vi onze episódios só pra ver a Evanna no 12°... não é um desperdício de tempo pq o enredo é bem rico, os atores são bons e a produção é ótima, mas ao mesmo tempo há tantos furos no roteiro e sempre tem uma missão com novos personagens em cada episódio que fica repetitivo..
Pretty Little Dumbs! Primeira temporada ótima, segunda ótima mas inferior à primeira, terceira ótima até a metade, depois fica muito repetitiva. O que mais me incomoda são os furos no roteiro, a frequência dos personagens (por exemplo, a mãe da Aria some por uns dois episódios, o Caleb tbm, a Paige, a mãe da Emily.. não existe uma frequência fixa de todo o elenco), e as quatro protagonistas SEMPRE repetindo os mesmos erros! Elas são burras e sempre conseguem se enfiar em mais e mais mentiras desnecessárias, são o tipo de protagonistas que você torce para que morra logo.. Agora vai ficar nessa enrolação de quem é a A, de acidentezinhos que beiram sempre à morte, à ameaças e mais ameaças.. Estava muito bom, mas de agora em diante só assistirá a série quem gosta de perder de tempo, porque eles vão enrolar vocês até o momento em que tiverem audiência.
perfeita nos quesitos técnicos e atuações, mas foi uma temporada realmente atormentadora, ficava todo tenso no final de alguns episódios! xD se for parar pra pensar foi uma temporada MUITO pesada, com tortura, muuuuuitas mortes e estrupos .. tudo o que não faz parte da minha realidade e nunca podemos assistir algo assim com naturalidade, não pode virar algo normal aos nossos olhos.. enfim, amei pepper, dominique e jude dizendo lana banana!
Eu gostei, temporada bem direta e com um toque do clima de primeira temporada! Cada episódio foi bom, e recompensou um pouco as horas perdidas com a quarta e quinta temporada xD Gostei principalmente do começo e do final da temporada, Sage e Georgina deram uma incrementada! Sentirei saudades, mas já estava na hora de acabar mesmo.
A sacanagem é: esperarmos um ano todo pra ver uma temporada mediana que faz a promessa de que compensará na próxima. True Blood tem mó tempão de pré-produção e desenvolvimento, eles deveriam usar todo o recurso que possuem pra fazer algo melhor! Foi bem chata essa temporada (comparando com as outras), e por fim não aconteceu nada de espetacular.. A série manteve a qualidade em tudo, menos no enredo. Espero que na próxima temporada eles explorem melhor todos os personagens e seres..
Taí uma série q não me acrescentou em nada.. Só gostava da Faye e vi que o povo foi melhorando a cada 5 episódios, mas demoraram muito! Se bem que o último episódio foi ridículo, não teve carga emocional alguma! A protagonista é o que + me incomodou, que menina sem carisma! O resto da série é clichê com ator gostoso que não sabe atuar, baile/festa/evento TODO episódio e morte a cada 3 episódios. O que é bem feito tem que ser dado continuidade, o resto vai pro lixo.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraSENSACIONAL!!!
Sinbad (1ª Temporada)
3.2 28vi onze episódios só pra ver a Evanna no 12°... não é um desperdício de tempo pq o enredo é bem rico, os atores são bons e a produção é ótima, mas ao mesmo tempo há tantos furos no roteiro e sempre tem uma missão com novos personagens em cada episódio que fica repetitivo..
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Kmuito bem feita, mas a estória tomou um rumo que eu não gostei muito e tem falhas no roteiro que me incomodam demais..
não me conformo, por exemplo, que a Andrea foi mordida por um zumbizinho, quando no episódio anterior ela matou 3 zumbis de uma vez..
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista Agoraseria melhor Pequeninas Belas Mentiras??? kkkkkkkk
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraPretty Little Dumbs!
