Uma metáfora surrealista para o que acontece com mentes vazias ou pessoas com uma inclinação distorcida da vida. Não é um filme fácil de entender a sutileza, principalmente quem não está acostumado com filmes extremos. Tem no youtube, completo e legendado com o título errôneo de O Pacto.
O que dizer sobre esses tipos de filmes...? Falar que é ruim, tosco e sem nexo... é "chutar cachorro morto". Deve estar sobrando dinheiro para essa galera, só pode! Ou eles tem uma firma que contrata recém usuários de Adobe After Effects. O cara do Barrados no Baile também está em todas as tosqueiras(pois é... as contas devem estar vencendo mais rápido que o esperado). Não é filme para detalhar e sim "desopilar" a mente, faz uma pipoca e abre aquele refrigerante bem gelado e apenas dê risadas(se conseguir). Have fun!! ヽ(•‿•)ノ
Pode ser saudosismo mas lembro desse filme como algo bom. Vi muito na TVS(antiga SBT), esses dias vendo no youtube achei os efeitos práticos muito bons para o que se propõem que é um terror com muita cena grotesca(body horror), tem um roteiro bacana. Um bom filme para assistir comendo um potão de iogurte da Batavo sabor morango com pedaços e uns sucrilhos. huehue
O filme se chama Mortal Kombat, agora... quem botou e quem tirou o Mortal Kombat do filme?! Muito doido!! Mesmo desligando o senso crítico é impossível não se incomodar com a falta de lógica em um filme que... não deveria ter muita lógica. A forma de conduzir o filme explicando sem parar as mesmas coisas, jogando frases sem impacto só para dizer que tem "fan service", colocar easter eggs pelo filme não ajuda muito quando se tem cores lavadas demais ao ponto de o personagem antagonista que era para ser bem evidenciado na sua cor, já parecer com um lutador secreto dos primeiros MK. Meio Noob isso(trocadilhos à parte)! Algumas caracterizações estavam... "ok" , nada emblemáticas, Teria sido melhor se focasse primeiramente na história dos clãs rivais, para criar empatia com a trama(algo que reforçasse a linha bagunçada dos games da franquia). Poderia até ter uma breve introdução sobre os anciões e a importância de existir o tal torneio como regra inviolável. Mas não... encheram de personagens e mataram alguns logo no primeiro filme e estão pretendendo fazer mais 3 filmes... não sei o que a Warner tem feito mais não é dar atenção aos números, desse jeito a empresa do camundongo vai até 2029 levando sempre a melhor. Uma pena... mesmo não esperando nada, nem achando tão ruim quanto o filme The Room é saber que para muitos foi mais frustrante que levar um bolo(toco) da cremosa desejada.
Claramente uma homenagem aos filmes de Jason e Leatherface. O filme não é tão ruim, mas tem um roteiro "mágico"(sem dar spoiler), o uso de close-ups para dar um clima mais tenso porém com tantas piadinhas fora de hora por conta de um personagem caricato caiu no exagero. A ideia do esteriótipo da menina encalhada é sem lógica, apenas para dar motivo ao roteiro facilitar a vida dos demais. Brochante, seria interessante se essa persona fosse o plot twist. As atuações estão bem novelescas, poderiam ser mais sinceras, levar susto ok mas não soltar um berro alertando os demais?! O vai e vem de cenas com a delegacia chega uma hora que cansa de tantos provérbios populares. Mas não é de todo ruim... sério! Mas funciona melhor para quem não vê esse estilo de filme. Fotografia naturalmente sombria. Ponto ganho! Diálogos dos mascarados "misteriosos", não curti! O filme explica detalhadamente as cenas fora de ordem mas quem já conhece o estilo saca logo no primeiro ato do filme. Não é um filme Sessão da Tarde mas... podia ser mais misterioso e entregar menos.
O famoso filme que quase faliu o estúdio de animação da Disney. Destoa da estética habitual?! Sim mas isso em si não é um problema. O problema está na adaptação dos livros para um único filme que arrecadou um pouco menos da metade do custo da produção, somado com a inexperiência dos animadores na época e um roteiro raso sem aprofundamento nas personas. Nota-se a falta de capricho em algumas cenas com a interação dos personagens e o cenário. Quando uma série de vários livros é adaptada para outra mídia é preciso não perder a coerência. Por isso é tão complicado adaptar os livros do Lovecraft.
