Gerou discussão entre meu marido e eu e fui obrigada a engolir que eu fiquei tentando justificar péssimas escolhas do roteiro.
Ofuscou um tanto minha admiração mas não consigo entender porque em termos de nota eu quase o equiparo ao primeiro (onde ainda não tinha real afeição pelos personagens). Na primeira película eu fiquei amarrada com a duplinha dinâmica do FBI ... nesse faltou sentido em alguns pontos que me pareceu interferir na personalidade determinada previamente e consolidada também nesta versão.
A conta não bate gente: mesmo entendendo que dentro da medicina e anatomia é possível que alguém sobreviva a um disparo no rosto me pergunto - com dor no coração - se não seria melhor ter acabado com Medellín. O motivo ? Não compreender a ideia de que ele resolveu pegar "seu executor" pra treinar.
Eu havia dado uma nota muito baixa quando assisti da primeira vez. Revi ontem - 19/11/18, Netflix - e virou um queridinho <3 ... Coisas da vida.
Há momentos em que o ritmo parece ficar te cozinhando... mas traz um misto de ação, politicagem densa e conflitos éticos que me fez lembrar um cenário de jogo de RPG.
Minha memória tem cenas gravadas onde nos pegamos torcendo por quem está em franca desvantagem. A ideia começou em escolher alguém que não um brucutu - mesmo de status menor - pra liderar o DP.
Hoje eu sei que é um dos meus filmes de aventura preferidos <3
O roteiro em si não é digno de nota já que se trata de uma história simples mas com um desfecho espetacular, personagens que cumprem aquilo pro qual nasceram e eu apaixonada por TLJ batendo no balcão a melodia da música da Alicia Keys.
Assisti há muitos anos, finalzinho passando no Space há pouco. Precisaria ver por completo de novo pra fazer um melhor julgamento mas... sabe-se lá se um dia rolará de verdade.
Minha maior lembrança é sobre achar o Jake G. meio "plástico" como se não tivesse conseguido encarnar o personagem. Péssima sensação. Já Gemma é uma das atrizes que melhor caracterizada ficou e uma das mais belas que já assisti.
"Nossa esse Scotty deve ser pica... será que o é o linducho do Hopkins?" Ledo engano né? Mas gostei da "brincadeira" no roteiro em mostrar que aquele xerife tava mais debilitado que a gata sem cabeça >.<
Personagens comuns e ao mesmo tempo tão caricatos.
E no final me surpreendi mesmo com o quanto o Liotta ficou amedrontador como Blackway. Xandinho Ludwig tava interessantemente afetado e eu shippei sim ele e a Stiles com força =X
Assisti por indicação do marido e pelo fato do Denzel ter um lugar cativo no meu coração fiz vista grossa pr'aquilo que não colou e verei o 2 com certeza.
Pelo conteúdo e execução eu diria que é um padrão exaurido dos anos 90. No final eu admito que fui sim supreendida e achei uma saída interessante, embora pouco plausível.
Não dá pra contar com o ovo no intestino do galináceo da forma que foi narrada ali.
O que quero dizer, na verdade, é sobre as grandes frentes - Loopers x Humanos com Telecinese - onde o diretor pareceu trabalhar em duas composições que isoladas não são 10/10 e juntas não fluíram. Gostinho de compra do iFood que gerou arrependimento.
Comentário estranho, eu sei. Mas é exatamente como me senti =S
Afinal, náo é porque estamos sendo invadidos que deixaremos de ser psicóticos XD Goodman está fantástico no papel, não sei se foi um grande esforço ou não ... mas dá muita repulsa e fico me perguntando se um ator, num outro biotipo, teria conseguido passar o mesmo que ele. #medo
Me parece nítida a possibilidade de sequência e digo isso por achar que eles tentaram dar uma profundidade ao cenário sem se valer dele a maior parte do tempo. O mais marcante foi o eterno "endeusar" dos personagens interpretados pelo WS. Gosto dele - especialmente de suas ideias filosoficomalucas - e o acho muito simpático mas definitivamente essa carga de Heroísmo já cansou minha feiura.
Amo a Noomi Rapace mas que tristeza foi esse papel que deram pra ela >.<"
Sou jogadora de rpg e esse crossover ainda tem um sabor estranho pra mim, acho que por julgar que "não combinou muito" ou a ambientação de outros filmes já haviam dado conta disso. Vide o amado-odiado "HellBoy";
Seja como for não consideraria perda de tempo, mas minha expectativa estava alta demais. E se tiver sequência ... vou prestigiar, nem que seja pra desgostar.