Primeira temporada ótima, segunda ótima mas inferior à primeira, terceira ótima até a metade, depois fica muito repetitiva. O que mais me incomoda são os furos no roteiro, a frequência dos personagens (por exemplo, a mãe da Aria some por uns dois episódios, o Caleb tbm, a Paige, a mãe da Emily.. não existe uma frequência fixa de todo o elenco), e as quatro protagonistas SEMPRE repetindo os mesmos erros! Elas são burras e sempre conseguem se enfiar em mais e mais mentiras desnecessárias, são o tipo de protagonistas que você torce para que morra logo.. Agora vai ficar nessa enrolação de quem é a A, de acidentezinhos que beiram sempre à morte, à ameaças e mais ameaças.. Estava muito bom, mas de agora em diante só assistirá a série quem gosta de perder de tempo, porque eles vão enrolar vocês até o momento em que tiverem audiência.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7Kperfeita nos quesitos técnicos e atuações, mas foi uma temporada realmente atormentadora, ficava todo tenso no final de alguns episódios! xD
se for parar pra pensar foi uma temporada MUITO pesada, com tortura, muuuuuitas mortes e estrupos .. tudo o que não faz parte da minha realidade e nunca podemos assistir algo assim com naturalidade, não pode virar algo normal aos nossos olhos..
enfim, amei pepper, dominique e jude dizendo lana banana!
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Eu gostei, temporada bem direta e com um toque do clima de primeira temporada! Cada episódio foi bom, e recompensou um pouco as horas perdidas com a quarta e quinta temporada xD
Gostei principalmente do começo e do final da temporada, Sage e Georgina deram uma incrementada! Sentirei saudades, mas já estava na hora de acabar mesmo.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639518 já viram e todo mundo avaliando, sendo que a temporada tá longe de acabar..
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraA sacanagem é: esperarmos um ano todo pra ver uma temporada mediana que faz a promessa de que compensará na próxima.
True Blood tem mó tempão de pré-produção e desenvolvimento, eles deveriam usar todo o recurso que possuem pra fazer algo melhor! Foi bem chata essa temporada (comparando com as outras), e por fim não aconteceu nada de espetacular..
A série manteve a qualidade em tudo, menos no enredo. Espero que na próxima temporada eles explorem melhor todos os personagens e seres..
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1Kextremamente bem feito em todos os aspectos! apaixonante <3
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista Agoraalguém devia cadastrar o Giles Matthey aqui..
Sinbad (1ª Temporada)
3.2 28Comecei a ver por causa da Evanna Lynch e tô amando!
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista Agoraconforme passa o tempo vc já não vê tanta graça nas antiga piadas, mas ainda assim amo e me faz rir alto <3
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530ridículo o poster, mas deveria ser o padrão pq ela carregou a série nas costas!
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Taí uma série q não me acrescentou em nada.. Só gostava da Faye e vi que o povo foi melhorando a cada 5 episódios, mas demoraram muito! Se bem que o último episódio foi ridículo, não teve carga emocional alguma! A protagonista é o que + me incomodou, que menina sem carisma! O resto da série é clichê com ator gostoso que não sabe atuar, baile/festa/evento TODO episódio e morte a cada 3 episódios. O que é bem feito tem que ser dado continuidade, o resto vai pro lixo.
Glee (3ª Temporada)
4.1 564 Assista Agoraeu curti bastante... o finale decepcionou, mas o 3.21 foi tãao lindo!
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247muito foda <3
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista Agoralá pelo episódio 10 ficou ruim, mas o final foi muito muito bom!!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agorabem melhor que a primeira temporada..
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573mediano esse finale de gg..
serena se drogando de novo... parece que tudo desandou..
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932nossa, que final perfeito de tvd! emocionei Ç_ç aquela cena com os pais É o livro!!!
The Voice (2ª Temporada)
4.1 87O que estragou foi a final,
como assim Jermaine ganha e Juliet fica em segundo?? Juliet TEM A VOZ.
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista Agoraespero que
a Tara
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista Agoranossa gente, e essas 5 estrelas quase completas? =O