Me fez lembrar Double Dragon de 1994(hoje é um guilty pleasure). Não sou empolgado em filmes de super poderes onde o foco é só... o poder, trocadilhos à parte a empolgação dura só cinco minutos pra mim. Uso excessivo de imagens "descoladas" com drones. Pra quê?! Por enquanto não diria que vale à pena, mas há quem curte o gênero super poderosos.
Uma opinião de quem não é fã da Saga mágica, mas assistiu todos sem ler os livros. Filme recomendadíssimo para uma sessão pipoca em família, não se prende a mitologia já criada anteriormente na Saga Harry Potter. Fácil de entender(suspensão de descrença ligada), um filme que para leigos no universo da magia fantástica!
Fotografia bem balanceada nas cores e cenários da década de 20, alguma coisa ou outra meio moderna demais mas só sendo muito chato para reparar nisso.
CGs competentes na maior parte do longa, principalmente no ornitorrinco cleptomaníaco que é muito fofo sem cair no vale da estranheza.
Fan service sutil, com sobrenomes e menções da saga do bruxinho. Atuações competentes. Ezra Miller caricato como o personagem pedia. Colin Farrell convence no cargo de autoridade. Dan Fogler como alívio cômico em um filme que dá espaço, não sendo forçada a comédia. Eddie Redmayne achei que seria patético o personagem dele, mas soube passar mensagens de preservação ambiental e animal junto com diferenças entre humanos e bruxos sem ser piegas.
A direção de quem já está acostumado a lidar com esse universo, que não deve ser muito fácil com tanta coisa lúdica, demora a engrenar, quando parecia ser uma coisa na verdade o filme mais parece um grande prólogo para o que realmente está por vir, mas isso se deve ao roteiro. Este por sinal é redondo, expandindo o universo aos poucos. O roteiro da autora não escolhe um único caminho, oras é leve açucarado oras é uma batalha medieval sem vencedores mas com algumas "perdas".
Não é primoroso mas diverte, dá vontade de buscar mais informações sobre certas personas neste mundo fantástico. Mas não sou o público alvo(trocadilhos à parte).
Uma das rivalidades mais... "produtivas" para a arte. Como pode, se odiarem tanto e serem ótimas atrizes e entregar um clássico?! Nem na morte da Joan Crawford a Bette Davis perdoou dizendo. "_ Não se deve dizer coisas ruins sobre os mortos, apenas coisas boas. Joan Crawford está morta. Que bom!" ( ゚Д゚)
Não tem como não lembrar do filme Scanners da década de 80. Dario Argento influenciou muitos filmes slasher! Bravo!! Link para o filme no Youtube para quem quiser(substituir os asteriscos pelas barras): https:**youtu.be*1vyNhQ0A7rk
E hoje ela e alguns dos muitos filhos estão envolvidos na morte de seu marido. Em que parte do roteiro da vida as pessoas começam a errar os caminhos?! Os fins justificam os meios?
Nunca um título fez tanto sentido huehuehue ╰(¬0¬)╯
NÃO OLHE, mesmo! Ou olhe e veja um filme bosta. (⁎˃ᆺ˂) Sigmund Freud ficaria maluco em perceber que Id(primitivo), Ego(equilíbrio) e Superego(moralidade) neste filme foram deturpados.
Nudez sem sentido narrativo, a atriz pode até ser maior de idade mas a personagem não é, então fica vergonha alheia. (๑Ő︵Ő๑)
Ninguém percebe a esquizofrenia da guria nessa "trama"?! Nem o pai que é médico?!? A mãe sem voz ativa. (´_ゝ`) Nem para ser trasheira serve...
“Homem-canivete suíço”(Sim esse seria o título meio spoiler)
Dan Kwan e Daniel Scheinert, ambos debutando na direção e roteiro de longa-metragem, me lembrou a princípio o filme "Um Morto Muito Louco", mas as semelhanças ficam nisso.
Esse filme é bizarro e filosófico, mas não fácil apreciar. Essa dificuldade em apreciá-lo não vem de pretensa complexidade, hermetismo ou de discussões “cabeça”, ainda que elas sejam possíveis, mas sim da estranheza que causa logo nos primeiros minutos do longa.
