PQP QUE FILME! valeu muito pela espera! Marvel não decepciona!!! cenas de ação incríveis, roteiro fechado, atuações impecáveis, trilha sonora ótima e cena pós crédito FODA!
que continuação maravilhosa! manteve o mesmo nível, com várias cenas de tensão. espero que se tiver uma continuação (que seja a última), termine com chave de ouro!
eu adorei! o filme teve um tom mais investigativo com um toque sobrenatural. concordo que é o mais fraco comparado aos anteriores da franquia, mas continua sendo um ótimo filme de terror atual.
gente que filme ruim. 2.7 tá muito alta a nota nossa. a interpretação do principal foi boa, mas o roteiro foi muito ruim, filme parado sem explicar quase nada e final pior ainda.
Diários de Intercâmbio
2.6 131 Assista Agoraclichê e divertido! adorei
A Barraca do Beijo 3
2.5 230o mais fraco da trilogia, bem bobinho mas fechou bem a história.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraQUE FILME INCRÍVEL! o vilão tá sensacional, mas queria que ele fosse mais explorado :/ James Gunn fez um ótimo trabalho!
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista Agoraque trilogia incrível! o segundo continua sendo o melhor, mas esse explica tudo e fecha muito bem!
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista Agoraadorei o filme! não esperava pelo plot twist no final haha
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraPQP QUE FILME! valeu muito pela espera! Marvel não decepciona!!! cenas de ação incríveis, roteiro fechado, atuações impecáveis, trilha sonora ótima e cena pós crédito FODA!
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraAMEI!! trilha sonora incrível, história que prende com clichês de filmes clássicos do slasher. ansiosa pela última parte
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista Agoraque continuação maravilhosa! manteve o mesmo nível, com várias cenas de tensão. espero que se tiver uma continuação (que seja a última), termine com chave de ouro!
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista Agoragostei bastante!!! já to ansiosa pelos próximos!
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista Agoraeu adorei! o filme teve um tom mais investigativo com um toque sobrenatural. concordo que é o mais fraco comparado aos anteriores da franquia, mas continua sendo um ótimo filme de terror atual.
Cruella
4.0 1,4K Assista Agoraque filme MARAVILHOSO! emma stone está incrível como Cruella. Figurinos, roteiro, trilha sonora, fotografia, atuações .... zero defeitos.
Friends: A Reunião
4.2 329 Assista Agorachorei! que nostalgia boa <3
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 957zack humanizou demais esses zumbis ... viagem total
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista Agoraeu gostei bastante! a história é boa e te prende até o final.
#SemSaída
2.6 104 Assista Agorame surpreendeu bastante. vale a pena
Amor e Monstros
3.5 664 Assista Agorame surpreendi. gostei bastante!! Dylan tá ótimo como sempre!
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista Agoraadoreeei! mas ainda prefiro o volume I
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista Agoracomo assim demorei pra ver esse filme? ADOREI!
Fuja
3.4 1,1K Assista Agoragostei bastante! lembra muito o caso da série The Act.
Socorro, Virei Uma Garota!
2.8 132 Assista Agoragostei! deu pra rir um pouco
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3Kobrigada Zack Snyder por esse filme! Esquece que o filme de 2017 existe, esse é o único filme da Liga da Justiça! Incrível!
O Recepcionista
2.6 232gente que filme ruim. 2.7 tá muito alta a nota nossa. a interpretação do principal foi boa, mas o roteiro foi muito ruim, filme parado sem explicar quase nada e final pior ainda.
S.O.S. - Mulheres ao Mar
3.2 547divertido! deu pra dar boas risadas
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista Agoraadorei!! me surpreendeu