Star Wars Os Últimos Jedi sofre com a "Síndrome de A Ameaça Fantasma", só é questão de tempo até as pessoas se darem conta de que esse filme, assim como o de 1999, é uma grande merda.
A trilha sonora é divertidíssima e está presente em todo o filme sem parar, as atuações são bem fracas, não sei dizer se isso foi proposital ou não, uma grande homenagem aos filmes de terror trash dos anos 50/60, uma referência direta a "Plan 9 from Outer Space" de Ed Wood.
Outra decepção vinda de Christopher Nolan. Até certa parte o filme é inteligente e misterioso, após um tempo de duração, tudo é entregue no colo do espectador, o personagem de Matt Damon totalmente desnecessário e sem propósito, furos de roteiro que passam quase despercebidos, mas se vistos, destroem quase toda a "magia" do filme e sem contar com as tentativas (frustadas) de recriar momentos icônicos (de outras formas) do magistral filme de Stanley Kubrick, 2001: Uma Odisseia no Espaço.
Pra não dizer que só falei mal do filme, temos ótimas atuações (vale ressaltar as de Matthew McConaughey e de Michael Caine) e lindas cenas, de encher os olhos de tão belas.
Interstellar não é um filme péssimo, é um filme na média, que te faz refletir após seu término porém é esquecível e raso.
O filme deixa de ser um terror com elementos de humor negro e torna-se exatamente o oposto de seu antecessor, uma comedia de humor negro com elementos de terror. Fazia tempo que eu não via um filme de zumbis que realmente valesse a pena, maquiagens muito bem feitas (assim como no primeiro), muito gore e humor de ótima qualidade. Dead Snow 2: Red vs. Dead é uma excelente continuação, uma ótima pedida para os amantes do gênero. Vale uma menção à trilha sonora:
A história não é lá essas coisa, mas o humor típico de um episódio de Family Guy e as referências fazem de A Million Ways To Die In The West um filmaço!
Fotografia belíssima, direção de arte fantástica, roteiro sensacional, trilha sonora perfeita e Ben Stiller em sua melhor direção. Se não fossem as pequenas tentativas (frustradas) de fazer o espectador rir em cenas desnecessárias, "A Vida Secreta de Walter Mitty" seria um filme perfeito
Um ótimo filme sobre política e revolução (ou pelo menos o início de uma), a única coisa que quebra um pouco do clima do filme é o romance babaca entre Katniss e Gale, que na minha opinião não acrescenta nada à trama.
A Escolha
3.3 398 Assista AgoraPÉSSIMO!!!!!
Dia dos Mortos
1.7 160 Assista AgoraGrandes chances de ser um dos piores filmes do gênero já feitos
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraÉ notável que os padrões de qualidade da Pixar vêm caindo com o passar dos anos, mas mesmo assim seus filmes continuam divertidos e emocionantes
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista AgoraHORRÍVEL!
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraStar Wars Os Últimos Jedi sofre com a "Síndrome de A Ameaça Fantasma", só é questão de tempo até as pessoas se darem conta de que esse filme, assim como o de 1999, é uma grande merda.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraPelo menos é melhor que Prometheus :/
Guerra nas Estrelas: Especial de Natal
2.0 54WTF?!
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraSdds Ron Perlman
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraThere's a starman waiting in the sky! <3
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraUma puta homenagem aos filmes de catástrofe dos anos 90, me arrependi de não ter ido ver no cinema
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraViva Cada Momento.
Canibais
2.5 75 Assista AgoraA trilha sonora é divertidíssima e está presente em todo o filme sem parar, as atuações são bem fracas, não sei dizer se isso foi proposital ou não, uma grande homenagem aos filmes de terror trash dos anos 50/60, uma referência direta a "Plan 9 from Outer Space" de Ed Wood.
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista AgoraDepois de ver o trailer só conseguia pensar em uma coisa: Johnny English meets The Pink Panther featuring Jack Sparrow.
É, acho que eu passo :/
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraOutra decepção vinda de Christopher Nolan.
Até certa parte o filme é inteligente e misterioso, após um tempo de duração, tudo é entregue no colo do espectador, o personagem de Matt Damon totalmente desnecessário e sem propósito, furos de roteiro que passam quase despercebidos, mas se vistos, destroem quase toda a "magia" do filme e sem contar com as tentativas (frustadas) de recriar momentos icônicos (de outras formas) do magistral filme de Stanley Kubrick, 2001: Uma Odisseia no Espaço.
Pra não dizer que só falei mal do filme, temos ótimas atuações (vale ressaltar as de Matthew McConaughey e de Michael Caine) e lindas cenas, de encher os olhos de tão belas.
Interstellar não é um filme péssimo, é um filme na média, que te faz refletir após seu término porém é esquecível e raso.
Hércules
3.0 790 Assista AgoraNão gastei dinheiro pra ver, tinha expectativas muito baixas e acabei me divertindo.
Valeu a pena!
Zumbis na Neve 2
3.5 127O filme deixa de ser um terror com elementos de humor negro e torna-se exatamente o oposto de seu antecessor, uma comedia de humor negro com elementos de terror.
Fazia tempo que eu não via um filme de zumbis que realmente valesse a pena, maquiagens muito bem feitas (assim como no primeiro), muito gore e humor de ótima qualidade.
Dead Snow 2: Red vs. Dead é uma excelente continuação, uma ótima pedida para os amantes do gênero.
Vale uma menção à trilha sonora:
Total Eclipse Of The Heart de Bonnie Tyler nos minutos finais, fez o filme ganhar um espaço especial na minha lista de "Melhores Filmes de Zumbis".
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisTim Burton sem Johnny Depp e Helena Bonham Carter?
FINALMENTE!!!!
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 548 Assista AgoraA história não é lá essas coisa, mas o humor típico de um episódio de Family Guy e as referências fazem de A Million Ways To Die In The West um filmaço!
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraPodia ser o melhor da franquia, mas eis que surge um PG-13 pra acabar com a violência...
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraFotografia belíssima, direção de arte fantástica, roteiro sensacional, trilha sonora perfeita e Ben Stiller em sua melhor direção.
Se não fossem as pequenas tentativas (frustradas) de fazer o espectador rir em cenas desnecessárias, "A Vida Secreta de Walter Mitty" seria um filme perfeito
Rota de Fuga
3.5 824 Assista AgoraYou Hit Like A Vegetarian.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraUm ótimo filme sobre política e revolução (ou pelo menos o início de uma), a única coisa que quebra um pouco do clima do filme é o romance babaca entre Katniss e Gale, que na minha opinião não acrescenta nada à trama.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraHis name is Robert Paulson
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraSe não levasse o nome "REC" nas costas, daria um Trash divertido, mas infelizmente isso é uma continuação...