O que faríamos na pele de alguém que está prestes a se matar por não ter mais esperanças e vê, na praia, o corpo de uma pessoa que logo descobre estar morto, o que novamente desinfla suas esperanças?! Esse corpo recebe um nome por você. Isso é apenas a ponta do iceberg, pois as coisas ficam consideravelmente mais estranhas a partir desse ponto.
Esse é um filme sobre solidão, desespero e imaginação, além de conter pitadas desconcertantes de obsessão. É na observação do mundo de Hank por seus olhos que o filme ganha brilho e galga vários degraus acima da premissa singular.
Para apreciar, o mais importante é não pensar muito sobre os detalhes e deixar o filme fluir. Não tente entender os momentos, as maluquices e as bizarrices é receita para que se perca a visão do todo. É correr da abordagem lírica da solidão e da fuga para um cantinho aconchegante da mente que pode nos trazer conforto e força em momentos-chave de nossas vidas.
Uau... o que dizer dessa trasheira huehue... Filme com orçamento de 50 milhões de dólares(baixo para os padrões Hollywoodianos). Ao menos usaram uma boa parte da grana nos efeitos visuais, mas o filme fica com um pé na realidade e outro na fantasia, sem decidir que rumo quer seguir. Muitos cortes na edição que chegam a irritar. Maquiagem do Hellboy não me agradou parece Star Wars Episódio 1. O David Harbour entrega um Hellboy não tão Hell e bem mais... boy. Milla Jovovich... ainda muito ligada à franquia tosca de RE(impossível falar sem lembrar da narração do nome nos games), continua canastrona nas atuações, Valendo apenas assisti-la nos filmes: Contatos de 4º Grau, Joana D'arc, O Quinto Elemento e Chaplin. O softporn da Lagoa Azul nem presta. Ao menos o filme compensa com um pouco de gore nas cenas.
Um filme interessante e divertido mas não memorável
O filme começa meio que do fim e depois volta no tempo. Todo amante da leitura em quadrinhos sabe da história do selo Comic Code Authority e começa daí o filme, mas... ... O filme, porém, não foca na Princesa Diana ou no seu impacto social e sim num relacionamento nada convencional em uma versão romantizada e simplificada para um ménage à trois que tem suas complicações.
O que tem no filme?! A química do elenco e o roteiro leve, ajudam a manter a atenção. William Moulton Marston(Luke Evans) com suas facetas notáveis da sua história são abordadas, a criação do detector de mentiras, a descoberta do sadomasoquismo, do bondage e as suas ideias sobre submissão.
Filme bonito, com um orçamento de pouco mais de 1 milhão de reais(padrão modesto) sendo bem usado na fotografia e trilha sonora. O filme difere do livro ao qual foi inspirado, trazendo um final... não convincente com o aparente crescimento dos personagens na trama. O filme se passa na década de 60. É imersivo mas de repente se apressa. Um bom filme para assistir à dois, com uma garrafa de Fitou Domaine Galaman e depois muito amor para terminar a noite.
Jason Momoa tem carisma, mas convenhamos que não entrega uma atuação para dramaticidades e Stephen Lang brilhou em Don't Breathe talvez por acaso...?! Sobre o filme, a fotografia é escura demais ou chapada não me enchendo os olhos, planos fechados sem necessidade, a câmera ora sendo um personagem a mais em cena( balançando para dar "emoção" à cenas sem motivo) ora sendo um observador distante. Muitos cortes... Quando tem cenas em família... não cativa, os traficantes estão caricatos. O filme parte da premissa de fazer Momoa um novo "tank" com camadas... só que não tem como dar papéis rebuscados se esperamos ver Momoa sendo um Schwarzenegger ou Stallone em cena.
Na Noite do Crime
3.7 14 Assista Agora(Passando na Pluto tv) (・ω・ )
O Pacto
3.2 265Uma metáfora surrealista para o que acontece com mentes vazias ou pessoas com uma inclinação distorcida da vida. Não é um filme fácil de entender a sutileza, principalmente quem não está acostumado com filmes extremos.
Tem no youtube, completo e legendado com o título errôneo de O Pacto.
Tsunami Zumbi
1.5 50 Assista AgoraO que dizer sobre esses tipos de filmes...? Falar que é ruim, tosco e sem nexo... é "chutar cachorro morto".
Deve estar sobrando dinheiro para essa galera, só pode! Ou eles tem uma firma que contrata recém usuários de Adobe After Effects. O cara do Barrados no Baile também está em todas as tosqueiras(pois é... as contas devem estar vencendo mais rápido que o esperado).
