Últimas opiniões enviadas
Últimos recados
Todos (13)
ver todos
-
Thirteen
\o
-
Maria Helena
Oi Gus, os 3 últimos filmes que eu vi, Sombra lunar (policial com ficção científica, curti) Fio invisível ( drama com mistério, gostei também, é bem ambíguo) e Filhos do Privilégio ( terror, achei muito ruim).
E você sugere alguma coisa? -
Eli
Aceitei Gus! Saudações cinéfilas. :D
Deliciosamente estranho.
Adorei