Sicario: Dia do Soldado
3.5 234 Assista AgoraGerou discussão entre meu marido e eu e fui obrigada a engolir que eu fiquei tentando justificar péssimas escolhas do roteiro.
Ofuscou um tanto minha admiração mas não consigo entender porque em termos de nota eu quase o equiparo ao primeiro (onde ainda não tinha real afeição pelos personagens). Na primeira película eu fiquei amarrada com a duplinha dinâmica do FBI ... nesse faltou sentido em alguns pontos que me pareceu interferir na personalidade determinada previamente e consolidada também nesta versão.
A conta não bate gente: mesmo entendendo que dentro da medicina e anatomia é possível que alguém sobreviva a um disparo no rosto me pergunto - com dor no coração - se não seria melhor ter acabado com Medellín. O motivo ? Não compreender a ideia de que ele resolveu pegar "seu executor" pra treinar.
19/11/18 - PSN
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 943 Assista AgoraEu havia dado uma nota muito baixa quando assisti da primeira vez.
Revi ontem - 19/11/18, Netflix - e virou um queridinho <3 ... Coisas da vida.
Há momentos em que o ritmo parece ficar te cozinhando... mas traz um misto de ação, politicagem densa e conflitos éticos que me fez lembrar um cenário de jogo de RPG.
Brolin e Del Toro dão um show a parte.
Sicario 3
2Depois dos eventos ocorridos no II... devo assistir sozinha (mas farei questão de relembrar o meu marido caso esse III seja de fato concretizado) ;)
20/11/18
Assalto à 13ª Delegacia
3.2 134 Assista AgoraMinha memória tem cenas gravadas onde nos pegamos torcendo por quem está em franca desvantagem. A ideia começou em escolher alguém que não um brucutu - mesmo de status menor - pra liderar o DP.
20/11/18 - TBS
Dia dos Namorados Macabro
2.5 777 Assista AgoraAssisti ao menos umas três vezes, a de hoje sem distrações.
E acho que a ideia da ID do psico poderia ter sido melhor trabalhada.
Ok o J. Ackles ser o lunático mas... o argumento não me convenceu =S
19/11/18 - Online
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraHoje eu sei que é um dos meus filmes de aventura preferidos <3
O roteiro em si não é digno de nota já que se trata de uma história simples mas com um desfecho espetacular, personagens que cumprem aquilo pro qual nasceram e eu apaixonada por TLJ batendo no balcão a melodia da música da Alicia Keys.
13/11/18 - Sony e FX
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraAssisti há muitos anos, finalzinho passando no Space há pouco.
Precisaria ver por completo de novo pra fazer um melhor julgamento mas... sabe-se lá se um dia rolará de verdade.
Minha maior lembrança é sobre achar o Jake G. meio "plástico" como se não tivesse conseguido encarnar o personagem. Péssima sensação. Já Gemma é uma das atrizes que melhor caracterizada ficou e uma das mais belas que já assisti.
Tramas, reviravoltas e no final... o tempo foi perdido tanto quanto ganho.
Bendita adaga ;)
12/11/18
Stereo
2.9 52Típico filme que você vê o cartaz um milhão de vezes na Netflix e POR ACIDENTE assiste e agradece por ter sido assim <3
Não precisa ser um verdadeiro primor e nem ter um ritmo X, Y ou Z pra te fazer curtir, ao menos aqui.
Netflix, dias atrás.
12/11/18
Sala Verde
3.3 546 Assista AgoraComeçou bem lento pra mim...
E depois virou um GORE
com final fofo (admita que aquele cão esquentou seu coraçãozinho peludo vai?)
Netflix.
Olhos Famintos 3
1.4 956 Assista AgoraPor que ?
=(
31/10/18 - Netflix
O Protetor
2.3 163 Assista AgoraNo início fiquei pensando
"Nossa esse Scotty deve ser pica... será que o é o linducho do Hopkins?" Ledo engano né? Mas gostei da "brincadeira" no roteiro em mostrar que aquele xerife tava mais debilitado que a gata sem cabeça >.<
Personagens comuns e ao mesmo tempo tão caricatos.