Não é filme para detalhar e sim "desopilar" a mente, faz uma pipoca e abre aquele refrigerante bem gelado e apenas dê risadas(se conseguir).
Have fun!! ヽ(•‿•)ノ
A Bolha Assassina
3.1 662 Assista AgoraPode ser saudosismo mas lembro desse filme como algo bom. Vi muito na TVS(antiga SBT), esses dias vendo no youtube achei os efeitos práticos muito bons para o que se propõem que é um terror com muita cena grotesca(body horror), tem um roteiro bacana. Um bom filme para assistir comendo um potão de iogurte da Batavo sabor morango com pedaços e uns sucrilhos. huehue
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraO filme se chama Mortal Kombat, agora... quem botou e quem tirou o Mortal Kombat do filme?! Muito doido!! Mesmo desligando o senso crítico é impossível não se incomodar com a falta de lógica em um filme que... não deveria ter muita lógica.
A forma de conduzir o filme explicando sem parar as mesmas coisas, jogando frases sem impacto só para dizer que tem "fan service", colocar easter eggs pelo filme não ajuda muito quando se tem cores lavadas demais ao ponto de o personagem antagonista que era para ser bem evidenciado na sua cor, já parecer com um lutador secreto dos primeiros MK. Meio Noob isso(trocadilhos à parte)!
Algumas caracterizações estavam... "ok" , nada emblemáticas,
Teria sido melhor se focasse primeiramente na história dos clãs rivais, para criar empatia com a trama(algo que reforçasse a linha bagunçada dos games da franquia).
Poderia até ter uma breve introdução sobre os anciões e a importância de existir o tal torneio como regra inviolável.
Mas não... encheram de personagens e mataram alguns logo no primeiro filme e estão pretendendo fazer mais 3 filmes... não sei o que a Warner tem feito mais não é dar atenção aos números, desse jeito a empresa do camundongo vai até 2029 levando sempre a melhor.
Uma pena... mesmo não esperando nada, nem achando tão ruim quanto o filme The Room é saber que para muitos foi mais frustrante que levar um bolo(toco) da cremosa desejada.
Condado Macabro
2.4 147 Assista AgoraClaramente uma homenagem aos filmes de Jason e Leatherface. O filme não é tão ruim, mas tem um roteiro "mágico"(sem dar spoiler), o uso de close-ups para dar um clima mais tenso porém com tantas piadinhas fora de hora por conta de um personagem caricato caiu no exagero.
A ideia do esteriótipo da menina encalhada é sem lógica, apenas para dar motivo ao roteiro facilitar a vida dos demais. Brochante, seria interessante se essa persona fosse o plot twist. As atuações estão bem novelescas, poderiam ser mais sinceras, levar susto ok mas não soltar um berro alertando os demais?!
O vai e vem de cenas com a delegacia chega uma hora que cansa de tantos provérbios populares.
Mas não é de todo ruim... sério! Mas funciona melhor para quem não vê esse estilo de filme.
Fotografia naturalmente sombria. Ponto ganho!
Diálogos dos mascarados "misteriosos", não curti!
O filme explica detalhadamente as cenas fora de ordem mas quem já conhece o estilo saca logo no primeiro ato do filme.
Não é um filme Sessão da Tarde mas... podia ser mais misterioso e entregar menos.
Carnaval no Rio
2.5 13Concebido com dinheiro público para propagar o turismo sexual no Rio. Depois reclamam...
O Caldeirão Mágico
3.5 123O famoso filme que quase faliu o estúdio de animação da Disney.
Destoa da estética habitual?! Sim mas isso em si não é um problema.
O problema está na adaptação dos livros para um único filme que arrecadou um pouco menos da metade do custo da produção, somado com a inexperiência dos animadores na época e um roteiro raso sem aprofundamento nas personas.
Nota-se a falta de capricho em algumas cenas com a interação dos personagens e o cenário.
Quando uma série de vários livros é adaptada para outra mídia é preciso não perder a coerência. Por isso é tão complicado adaptar os livros do Lovecraft.
Power
3.0 433 Assista AgoraMe fez lembrar Double Dragon de 1994(hoje é um guilty pleasure). Não sou empolgado em filmes de super poderes onde o foco é só... o poder, trocadilhos à parte a empolgação dura só cinco minutos pra mim.
