Que bad! Não tem aves de rapina, tem Arlequina e umas gatas pingadas. Zoaram com a Cassandra, Máscara Negra, Victor Zsasz a Caçadora e principalmente a Canário Negro que de Canário não tem nada! É uma Gotham que não é Gotham. Tem muito coisa caricata. Tipo, sério que um dos mercenários é gordo, barbudo, jaqueta de couro e estilo de motoqueiro?! E as brigas pareciam que eram de zoação. Parecia que deixavam elas baterem nos caras... Bem tosquim.
Independente da posição política, há de se reconhecer que o documentário é muito bem dirigido e produzido. São tantas imagens impressionantes que parece a Petra plantou as câmeras antes de saber o que ia acontecer. E ele nunca perde o ritmo.
Não fez o menor sentido a Léia ter dado o cargo de general para o Poe, no filme passado ela acabou com ele porque ele ainda tinha muito a crescer e tal. Velho, a quase morte do Chewbacca não fez sentido. Não tinha como ele ter pego outra nave e eles nem reagiram direito.
Palpatine voltar porque do nada ficaram sem vilão? Falta de criatividade total, a dualidade da Rey e do Kylo era muito boa, não precisava de outro vilão, principalmente um já esgotado e sem ter sentido nenhum voltar.
Léia fazendo treinamento de Jedi? Que do nada isso, porque?
Não empolgou. Não fez sentido com o resto da trilogia e foi um desperdício de Star Wars. Vi muita gente culpando os fans e tal, mas é a culpa do J.J. Abrams e da Disney mesmo.
Um episódio especial que conta o que aconteceu com o Jesse depois do final de Breaking Bad. Se não fossem os flashbacks, a história seria bem curta. Na verdade, tudo poderia ser mais rápido. Acho que é super bem dirigido e bem escrito com o roteiro que tinha. Mas infelizmente a história deixou a desejar. Não trouxe nada novo e a expectativa tava lá em cima. Foi só pro Jesse fazer o que ele já queria ter feito lá trás. Era melhor ter ficado na imaginação depois do último episódio.
Muito bem dirigido, arte linda demais, atuação ótima e deixou a desejar no roteiro. Ele tem vários recortes muito bons, mas parece que falta uma linha central que junte esses recortes. A narração veio e foi do nada. E o final é tão solto quanto o resto do filme
Legal voltar ao universo do desenho, mas devia ter voltado bem mais. Poxa cade o Flash? E seria muito legal ver a Super-Girl na Legião também, já que no desenho ela ficou por lá.
Ainda precisamos de mais Homem-Aranha e BEEEM menos Tony Stark. A tia May descobriu, mas teve zero valor dramático, a tia não tá nem aí que o ele corre perigo o tempo todo. O interesse romântico mudou do nada. O vilão falando da história dele é tosco e super expositivo. Mas o filme é divertido. Pra saber mais do que eu achei assiste aí. https://www.youtube.com/watch?v=XCMkmQY--ig
Buzz sem sentido, pois ele sempre soube o que fazer, ele também era um líder e essa coisa de voz interior foi tosca. Os outros brinquedos não fizeram nada, foram completamente apagados. E essa vilã que nem vilã foi direito, é a pior de todas.
Porque foram pra casa dos amigos? Qual era a intenção dos sósias? Porque voltaram pra casa? Porque ela foi pra aquela praia se sabia que podia dar merda? Porque os sósias não mataram eles de uma vez? Daonde surgia as sósias? Se elas podiam ser controladas, porque todo mundo não fazia igual o menino?
Bem sem gracinha. Motivação dos vilões são confusas. Falta muito carisma dela e dos outros. Nem é o Coulson é carismático, impressionante. Até as ligações com os outros filmes são fracas. Nem precisava ter tido esse, era só apresentar ela nos próximos Vingadores que dava tudo certo.
que deixar o banguela ir, porque ele derrotou o vilão e não tinha outro vilão em vista. E porque precisava esperar tanto tempo pra rever ele? Se tivesse uma ameaça que continuasse aí sim, mas não entendi. E sim, por mim, poderia ter outro filme, tem espaço pra isso. Até porque eles falam muito sobre família e poderia ser focado nos filhos.
Um Agente na Corda Bamba
3.2 67 Assista AgoraTinha potencial para muito mais. T
ava esperando a hora em que ele ia virar suspeito, ou algo assim. Já que ele ia para a cena do crime antes do vilão, mas isso nunca acontecia.
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraMuito legal! Preciso de mais filmes como esse! Alguém me indica?
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 612A mistura de gêneros ficou meio esquisita mas acaba funcionando.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraJames McAvoy tá incrível
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraFilme muito bonito mas também super triste, não assista se estiver na bad.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KQue bad! Não tem aves de rapina, tem Arlequina e umas gatas pingadas. Zoaram com a Cassandra, Máscara Negra, Victor Zsasz a Caçadora e principalmente a Canário Negro que de Canário não tem nada! É uma Gotham que não é Gotham. Tem muito coisa caricata. Tipo, sério que um dos mercenários é gordo, barbudo, jaqueta de couro e estilo de motoqueiro?! E as brigas pareciam que eram de zoação. Parecia que deixavam elas baterem nos caras... Bem tosquim.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KIndependente da posição política, há de se reconhecer que o documentário é muito bem dirigido e produzido. São tantas imagens impressionantes que parece a Petra plantou as câmeras antes de saber o que ia acontecer. E ele nunca perde o ritmo.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraSuper divertido, trama super bem amarrada mesmo com as reviravoltas. Não entendi o que a Fran
queria quando chantageou o Ransom. Ela sabia que ele tinha matado o velho e chamou ele pra um lugar esmo pra que?
