Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraSimples e perfeito, me diverti muito assistindo esse filme.
Os Suspeitos
4.1 782 Assista AgoraQue filme foi esse?????? Sensacional!
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraDivertidíssismo, gostei demais!
Estrada para Perdição
3.9 399FILMAÇO, história muito boa, Tom Hanks incrível, direção incrível, filmaçoooo.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraFilmaço, Foi o filme que me fez virar cinéfilo, Tom Hanks incrível, realmente um filmaço...
Em Transe
3.6 738Eu achei péssimo, eu achei o primeiro filme que eu vi do Danny Boyle, me decepcionou muito.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraQue filmaço, a dupla Morgan Freeman e Brad Pitt deu muito certo, final surpreendente, Filmaço!
Ronin
3.6 205 Assista AgoraBom filme, elenco fortissimo, as cenas de perseguissão são muito boas, Muito bom!
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraStar Wars é realmente muito bom, agora só falta assistir o retorno de jedi.
Golpe de Mestre
4.3 232Filme espetacular, trilha sonora perfeita, roteiro muito bem escrito, filmaçooo!
Duro de Matar
3.8 734 Assista AgoraUm dos melhores filme de ação que já vi, filmaço!
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraAchei que seria um filme péssimo, me surpreendi um pouco, mas nada de mais, filme bom.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraExagerado demais, porém da pra se divertir assistindo.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraMuito bom, atuação do Javier Barden impecável, , filmaço!
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraNolan não decepciona, roteiro genial, atuações de primeira, filmaço!
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraFantástico, adoro filmes de gangsters, elenco de primeira, unica reclamação que tenho é a trilha sonora, mas nada que estrague o filme.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraEspero que seja do nivel de The Dark Knight.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraMelhor filme do ano, esse filme é genial, filmaço!
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraGostei demais, achei que não iria superar whiplash mais superou, melhor filme que eu vi de 2014, Sensacional!
Nascido Para Matar
4.3 1,1K Assista AgoraMais uma obra-prima do grandioso Kubrick, Filmaço!
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraPrimeiro filme que vejo do Scorsese e me surpreendi bastante,atuação magnifica do Robert De Niro, Resumindo, Filmaço!
Meu Nome é Radio
4.0 495 Assista AgoraFilme muito emocionante, atuação brilhante do Cuba, Belissimo!
A Senha: Swordfish
3.2 252 Assista AgoraJohn Travolta mandando ver nesse filme!
Reféns do Crime
2.9 46 Assista AgoraPéssimo final, poderia ter sido melhor.