cara, nada de interessante acontece. A alta sociedade é extremamente fútil e irritante, tudo é muito sem graça. Assisti até o 7 ep esperando que melhorasse já que a série tem sido super aclamada e bem quista pela crítica, mas sinceramente, não deu... Muito água com açúcar.
Missa da Meia-Noite
3.9 730eu amei, porém convenhamos que poderia ter sido condensado em 5 eps tranquilamente...
tem diálogos e monólogos longuíssimos DEMAIIIIS!
Vingança Sabor Cereja
3.6 107 Assista AgoraQue bizarrice adorável kkkkkk
gore e sobrenatural juntos, tudo que amo!
Não chega a ser uma SUPER série, como Hemlock groove por exemplo, mas é bem boa hein... vale à pena assistir!
Psychoville (1ª Temporada)
4.1 68Eu amo essa trasheira... uma das primeiras séries que me impressionou e eu NUNCA esqueci... assisti lá por 2013... quero vê-la novamente =D
The Guest
4.3 30Estou em pânico que acabooooouuuuuu... SOCORRO!!!!
Onde achar um dorama tão sério e bom quanto esse???? em prannnnntooooosss kkkkkkk
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Eu sabia desde o início que nunca conseguiria odiar Lilith...
Salve Lilith 😍😍😍
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista Agoraamando a série, menos a parte do quanto Camille permite que Adora humilhe ela...e quase sempre na frente das pessoas! Como ela não tem vergonha na cara e ainda permanece na casa de Adora? Misericuerdia...parece que gosta de sofrer!
The Shannara Chronicles (1ª Temporada)
3.7 146 Assista AgoraAtuações deploráveis, fraquissímas, enredo cheio de furos, só se salva a fotografia e ambientação.... Tbm dou um ponto pra soundtrack.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraFenomenal! Apenas.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Não consegue ser pior que Coven mas tá bem ruinzinha.... Lenta, diálogos pobres, história de amor brega em AHS WHAT???? Espero que se desenvolva melhor no 4 ep
Big Bang: A Teoria (7ª Temporada)
4.3 299 Assista Agorasó eu acho que Amy e Sheldon estão um saco? Vou receber mil deslikes...mas a série perdeu muito o foco, não é mais um bando de nerd, e sim um bando de casais loucos e de Sheldon totalmente sem graça! Que pena...eu adorava até a 6ª temporada!
Reinado (1ª Temporada)
4.2 213 Assista AgoraDá nem pra acreditar que já está sendo melhor que Game of thrones! ADOREI!
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Melhor série de vampiros que já vi...mas bem, não lembro de espelhos refletirem vampiros... mas okay....eu adoro assim mesmo! kkkkkkk
Chobits
4.1 72 Assista AgoraO mangá é belíssimo, mas eu tbm amo o anime... sempre foi meu preferido!