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraConfuso, tosco e desperdiçado.
Mano, porque se beijaram?
Não fez o menor sentido a Léia ter dado o cargo de general para o Poe, no filme passado ela acabou com ele porque ele ainda tinha muito a crescer e tal. Velho, a quase morte do Chewbacca não fez sentido. Não tinha como ele ter pego outra nave e eles nem reagiram direito.
Palpatine voltar porque do nada ficaram sem vilão? Falta de criatividade total, a dualidade da Rey e do Kylo era muito boa, não precisava de outro vilão, principalmente um já esgotado e sem ter sentido nenhum voltar.
Léia fazendo treinamento de Jedi? Que do nada isso, porque?
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843 Assista AgoraUm episódio especial que conta o que aconteceu com o Jesse depois do final de Breaking Bad. Se não fossem os flashbacks, a história seria bem curta. Na verdade, tudo poderia ser mais rápido. Acho que é super bem dirigido e bem escrito com o roteiro que tinha. Mas infelizmente a história deixou a desejar. Não trouxe nada novo e a expectativa tava lá em cima. Foi só pro Jesse fazer o que ele já queria ter feito lá trás. Era melhor ter ficado na imaginação depois do último episódio.
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraO poir é que mostraram o Hellboy
com a excalibur em cima de um dragão zombie muito foda
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KAchei bem legal. Uma história simples e cativante bem dirigida. Mas o final foi hiper clichê. Nisso aí poderiam ter tido mais criatividade mesmo.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraMuito bem dirigido, arte linda demais, atuação ótima e deixou a desejar no roteiro. Ele tem vários recortes muito bons, mas parece que falta uma linha central que junte esses recortes. A narração veio e foi do nada. E o final é tão solto quanto o resto do filme
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456Meh.
Liga da Justiça vs Os Cinco Fatais
3.5 69 Assista AgoraLegal voltar ao universo do desenho, mas devia ter voltado bem mais. Poxa cade o Flash? E seria muito legal ver a Super-Girl na Legião também, já que no desenho ela ficou por lá.
E que viagem matarem o Kilowag e o anel se montar novamente
Batman Ninja
2.8 250 Assista AgoraQue bosta. Nada disso fez o menor sentido. Pareciam crianças brincado com bonecos. Mas os gráficos estão maneiros.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraAinda precisamos de mais Homem-Aranha e BEEEM menos Tony Stark. A tia May descobriu, mas teve zero valor dramático, a tia não tá nem aí que o ele corre perigo o tempo todo. O interesse romântico mudou do nada. O vilão falando da história dele é tosco e super expositivo. Mas o filme é divertido. Pra saber mais do que eu achei assiste aí. https://www.youtube.com/watch?v=XCMkmQY--ig
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraO mais fraco dos 3. É bom, mas não precisava.
Buzz sem sentido, pois ele sempre soube o que fazer, ele também era um líder e essa coisa de voz interior foi tosca.
Os outros brinquedos não fizeram nada, foram completamente apagados.
E essa vilã que nem vilã foi direito, é a pior de todas.
Obsessão
2.9 482 Assista AgoraVelho!!!
Ela tinha uma arma no final, na casa dela!!! Mas não!!! Ela resolveu só agarrar a Frances. Caralho!
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KÉ uma brincadeira muito legal e criativa!
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraMais perguntas do que respostas, parece mais um filme do Shyamalan do que do Jordan Peele. Não entendi muitas das escolhas dos personagens, tipo:
Porque foram pra casa dos amigos? Qual era a intenção dos sósias? Porque voltaram pra casa? Porque ela foi pra aquela praia se sabia que podia dar merda? Porque os sósias não mataram eles de uma vez? Daonde surgia as sósias? Se elas podiam ser controladas, porque todo mundo não fazia igual o menino?
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraBem sem gracinha. Motivação dos vilões são confusas. Falta muito carisma dela e dos outros. Nem é o Coulson é carismático, impressionante. Até as ligações com os outros filmes são fracas. Nem precisava ter tido esse, era só apresentar ela nos próximos Vingadores que dava tudo certo.
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista AgoraÉ bem bonito, e é sempre muito bonito os filmes da franquia, mas não ficou muito claro pra mim porque ele tem
que deixar o banguela ir, porque ele derrotou o vilão e não tinha outro vilão em vista. E porque precisava esperar tanto tempo pra rever ele? Se tivesse uma ameaça que continuasse aí sim, mas não entendi. E sim, por mim, poderia ter outro filme, tem espaço pra isso. Até porque eles falam muito sobre família e poderia ser focado nos filhos.
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraCara, o Dave
só faz merda. Se tirar ele do filme, o Big Daddy ainda estaria vivo e o Frank sem os negócios. E como herói ele é passivo, muito egoísta.