Vi filmes mais empolgantes e igualmente críticos do Buñel que me prenderam e foram inclusive mais ácidos. Um pouco datado, porém não deixa de ser uma obra interessante.
Esse filme é uma sensacional, acredito que mais para frente se tornará um cult. O que me assusta é a quantidade de pessoas que provavelmente não conseguiram observar a influência de "A revolução dos bichos" do Orwelll.
Tem muita gente confundindo o pessoal do artístico, assim como Woody Allen, Bukowski, etc. Pessoal tá cagando pelos dedos. O filme é bom, se eu tivesse assistido na época do seu lançamento teria gostado muito mais.
A Paixão de Ana
4.2 102Bergman sendo Bergman.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 552 Assista AgoraMe deu muita alegria ver o Bonoro no meio dos imbecis no começo do filme.
O Anjo Exterminador
4.3 377 Assista AgoraVi filmes mais empolgantes e igualmente críticos do Buñel que me prenderam e foram inclusive mais ácidos. Um pouco datado, porém não deixa de ser uma obra interessante.
A Bela da Tarde
4.1 342 Assista AgoraOh dio, perdoai esses hereges que só vêem filmes mainstream dos anos 90 para cá, perdoai senhor.
O Eclipse
4.1 91 Assista AgoraCansativo. O pior da trilogia. Alan Deloin é um ator desprezível.
A Verdade
4.2 28Esse filme diz muito mais sobre a sociedade hipócrita e machista em que vivemos, do que um típico romance Romeu e Julieta.
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista AgoraOs caras falando em ideologia kkkk
Confissões Proibidas de Uma Freira Adolescente
3.0 7primeiro e segundo atos impecáveis, final muito ruim.
A Monja e o Demônio
3.6 3Não sei por que é tão difícil achar esse filme.
Amarcord
4.2 177 Assista AgoraQuem tem família de ascedência italiana entende a loucura e a gritaria...
Amarcord
4.2 177 Assista AgoraEu achando o filme todo que a Magali Noel era a Sophia Loren. Shame on me.
Caligula
3.1 491 Assista AgoraPessoal se choca muito fácil hahaha.
Satyricon de Fellini
3.8 145 Assista AgoraApesar de não ser ruim, é um filme deveras prepotente.
Pink Flamingos
3.4 879Desconfortável.
Rapsódia em Agosto
4.0 85Absolutamente precioso.
El Topo
4.0 219Lisergicamente ácido. Acho que isso resume um pouco da obra do Jodorowsky.
Valerie e Sua Semana de Deslumbramentos
3.9 191 Assista AgoraSe o filme fosse melhor editado e montado seria genuíno.
A Caçada
3.2 642 Assista AgoraSurpreendentemente com uma nota tão baixa.
Esse filme é uma sensacional, acredito que mais para frente se tornará um cult. O que me assusta é a quantidade de pessoas que provavelmente não conseguiram observar a influência de "A revolução dos bichos" do Orwelll.
Repulsa ao Sexo
4.0 463 Assista AgoraTem muita gente confundindo o pessoal do artístico, assim como Woody Allen, Bukowski, etc. Pessoal tá cagando pelos dedos. O filme é bom, se eu tivesse assistido na época do seu lançamento teria gostado muito mais.
Lua de Fel
3.9 377Melhor final possível.
A Fonte da Donzela
4.3 219 Assista AgoraEsse não é um filme cristão.
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 612Acordar pelado num zoológico, sem quaisquer lembranças da noite anterior, quem nunca?
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraNunca mate uma gaivota.
O Bar
3.2 569Quando sair a vacina pro covid.