essa temporada teve pontos muito fortes como a família da Vilanelle, a morte do Kenny, a Dasha tentando assasinar o Niko .... fiquei um pouco confusa com esse mix de sentimentos expostos da Vilanelle, na minha opinião fugiu um pouco da personagem. mas a temporada não decepciona, achei bem melhor que a segunda temporada.
No meu ponto de vista os dois precisam de ajuda, e essa codependência?! que faz eles se autodestruírem quando ficam longe um do outro? Não, gente, não tem nada de saudável nisso.. Tantas coisas ruins que poderiam ter sido evitadas com uma simples conversa... Problemático, mas infelizmente em alguns pontos, bem vida real.
Até que gostei da primeira temporada, mas essa segunda deixou muito a desejar com bastante furo na história, diálogos bem fracos e a indecisão da Riley com Evan e o Kyle .. se tem alguém que só sofre essa pessoa é o Evan, Riley nunca deu valor e a segunda namoradinha dele é uó! Ficou um final bem aberto e é uma pena terem cancelado a série, merecia um final digno.
Assisti a primeira vez e não gostei, dei mais uma chance e simplesmente amei! claro que algumas situações são absurdas, mas outras você se vê quando já trabalhou em escritório hahahah Galera, deem mais uma chance e entendam o formato da serie! vale a pena. um verdadeiro achado nessa quarentena.
To finalizando os episódios, mas quis vim logo dar o feedback .. e, caraca que série, meus amigos! Fiquei impactada com a maneira que foi abordado o tema do terceiro episódio, Anne Hathaway arrasou demais. Recomendo pra quem ta procurando episódios "leves" que no fim te fazem ficar reflexivos.
Virgin River (3ª Temporada)
3.5 63a melhor temporada de todas.
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 192Muito bom, nota zero.
O tanto que você pensar que essa história é problemática ainda é pouco.
The One (1ª Temporada)
3.3 60Apesar de alguns comentários negativos, eu assisti e gostei muito.
Obs: Rebecca nunca mereceu o Ben e muito menos o Matheus. :(
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 171 Assista Agoraa atuação da Jodie Comer é realmente perfeita ..
essa temporada teve pontos muito fortes como a família da Vilanelle, a morte do Kenny, a Dasha tentando assasinar o Niko ....
fiquei um pouco confusa com esse mix de sentimentos expostos da Vilanelle, na minha opinião fugiu um pouco da personagem.
mas a temporada não decepciona, achei bem melhor que a segunda temporada.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562pra mim essa série sempre vai ter uma magia! Que nostalgia, a primeira temporada foi sensacional.
Soulmates (1ª Temporada)
3.6 65gostei bastante, tem uma pegada de black mirror.
Normal People
4.4 440No meu ponto de vista os dois precisam de ajuda, e essa codependência?! que faz eles se autodestruírem quando ficam longe um do outro? Não, gente, não tem nada de saudável nisso.. Tantas coisas ruins que poderiam ter sido evitadas com uma simples conversa...
Problemático, mas infelizmente em alguns pontos, bem vida real.
Agenda Proibida (2ª Temporada)
3.7 132Até que gostei da primeira temporada, mas essa segunda deixou muito a desejar com bastante furo na história, diálogos bem fracos e a indecisão da Riley com Evan e o Kyle .. se tem alguém que só sofre essa pessoa é o Evan, Riley nunca deu valor e a segunda namoradinha dele é uó! Ficou um final bem aberto e é uma pena terem cancelado a série, merecia um final digno.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 391 Assista AgoraNossa, amei! Lily Collins está um amorzinho nessa série.
Bem leve e romântica e ainda com músicas da Edith Piaf ♥
super recomendo.
The Office (2ª Temporada)
4.5 393O ponto alto dessa temporada foi o Jim e a Pam.
Melhor temporada!
The Office (1ª Temporada)
4.1 557Assisti a primeira vez e não gostei, dei mais uma chance e simplesmente amei!
claro que algumas situações são absurdas, mas outras você se vê quando já trabalhou em escritório hahahah
Galera, deem mais uma chance e entendam o formato da serie! vale a pena.
um verdadeiro achado nessa quarentena.
Prison Break (6ª Temporada)
9 Assista AgoraAnsiosa!
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraRevendo. 24/08/2020
Incrível como essa serie representa tanto a vida real. hahahah
relacionamento não correspondido/ tensões familiares/ merdas acontecendo
Eu te entendo, fleabag.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587To finalizando os episódios, mas quis vim logo dar o feedback .. e, caraca que série, meus amigos! Fiquei impactada com a maneira que foi abordado o tema do terceiro episódio, Anne Hathaway arrasou demais.
Recomendo pra quem ta procurando episódios "leves" que no fim te fazem ficar reflexivos.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraGostei bastante! Mas teve tantas reviravoltas que me perdi um pouco no final hehehe
Já esperando a continuação.
Lances da Vida (1ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraComo não viajar com a trilha sonora?
Que saudadee! preciso rever.