eu AMEI todas as cenas de porradaria e queria que o godzilla tivesse matado o elenco INTEIRO porque puta que me pariu que história BOSTA. Num da pra se apegar em UM personagem nessa porra.
se fosse um seriado da netflix eu acho que iria rolar mais. é divertido mas como FILME não sei se é uma boa escolha do estúdio. Vamo ver como vai ser o próximo!
Lembrando que é caixa de COMENTÁRIO e não RESENHA. Dá seu ponto de vista sobre o filme e não uma tentativa frustada de fazer uma analise crítica da coisa toda. Obg.
Quando li que era Gore esperei algo extremamente pesado, mas foi bem leve até. Não me cativou nem no sentido de gore nem como história. Gostei da direção de arte.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraDigitando com o pé porque a mão tá aplaudindo.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista Agoraputa que pariu que filme cansativo.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista Agorapft sem defeitos
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 651 Assista Agoraeu AMEI todas as cenas de porradaria e queria que o godzilla tivesse matado o elenco INTEIRO porque puta que me pariu que história BOSTA.
Num da pra se apegar em UM personagem nessa porra.
Cemitério Maldito
2.7 891que bosta
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agorapft sem defeitos
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraSessão da tarde pra caralho e divertidasso.
PRA FICAR MELHOR: Adam Sandler de Shazam e Nicolas Cage de Dr. Sivana.
AI ia ser loco.
Sai de Baixo - O Filme
2.2 203 Assista Agoraeae seus cinefilos é DIVERTIDO SIM.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista Agorabom pra caralho.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista Agoramas eu abri um berreiro na Love of My Life
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista Agoratoma aqui 5 estrelas meu consagrado
Venom
3.1 1,4K Assista Agorase fosse um seriado da netflix eu acho que iria rolar mais.
é divertido mas como FILME não sei se é uma boa escolha do estúdio.
Vamo ver como vai ser o próximo!
A Freira
2.5 1,5K Assista Agoratoma aqui meia estrela, filho da puta
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agoraeta saudade que eu tava de favoritar um filme aqui.
TOMA AI 5 ESTRELAS MEU CONSAGRADO
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraLembrando que é caixa de COMENTÁRIO e não RESENHA.
Dá seu ponto de vista sobre o filme e não uma tentativa frustada de fazer uma analise crítica da coisa toda.
Obg.
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista Agoratoma aqui meia estrela
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraA única coisa que curti no filme foi o monstro que grita Help. aquilo me arrepiou a espinha
Aniquilação
3.4 1,6K Assista Agoraque lixeirinha original netflix né não?
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 708 Assista Agora5 merecida ai ó
Grave
3.4 1,1KQuando li que era Gore esperei algo extremamente pesado, mas foi bem leve até.
Não me cativou nem no sentido de gore nem como história.
Gostei da direção de arte.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista Agoratoma aqui cincão bem merecido
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraFaz um tempo que eu não chocava num filme. maravilhouso
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraDO CARALHO.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraVocês também se juntaram ao coro de Como Uma Deusa no final?