Uso excessivo de imagens "descoladas" com drones. Pra quê?!
Por enquanto não diria que vale à pena, mas há quem curte o gênero super poderosos.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraUma opinião de quem não é fã da Saga mágica, mas assistiu todos sem ler os livros.
Filme recomendadíssimo para uma sessão pipoca em família, não se prende a mitologia já criada anteriormente na Saga Harry Potter. Fácil de entender(suspensão de descrença ligada), um filme que para leigos no universo da magia fantástica!
Fotografia bem balanceada nas cores e cenários da década de 20, alguma coisa ou outra meio moderna demais mas só sendo muito chato para reparar nisso.
CGs competentes na maior parte do longa, principalmente no ornitorrinco cleptomaníaco que é muito fofo sem cair no vale da estranheza.
Fan service sutil, com sobrenomes e menções da saga do bruxinho.
Atuações competentes.
Ezra Miller caricato como o personagem pedia.
Colin Farrell convence no cargo de autoridade.
Dan Fogler como alívio cômico em um filme que dá espaço, não sendo forçada a comédia.
Eddie Redmayne achei que seria patético o personagem dele, mas soube passar mensagens de preservação ambiental e animal junto com diferenças entre humanos e bruxos sem ser piegas.
A direção de quem já está acostumado a lidar com esse universo, que não deve ser muito fácil com tanta coisa lúdica, demora a engrenar, quando parecia ser uma coisa na verdade o filme mais parece um grande prólogo para o que realmente está por vir, mas isso se deve ao roteiro. Este por sinal é redondo, expandindo o universo aos poucos. O roteiro da autora não escolhe um único caminho, oras é leve açucarado oras é uma batalha medieval sem vencedores mas com algumas "perdas".
Não é primoroso mas diverte, dá vontade de buscar mais informações sobre certas personas neste mundo fantástico.
Mas não sou o público alvo(trocadilhos à parte).
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 828 Assista AgoraUma das rivalidades mais... "produtivas" para a arte. Como pode, se odiarem tanto e serem ótimas atrizes e entregar um clássico?! Nem na morte da Joan Crawford a Bette Davis perdoou dizendo.
"_ Não se deve dizer coisas ruins sobre os mortos, apenas coisas boas. Joan Crawford está morta. Que bom!"
( ゚Д゚)
Prelúdio Para Matar
4.0 255 Assista AgoraNão tem como não lembrar do filme Scanners da década de 80. Dario Argento influenciou muitos filmes slasher! Bravo!!
Link para o filme no Youtube para quem quiser(substituir os asteriscos pelas barras): https:**youtu.be*1vyNhQ0A7rk
Flordelis - Basta uma Palavra para mudar
2.2 53E hoje ela e alguns dos muitos filhos estão envolvidos na morte de seu marido. Em que parte do roteiro da vida as pessoas começam a errar os caminhos?! Os fins justificam os meios?
Lua de Mel Incomum
2.2 4O verdadeiro filme de Youtubers. Passando no Corujão agora.
Não Olhe
2.5 224 Assista AgoraNunca um título fez tanto sentido huehuehue ╰(¬0¬)╯
NÃO OLHE, mesmo! Ou olhe e veja um filme bosta.
(⁎˃ᆺ˂)
Sigmund Freud ficaria maluco em perceber que Id(primitivo), Ego(equilíbrio) e Superego(moralidade) neste filme foram deturpados.
Nudez sem sentido narrativo, a atriz pode até ser maior de idade mas a personagem não é, então fica vergonha alheia. (๑Ő︵Ő๑)
Ninguém percebe a esquizofrenia da guria nessa "trama"?! Nem o pai que é médico?!?
A mãe sem voz ativa.
(´_ゝ`)
Nem para ser trasheira serve...
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista Agora“Homem-canivete suíço”(Sim esse seria o título meio spoiler)
Dan Kwan e Daniel Scheinert, ambos debutando na direção e roteiro de longa-metragem,
me lembrou a princípio o filme "Um Morto Muito Louco", mas as semelhanças ficam nisso.
Esse filme é bizarro e filosófico, mas não fácil apreciar. Essa dificuldade em apreciá-lo não vem de pretensa complexidade, hermetismo ou de discussões “cabeça”, ainda que elas sejam possíveis, mas sim da estranheza que causa logo nos primeiros minutos do longa.
