É só a primeira parte. Terminei o filme boiando, é tanta disputa de poder que no fim não dá mais pra acompanhar quem está do lado de quem, pra quem devemos torcer. Esperança que a parte 2 esclareça.
Tinha visto a adaptação antes e quis conferir o original. Estão muito iguais, em quase tudo, esse aqui só não tem o lance dos cientistas e aquela questão mais que desgastada da guerra fria explorada em muito filme dos anos 80.
Duas surpresas: descobrir que O Silêncio dos Inocentes ou Dragão Vermelho não foram os primeiros. E ambos são muito superiores a esse. A segunda: Brian Cox novinho, foi difícil associar ele ao poderoso magnata Logan Roy.
Algumas passagens são bem divertidas, especialmente Bella sem noção vivendo em sociedade e não sabendo lidar com o verniz social. Também amei o personagem de Dafoe. Mas o filme como um todo não me agradou.
Líder Implacável
2.0 1É só a primeira parte.
Terminei o filme boiando, é tanta disputa de poder que no fim não dá mais pra acompanhar quem está do lado de quem, pra quem devemos torcer.
Esperança que a parte 2 esclareça.
A Bruma Assassina
3.3 195Exageraram no fogg, resultado obscuro e nebuloso.
Assistido no Porão do Belas em 22/5/2024
Shaitaan
2.7 30Nossa, que agonia me deu esse filme!
Nunca odiei tanto um vilão
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraReassistido no Noitão do Belas em 10/5/2024.
Dias Perfeitos
4.2 287 Assista AgoraUm pouquinho mais de informação seria bem vinda.
E que banheiros públicos são esses, parece que já está tudo limpo antes dele começar.
Propriedade
3.7 85 Assista AgoraGostei demais.
Só não entendi uma coisa:
por que ela nao buzinou pedindo socorro quando viu os carros chegando?
O final me lembrou O Cadillac de Dolan, inspirado num conto do King.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraReassistido no Porão do Belas em 1/5/2024.
Fraco, minha franquia de terror menos favorita. Será que melhora?
Atração Mortal
3.7 318 Assista AgoraCuidado com o que vc deseja
As Meninas
3.3 44 Assista AgoraPoderia ter desenvolvido melhor a história de cada uma, especialmente a de Ana Clara.
A Loja dos Horrores
3.3 107 Assista Agora"Feed me!
A Bolha
3.2 103 Assista AgoraTinha visto a adaptação antes e quis conferir o original.
Estão muito iguais, em quase tudo, esse aqui só não tem o lance dos cientistas e aquela questão mais que desgastada da guerra fria explorada em muito filme dos anos 80.
Caçador de Assassinos
3.5 158 Assista AgoraDuas surpresas: descobrir que O Silêncio dos Inocentes ou Dragão Vermelho não foram os primeiros. E ambos são muito superiores a esse.
A segunda: Brian Cox novinho, foi difícil associar ele ao poderoso magnata Logan Roy.
A Bolha Assassina
3.1 661 Assista AgoraÓtimo divertimento.
Principalmente visto no cinema, no Porão do Belas em 10/4/2024.
E aquele reverendo?
Piscina Infinita
3.0 361 Assista AgoraComeça bem uma ideia interessante, depois só fica chato e estranho. Mesmo tendo as máscaras mais horrendas que já apareceram num filme.
O Ataque dos Vermes Malditos
3.3 676 Assista AgoraAh, que filme legal, não lembrava dele ser tão divertido.
Adorei os personagens.
Reassistido no do Porão do Belas em 3/4/2024.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 237Quem tem ansiedade não deve ver essa série! Que desespero, e sem respiro.
Todo mundo muito f@d!d0 aqui.
Como conseguiram essa série para concorrer na categoria comédia no Amy? Alguém conseguiu rir em algum momento?
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraAlgumas passagens são bem divertidas, especialmente Bella sem noção vivendo em sociedade e não sabendo lidar com o verniz social.
Também amei o personagem de Dafoe.
Mas o filme como um todo não me agradou.
Saudosa Maloca
3.5 15Saudade de uma cidade que não existe mais.
E que não conheci...
O Homem de Palha
4.0 483 Assista AgoraGente, que povo doido. Era praquele policial ter saído dali tão rápido quanto entrou.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 308 Assista AgoraDefinitivamente maravilhosa!
Que personagens, vou sentir saudade de todos eles...
Triste que James se foi tão cedo.
Família Soprano (5ª Temporada)
4.7 124Gente, a morte da Adriana, que tristeza. Já tinha pegado spoiler assistindo She Hulk, mas foi triste demais...
Família Soprano (4ª Temporada)
4.6 118Odeio Ralph.
Amo Furio.
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 139 Assista AgoraCara, quiquifoi aquele episódio dos trapalhões na floresta?
Ri muito.
Família Soprano (2ª Temporada)
4.6 118 Assista AgoraMe sinto igual quando via Succession: acho tudo incrível mesmo sem entender aqueles esquemas todos.