E no final me surpreendi mesmo com o quanto o Liotta ficou amedrontador como Blackway. Xandinho Ludwig tava interessantemente afetado e eu shippei sim ele e a Stiles com força =X
06/09/18 - Netflix.
O Protetor
3.6 921 Assista AgoraAssisti por indicação do marido e pelo fato do Denzel ter um lugar cativo no meu coração fiz vista grossa pr'aquilo que não colou e verei o 2 com certeza.
Na Teia da Aranha
3.4 234 Assista AgoraPelo conteúdo e execução eu diria que é um padrão exaurido dos anos 90.
No final eu admito que fui sim supreendida e achei uma saída interessante, embora pouco plausível.
Não dá pra contar com o ovo no intestino do galináceo da forma que foi narrada ali.
06/09/18 - Netflix.
A Viatura
3.1 211 Assista AgoraTarantinesco... adogo <3
Esse gênero me encanta... te faz arriar os pneus mesmo rodando por completo na contra mão e sem freio.
06/09/18 - Netflix.
O Aviso
3.0 219 Assista AgoraApesar de alguns questionamentos - e ter assistido duas vezes - eu achei um filme fora do circuito de muita qualidade.
Algumas coisas poderiam ter sido executadas de modo diferente mas isso não afetou o resultado final pra mim.
05/06/18 - Netflix.
Um Espião e Meio
3.2 346 Assista AgoraEstava eu vendo na linguagem original quando de repente... vi o sucessor do Chris Rock
Foi meio estranho ver o TR - fera ter escolhido o nickname Bob Stone XD - nessa roupagem: não me lembro de ter visto isso em outro filme com ele.
Não gera arrependimento se conseguir encarar sem grandes expectativas e ainda sobra um Pinkman, bitch! <3
28/08/18 - Netflix.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KFicou um gosto estranho na boca. Aquele de ingredientes que eu não escolheria pra montar um jantar.
O que quero dizer, na verdade, é sobre as grandes frentes - Loopers x Humanos com Telecinese - onde o diretor pareceu trabalhar em duas composições que isoladas não são 10/10 e juntas não fluíram. Gostinho de compra do iFood que gerou arrependimento.
Comentário estranho, eu sei.
Mas é exatamente como me senti =S
24/08/18 - Netflix
O Paradoxo Cloverfield
2.7 779 Assista AgoraDevidamente inscrita no time _dos que dormiram_ e culparei a gripe até assistir novamente hoje.
Mas se eu não voltar a comentar é porque fiz apenas uma breve passagem nesse plano do multiverso \m/
26/08/18 - Netflix
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KAchei bem interessante o tipo de suspense empregado.
Afinal, náo é porque estamos sendo invadidos que deixaremos de ser psicóticos XD
Goodman está fantástico no papel, não sei se foi um grande esforço ou não ... mas dá muita repulsa e fico me perguntando se um ator, num outro biotipo, teria conseguido passar o mesmo que ele. #medo
26/08/18 - Netflix
A Lei dos Marginais
4.1 17Estou criando uma lista do Diretor.
26/02/18
Paixões que Alucinam
4.2 83 Assista AgoraMinha Lista Pessoal do Diretor.
26/02/18
Bright
3.1 804 Assista AgoraMe parece nítida a possibilidade de sequência e digo isso por achar que eles tentaram dar uma profundidade ao cenário sem se valer dele a maior parte do tempo. O mais marcante foi o eterno "endeusar" dos personagens interpretados pelo WS. Gosto dele - especialmente de suas ideias filosoficomalucas - e o acho muito simpático mas definitivamente essa carga de Heroísmo já cansou minha feiura.
Amo a Noomi Rapace mas que tristeza foi esse papel que deram pra ela >.<"
Sou jogadora de rpg e esse crossover ainda tem um sabor estranho pra mim, acho que por julgar que "não combinou muito" ou a ambientação de outros filmes já haviam dado conta disso. Vide o amado-odiado "HellBoy";
Seja como for não consideraria perda de tempo, mas minha expectativa estava alta demais. E se tiver sequência ... vou prestigiar, nem que seja pra desgostar.
C'est la vie
25/02/18
Cão Branco
3.7 183Por um botão chamado ***Quero Rever*** #univos
26/02/18
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraToques do diretor são inconfundíveis. Não assisti ao primeiro ainda.
09/10/17