Adorei, acho que poderia ter menos episódios, tipo uns 4 ou 5, pois muita coisa é para encher linguiça, no entanto, temos aqui uma série que aborda vários gêneros diferentes em um mesmo projeto como Romance, suspense, ação, investigação, suspense.. série muito bem feita e vale a pena.
Eu amo os jogos, finalizei todos, porém apesar da animação ter sua devida qualidade, era de se esperar mais, pois a mitologia criada aqui, é sem igual, dava pra aproveitar muita coisa, mas ok, tem bons traços, é bem feita e tem boas cenas de ação, mas para por ai.
Levando em conta a época em que foi lançada, decidi dar uma oportunidade de uma boa nota, afinal era 100% fiel ao que tínhamos nos quadrinhos, e pra época, era o que se tinha de melhor, fora que serviu se inspiração pra outras animações que vieram depois.
É divertida, nada demais como as anteriores, mas é muito divertida, vale a pena. Porém é mais inspirada nos quadrinhos da década de 60, provavelmente não seja do agrado de todos.
Não sou muito fã do tema, mas decidi dar uma oportunidade e me diverti horrores, muito boa, uma pena a terceira temporada ter sido bem fraca, mas não apaga a qualidade das demais temporadas.
Eu nunca criei tanta expectativa pra uma série pra depois quebrar a cara dessa maneira.. Eu amava o desenho, e aqui não esperava que fosse exatamente igual porém esperava algo de qualidade, mas infelizmente é só mais uma perda de tempo e um grande potencial jogado no lixo.
Darei duas estrelas muito por conta do primeiro episódio, pois se fosse depender dos outros 2, eu nem perderia meu tempo avaliando essa coisa, mas o primeiro episódio vale a pena.
Um clássico absoluto, eu adorava ver isso no Tooncast, animação que serviu de incentivo pra outras grandes produções animadas de super heróis. Um clássico.
Divertida horrores, a ideia de trazer uma versão infantil dos principais super heróis da Marvel é demais, com aquele ar de seriedade ao mesmo tempo que puxa para um público mais infantil, ideia genial.
Confuso, corrido, mal desenvolvido.. É bem desenhado e tem boas cenas de ação, no entanto.. se esperava mais, tudo muito mal explicado, em fim, uma série de problemas, e confesso que eu estava bem empolgado, uma das piores adaptações animadas a que se diz respeito a games.
Não é meu anime preferido, mas é um dos melhores já feitos. Nostálgico, lindo, bem desenhado, personagens carismáticos, tramas envolventes, uma obra prima, e uma mitologia criada por volta do personagem jamais vista na época.
22.11.63
4.2 273 Assista AgoraAdorei, acho que poderia ter menos episódios, tipo uns 4 ou 5, pois muita coisa é para encher linguiça, no entanto, temos aqui uma série que aborda vários gêneros diferentes em um mesmo projeto como Romance, suspense, ação, investigação, suspense.. série muito bem feita e vale a pena.
Os Defensores
3.5 501Bem abaixo do esperado, só se salva as cenas de ação, que como de costume a Marvel arrasa. Mas é bem fraca e esquecível.
Justiça Jovem: Legado (1ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraA primeira temporada é muito boa, a segunda até que vai também, mas a terceira e a quarta.. é de sangrar os olhos...
Devil May Cry
3.7 51 Assista AgoraEu amo os jogos, finalizei todos, porém apesar da animação ter sua devida qualidade, era de se esperar mais, pois a mitologia criada aqui, é sem igual, dava pra aproveitar muita coisa, mas ok, tem bons traços, é bem feita e tem boas cenas de ação, mas para por ai.
As Aventuras de Jackie Chan (1ª Temporada)
4.1 136NOSTALGIA PURA, RECOMENDO DEMAAAISSS...!!!
Homem de Ferro
3.2 10Levando em conta a época em que foi lançada, decidi dar uma oportunidade de uma boa nota, afinal era 100% fiel ao que tínhamos nos quadrinhos, e pra época, era o que se tinha de melhor, fora que serviu se inspiração pra outras animações que vieram depois.
Batman: Os Bravos e Destemidos (1ª Temporada)
3.7 9 Assista AgoraÉ divertida, nada demais como as anteriores, mas é muito divertida, vale a pena. Porém é mais inspirada nos quadrinhos da década de 60, provavelmente não seja do agrado de todos.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraNão sou muito fã do tema, mas decidi dar uma oportunidade e me diverti horrores, muito boa, uma pena a terceira temporada ter sido bem fraca, mas não apaga a qualidade das demais temporadas.
Titãs (4ª Temporada)
3.1 28 Assista AgoraEu nunca criei tanta expectativa pra uma série pra depois quebrar a cara dessa maneira.. Eu amava o desenho, e aqui não esperava que fosse exatamente igual porém esperava algo de qualidade, mas infelizmente é só mais uma perda de tempo e um grande potencial jogado no lixo.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Darei duas estrelas muito por conta do primeiro episódio, pois se fosse depender dos outros 2, eu nem perderia meu tempo avaliando essa coisa, mas o primeiro episódio vale a pena.
Liga da Justiça (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraA melhor série animada da DC comics, uma obra prima. Animação com tamanha qualidade como essa, talvez as crianças só vejam no próximo século.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraUma das piores aberrações que já assisti. Marvel como sempre decepcionando..
Boca Juniors Confidencial
3.4 3 Assista AgoraJa vi documentários melhores em relação a clubes de futebol, esse é legal, mas nada extraordinário.
Super Amigos - 8ª Temporada (Os Lendários Super Amigos)
3.8 1Um clássico absoluto, eu adorava ver isso no Tooncast, animação que serviu de incentivo pra outras grandes produções animadas de super heróis. Um clássico.
Esquadrão de Heróis (2° Temporada)
3.3 3 Assista AgoraDivertida horrores, a ideia de trazer uma versão infantil dos principais super heróis da Marvel é demais, com aquele ar de seriedade ao mesmo tempo que puxa para um público mais infantil, ideia genial.
Du Dudu e Edu (6ª Temporada)
4.1 1Nostalgia total, que saudades desse tempo, que animação sensacional.
Dragon Age: Absolvição (1ª Temporada)
3.4 20 Assista AgoraConfuso, corrido, mal desenvolvido..
É bem desenhado e tem boas cenas de ação, no entanto.. se esperava mais, tudo muito mal explicado, em fim, uma série de problemas, e confesso que eu estava bem empolgado, uma das piores adaptações animadas a que se diz respeito a games.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraZero defeitos, todas as temporadas no maior grau de qualidade possível, sem dúvidas a melhor série ambientada no universo gigantesco de star Wars.
Samurai X
4.3 124Não é meu anime preferido, mas é um dos melhores já feitos.
Nostálgico, lindo, bem desenhado, personagens carismáticos, tramas envolventes, uma obra prima, e uma mitologia criada por volta do personagem jamais vista na época.
Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)
4.2 192Precisava ser tão ruim assim? Tendo em vista que a animação anterior, a lenda de ang é tão sensacional e impecável.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraA Primeira temporada prende bastante, porém a segunda deixa a desejar. No entanto, vale pelo suspense e investigações.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraÓtima temporada, até a segunda estava incrível, mas depois..
Mas a excelente crítica nesse post fica em homenagem a primeira e seginda temporada.
Marvel Anime: X-Men
3.4 45Um anime bem fraco, mas até é interessante.
Tem seu lado bom, apesar de anime, respeita bem a origem do ocidente.
Wolverine e os X-Men (1ª Temporada)
3.6 42Na minha opinião, a melhor entre todas as séries animadas dos X-Men lançadas até hoje.