O que faríamos na pele de alguém que está prestes a se matar por não ter mais esperanças e vê, na praia, o corpo de uma pessoa que logo descobre estar morto, o que novamente desinfla suas esperanças?! Esse corpo recebe um nome por você.
Isso é apenas a ponta do iceberg, pois as coisas ficam consideravelmente mais estranhas a partir desse ponto.
Esse é um filme sobre solidão, desespero e imaginação, além de conter pitadas desconcertantes de obsessão. É na observação do mundo de Hank por seus olhos que o filme ganha brilho e galga vários degraus acima da premissa singular.
Para apreciar, o mais importante é não pensar muito sobre os detalhes e deixar o filme fluir. Não tente entender os momentos, as maluquices e as bizarrices é receita para que se perca a visão do todo.
É correr da abordagem lírica da solidão e da fuga para um cantinho aconchegante da mente que pode nos trazer conforto e força em momentos-chave de nossas vidas.
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraUau... o que dizer dessa trasheira huehue...
Filme com orçamento de 50 milhões de dólares(baixo para os padrões Hollywoodianos). Ao menos usaram uma boa parte da grana nos efeitos visuais, mas o filme fica com um pé na realidade e outro na fantasia, sem decidir que rumo quer seguir.
Muitos cortes na edição que chegam a irritar.
Maquiagem do Hellboy não me agradou parece Star Wars Episódio 1.
O David Harbour entrega um Hellboy não tão Hell e bem mais... boy.
Milla Jovovich... ainda muito ligada à franquia tosca de RE(impossível falar sem lembrar da narração do nome nos games), continua canastrona nas atuações, Valendo apenas assisti-la nos filmes: Contatos de 4º Grau, Joana D'arc, O Quinto Elemento e Chaplin. O softporn da Lagoa Azul nem presta.
Ao menos o filme compensa com um pouco de gore nas cenas.
Professor Marston e as Mulheres Maravilhas
3.9 167 Assista AgoraUm filme interessante e divertido mas não memorável
O filme começa meio que do fim e depois volta no tempo.
Todo amante da leitura em quadrinhos sabe da história do selo Comic Code Authority e começa daí o filme, mas...
... O filme, porém, não foca na Princesa Diana ou no seu impacto social e sim num relacionamento nada convencional em uma versão romantizada e simplificada para um ménage à trois que tem suas complicações.
O que tem no filme?!
A química do elenco e o roteiro leve, ajudam a manter a atenção.
William Moulton Marston(Luke Evans) com suas facetas notáveis da sua história são abordadas, a criação do detector de mentiras, a descoberta do sadomasoquismo, do bondage e as suas ideias sobre submissão.
Professor Marston e as Mulheres Maravilhas
3.9 167 Assista AgoraComeçando agora no HBO2 :)
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraNo Telecine Cult agora.
O Filme da Minha Vida
3.6 500 Assista AgoraFilme bonito, com um orçamento de pouco mais de 1 milhão de reais(padrão modesto) sendo bem usado na fotografia e trilha sonora. O filme difere do livro ao qual foi inspirado, trazendo um final... não convincente com o aparente crescimento dos personagens na trama. O filme se passa na década de 60. É imersivo mas de repente se apressa. Um bom filme para assistir à dois, com uma garrafa de Fitou Domaine Galaman e depois muito amor para terminar a noite.
O Filme da Minha Vida
3.6 500 Assista AgoraAcabou de passar no Telecine Cult.
Perigo na Montanha
2.6 121 Assista AgoraJason Momoa tem carisma, mas convenhamos que não entrega uma atuação para dramaticidades e Stephen Lang brilhou em Don't Breathe talvez por acaso...?!
Sobre o filme, a fotografia é escura demais ou chapada não me enchendo os olhos, planos fechados sem necessidade, a câmera ora sendo um personagem a mais em cena( balançando para dar "emoção" à cenas sem motivo) ora sendo um observador distante. Muitos cortes...
Quando tem cenas em família... não cativa, os traficantes estão caricatos. O filme parte da premissa de fazer Momoa um novo "tank" com camadas... só que não tem como dar papéis rebuscados se esperamos ver Momoa sendo um Schwarzenegger ou Stallone em cena.
Perigo na Montanha
2.6 121 Assista AgoraPassando agora no Telecine Premium...