Por onde começar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só convenceram as “crianças” que foi feito algo bom kkkkkkkk provavelmente não acompanharam o a história do jogo nos anos 90.
Único ponto positivo: a luta no início do filme, Sub zero x Scorpion (ainda na versão humana), apresentações de Kung Lao e Kano. E as artes visuais em CGI... SOMENTE ISSO...
Para quem não assistiu o filme, só basta assistir o trailer que já está de bom tamanho kkkkkkkkkk
Pontos falhos: 1) Personagem principal - de onde veio aquilo, qual o poder? Kkkkkkkkkk matou o goro em segundos kkkkkkkk sem explicação. Com uma punhal?
2) a marca do poder: tatuagem? Kkkkkkkkkkkkk e vai passando de um para o outro conforme derrotando o inimigo? Aconteceu com a Sônia Blade, como assim?
3) outros personagens: Liu Kang (mataram o personagem de 95) kkkkkkk colocaram um adolescente de 15 anos para fazer o papel...aquela magia, o dragão kkkkkkkkkkk, a bicicleta feira de forma lateral, torta kkkkkkkkkk muito mal feito... Sonya Blade e Jax lamentáveis kkkkkkk a transformação do Jax de um osso para a armadura? Como assim?
Prefiro o Mortal Kombat de 1995. Pelos personagens.
Comédia com terror 🤦🏻♂️. De comédia nada, pelo menos muito forçado, pior que besteirol americano. Terror? Um assassino com máscara somente, cenas sem sustos ou medos! E pra finalizar um “3° filme” é isso mesmo produção? Só o primeiro filme já seria suficiente, mas...
Filme meia boca, pra quem gosta de motos (Ducati) ok, só por isso...cenas de ação e perseguição boas até, mas o roteiro e atuações deixaram a desejar. Assistivel
1 horas e 40 minutos sofríveis kkkkkkkkkk lento, lento, lento...resumido em fotografia e trilha sonora. 1 ou 2 cenas que causam certo temor. Um filme que poderia ser facilmente resumido em 30 minutos no máximo. Para o gênero terror muito pobre.
Esses filmes antigos do Amityville, tirando o 2. O restante me parece mais uma sátira ou comédia. Claro que antigamente não tinham a tecnologia de hoje.
Pior filme da marvel, consegui cochilar umas três vezes pelo menos, filme cansativo, quase sem emoção e adrenalina. Um homem aranha de 15 anos e sem graça. Um vilão tosco. Espero que não tenha continuação.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraFilme para público de 10 anos kkkkkkkkkkkkkkk É um multiverso literalmente, uma viagem. Dormi pelo menos umas 3 vezes em 30 minutos
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraMortal Kombat versão Kung Fusão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraPor onde começar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só convenceram as “crianças” que foi feito algo bom kkkkkkkk provavelmente não acompanharam o a história do jogo nos anos 90.
Único ponto positivo: a luta no início do filme, Sub zero x Scorpion (ainda na versão humana), apresentações de Kung Lao e Kano. E as artes visuais em CGI... SOMENTE ISSO...
Para quem não assistiu o filme, só basta assistir o trailer que já está de bom tamanho kkkkkkkkkk
Pontos falhos: 1) Personagem principal - de onde veio aquilo, qual o poder? Kkkkkkkkkk matou o goro em segundos kkkkkkkk sem explicação. Com uma punhal?
2) a marca do poder: tatuagem? Kkkkkkkkkkkkk e vai passando de um para o outro conforme derrotando o inimigo? Aconteceu com a Sônia Blade, como assim?
3) outros personagens: Liu Kang (mataram o personagem de 95) kkkkkkk colocaram um adolescente de 15 anos para fazer o papel...aquela magia, o dragão kkkkkkkkkkk, a bicicleta feira de forma lateral, torta kkkkkkkkkk muito mal feito...
Sonya Blade e Jax lamentáveis kkkkkkk a transformação do Jax de um osso para a armadura? Como assim?
Prefiro o Mortal Kombat de 1995. Pelos personagens.
O Cerco de Mumbai: 4 dias de terror
2.1 5Ruim demais kkkkkkkk
Bloodshot
2.7 277 Assista AgoraNão entendo a nota baixa. Deve ser pela quantidade de violência rs (Geração Enzo). Mas o filme é muito bom.
Medo Profundo: O Segundo Ataque
2.6 336Tirando que o oxigênio de mergulho durou 1h30m kkkkkkkkkkkkk o primeiro filme foi melhor que esse...
Poderes Extraordinários
3.0 30 Assista AgoraNão entendi essa média rs Deu pra tirar bons cochilos durante o filme.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 714Comédia com terror 🤦🏻♂️. De comédia nada, pelo menos muito forçado, pior que besteirol americano. Terror? Um assassino com máscara somente, cenas sem sustos ou medos! E pra finalizar um “3° filme” é isso mesmo produção? Só o primeiro filme já seria suficiente, mas...
A Mula
3.6 355 Assista AgoraQue filmão....Vejo muitos filmes com notas altas por aqui, simplesmente por “fotografia” rs Mas esse filme passa belas mensagens...
O Caçador de Cabeças
3.0 36Tosco.
Asfalto de Sangue
3.0 46Filme meia boca, pra quem gosta de motos (Ducati) ok, só por isso...cenas de ação e perseguição boas até, mas o roteiro e atuações deixaram a desejar. Assistivel
Quem Cantará as Suas Canções?
3.6 27Um filme que daria pra se resumir em 30 minutos rs
A Maldição da Bruxa
3.2 172 Assista Agora1 horas e 40 minutos sofríveis kkkkkkkkkk lento, lento, lento...resumido em fotografia e trilha sonora. 1 ou 2 cenas que causam certo temor. Um filme que poderia ser facilmente resumido em 30 minutos no máximo. Para o gênero terror muito pobre.
Dia de Trabalho Mortal
3.1 310Muito bom....Espero que tenha continuação...
Una
3.0 139 Assista AgoraUm romance pedófilo kkkkkk Não curti o filme.
Amityville 6: Uma Questão de Hora
2.7 58Esses filmes antigos do Amityville, tirando o 2. O restante me parece mais uma sátira ou comédia. Claro que antigamente não tinham a tecnologia de hoje.
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
2.5 340Ruinzinho, ruinzinho...
Claro que faz relembrar os tempos de infância. Mas é um Humor bem forçado.,
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraPior filme da marvel, consegui cochilar umas três vezes pelo menos, filme cansativo, quase sem emoção e adrenalina. Um homem aranha de 15 anos e sem graça. Um vilão tosco. Espero que não tenha continuação.
Call to Duty: Fora de Alcance
1.2 35 Assista Agoraeu assisti os 5 primeiros minutos e desisti kkkkkkkkkkkk
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraUm bom filme. Prende a atenção do começo ao fim...
Homens de Coragem
3.0 66 Assista AgoraMuito bom.....apenas pecou nos efeitos especiais, mas uma bela história......