Em muitos momentos a trilha sonora me lembrou filmes dos Trapalhões. Apesar de ter sido um marco para os filmes Gore que viriam pela frente achei bem fraquinho.
Perturbador, chocante e doentio ... apesar de alguns exageros que filme incrível ! Só não dou 4 estrelas porque achei algumas coisas um pouco sem explicação.
Gente que filme ruim da peste ! A única coisa que achei legal foi a estética meio Dark, os figurinos e a cenografia, de resto não se aproveita nada. Não se enganem, o filme é todo musical. Não sei como o Johnny Depp aceitou fazer essa porcaria de filme.
"O que é Coca cola ?" ... "Água envenenada !" Filme incrível, como demorei tanto tempo para assistir. Louco, emocionante, controverso, reflexivo ... Te faz pensar o quanto tudo vale a pena. Uma grande crítica a sociedade capitalista e convencional.
História de superação e amor de família. Muito bonita e talentosa a atriz Emilia Jones (Ruby). Do mais alguns clichês dramáticos, não conseguiu me emocionar ao ponto de arrancar lágrimas.
Suspense muito interessante e excelente atuação de Jennifer Lawrence. A tensão e agonia chega a ser sufocante em alguns momentos, diria que perturbador.
Achei um pouco cansativo mais no geral muito bom. Conseguiram resgatar o lado sombrio e o drama do Batman. Achei incrível a atuação do Paul Dano como Charada.
Boas atuações ... muito parecido com Pixote, a Lei do Mais Fraco do diretor Héctor Babenco, grande clássico do cinema nacional de 1981. Prefiro acreditar que não tentaram fazer uma versão mais atual.
É ideia é muito boa, exatamente por isso o filme teria de tudo para dar certo e foi o que não aconteceu. Foi muito mal conduzido no que diz respeito ao roteiro e desenvolvimento dos personagens.
Estou sem palavras para falar alguma coisa. Que atuação surreal do grande Anthony Hopkins, Óscar mais do que merecido. Olivia Colman como Anne também está sensacional, atuação marcante. Já entrou nos meus favoritos. Filme pra fazer chorar até as horas.
Banho de Sangue
3.5 124Em muitos momentos a trilha sonora me lembrou filmes dos Trapalhões. Apesar de ter sido um marco para os filmes Gore que viriam pela frente achei bem fraquinho.
A Invasora
3.4 706Perturbador, chocante e doentio ... apesar de alguns exageros que filme incrível ! Só não dou 4 estrelas porque achei algumas coisas um pouco sem explicação.
Sozinho com o Inimigo
2.7 44 Assista AgoraLembra bastante esqueceram de mim porém com uma linguagem mais tensa. Um pouco confuso em seu desfecho porém consegue prender a atenção.
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Filme muito interessante com ótima direção. Os efeitos especiais chegam quase a perfeição.
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraMais um grande clássico do terror, do início dos anos 90. Revisto em 30/08/2022.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraFilme incrível em todos os sentidos, grande clássico do terror.
É Fada!
2.0 314Gente como pode alguma coisa tão ruim e bizarra. Gastaram dinheiro pra fazer essa porcaria ai ?
Nekromantik
2.9 235Gente tudo nesse filme é ruim ... nem a ideia se aproveita.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KEsse filme é muito pesado e chocante. Não tem como assistir mais de uma vez.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraMuito bom ! A origem desse super herói é bem interessante. Bem superior a sequência do multiverso.
Assassinos Sádicos
1.8 51 Assista AgoraTerror trash bem clichê, roteiro bem confuso, mais não é todo ruim. Os assassinos são muito bem desenhados e com boas atuações.
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraGente que filme ruim da peste ! A única coisa que achei legal foi a estética meio Dark, os figurinos e a cenografia, de resto não se aproveita nada. Não se enganem, o filme é todo musical. Não sei como o Johnny Depp aceitou fazer essa porcaria de filme.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista Agora"O que é Coca cola ?" ... "Água envenenada !" Filme incrível, como demorei tanto tempo para assistir. Louco, emocionante, controverso, reflexivo ... Te faz pensar o quanto tudo vale a pena. Uma grande crítica a sociedade capitalista e convencional.
A Gaiola das Loucas
3.7 94 Assista AgoraSessão da tarde, bem fraquinho.
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraAchei bem fraco ... muito lento e cansativo.
No Ritmo do Coração
4.1 754 Assista AgoraHistória de superação e amor de família. Muito bonita e talentosa a atriz Emilia Jones (Ruby). Do mais alguns clichês dramáticos, não conseguiu me emocionar ao ponto de arrancar lágrimas.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraChega a ser até interessante mais acaba se perdendo. Achei que faltou alguma coisa para ser um bom filme.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraSuspense muito interessante e excelente atuação de Jennifer Lawrence. A tensão e agonia chega a ser sufocante em alguns momentos, diria que perturbador.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraAchei um pouco cansativo mais no geral muito bom. Conseguiram resgatar o lado sombrio e o drama do Batman. Achei incrível a atuação do Paul Dano como Charada.
Querô
3.5 127 Assista AgoraBoas atuações ... muito parecido com Pixote, a Lei do Mais Fraco do diretor Héctor Babenco, grande clássico do cinema nacional de 1981. Prefiro acreditar que não tentaram fazer uma versão mais atual.
A Lição
1.7 36É ideia é muito boa, exatamente por isso o filme teria de tudo para dar certo e foi o que não aconteceu. Foi muito mal conduzido no que diz respeito ao roteiro e desenvolvimento dos personagens.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraAs mortes são bem legais, poderiam ter caprichado um pouco mais na história.
Alerta Vermelho
3.1 528Como todos os filmes do The Rock muito chato. Perca de tempo total.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraEstou sem palavras para falar alguma coisa. Que atuação surreal do grande Anthony Hopkins, Óscar mais do que merecido. Olivia Colman como Anne também está sensacional, atuação marcante. Já entrou nos meus favoritos. Filme pra fazer chorar até as horas.