Só achei muito curto ,definitivamente, haha. Você fica com um gostinho de quero mais. Achei a trilha sonora fraca, faltou algo mais impactante. E o final é fraco, faltou algo mais épico, mais cativante
Eu pensei que a Rosa prevaleceria, não gostei do jeito em que ela morreu, eu preferia que ela tivesse matado o outro robô, e assim, morrer. Acho que seria um final mais digno. Na parte em que ela toma o tiro, eu pensei que ela iria dar uma "cartada final ", como um golpe de sacrificio, e depois que ela matasse aquele robô, caíria no chão, e morreria.
Me and My Penis
2.2 2completo no youtube. https://www.youtube.com/watch?v=dfkYxvDXPHY&ab_channel=whOcareS
Gumball Wars
3.6 32KKKKKKKKKKKKKKKKK
Rosa
3.8 109Dessa vez deu pra prestar melhor atenção na minuciosidade da animação. As cores são prefeitas. Tudo muito bom, adorei. :)
Dripped
4.4 17Criativo.
Rosa
3.8 109Visualmente é perfeito! Adorei o ambiente mórbido é ótimo e tecnicamente é muito bem feito! Amei na parte em que
a Rosa mata um dos robôs, é foda!
Eu pensei que a Rosa prevaleceria, não gostei do jeito em que ela morreu, eu preferia que ela tivesse matado o outro robô, e assim, morrer. Acho que seria um final mais digno. Na parte em que ela toma o tiro, eu pensei que ela iria dar uma "cartada final ", como um golpe de sacrificio, e depois que ela matasse aquele robô, caíria no chão, e morreria.
Desde que a Rosa ressucite
Rosa
3.8 109Finaaalmente assisti! Vi hoje no cinema junto com outros curtas no Festival Anima Mundi! :)
O Que é o Amor
3.2 203Aphex Twin: Rubber Johnny
3.1 124Incrivel em toda a sua bizarrice.
Risos na Madrugada
1.6 35As atuações são muito forçadas. Uma estrela pelo pouquiiinho de apreensão que eu senti e por um susto que eu tomei, haha.
Na Ópera
4.2 15Aqui:
Sexteens
3.7 5Blinky™
4.0 118 Assista AgoraParaíso Artificial
3.2 8Uma tecnologia super avançada e assustadora, sendo invadida, desafiada e adulterada por um ser humano cheio de lembranças e nostalgia.
Lapsus
4.1 26OMG!
Kungfu Cooking Girls
3.4 9Típica história de Ecchi/shounen. Adorei a luta.
Com disputa entre a gostosona e a dedicada.
Meet Meline
3.8 8Computação gráfica muito bem feita. Muito fofo, haha.
A Drag a Gozar
2.7 95KKKKKKKKKK, eu ri.
Urs
3.9 18Ah, não resisti, chorei. '-'
O Rei e o Castor
4.0 11 Assista AgoraMuito bem feito! *-*
Azureus Rising
4.0 60Muito bom! o_o
Chainsaw Maid 2
4.0 24Muito punk!
The Hangnail
3.5 32Que agonia.
Tir Nan Og
3.7 18Tirou lagrimas de mim.
O Fazendeiro de Moinho de Vento
3.8 35de uma sutileza encantadora...[2] A trilha sonoro me cativou.