Excelente filme. Daqueles que vc não quer que acabe e quando começa a perceber que está indo para o final, a tristeza bate. Tudo encaixado. Ritmo perfeito. Gostoso de assistir.
Um problema aqui e ali, mas no geral acabou sendo um filme divertido. Minhas expectativas estavam baixíssimas devido à má recepção. Acho que no fim isso ajudou.
Adorei a construção do relacionamento entre o Solo e o Chewbacca. Boas cenas de ação, seja na troca de tiros ou nas naves. Enfim, não me incomodei nem mesmo nas partes que deveriam incomodar, como a do sobrenome.
Com exceção do desnecessário, acho que é o melhor filme do Aranha. Não acho que a melhor saída para o Duende Verde seja isso que vi, mas ok, nem tudo pode ficar maravilhoso. O lance dos pais... pode ser muito incômodo para os fãs hardcore, mas o espírito do personagem está estampado nesse filme. O amigão da vizinhança é esse aí! Magrelo, com altas acrobacias e um uniforme realista. Piadista, as vezes atrapalhado e super confiante quando está em ação.
Ri muito no começo e algumas vezes lá pelo meio do filme. Senti a angústia do Peter com relação aos medos das perdas, algo frequente nos quadrinhos. Não tem como não encontrar relação! A produção está de parabéns, principalmente nas cenas da movimentação em teias por NY e nas que humanizam o personagem. Mal posso esperar pelo terceiro! E esqueçam o Venom! Espero que o foco seja apenas no simbionte, sem Eddie Brock, e que apareça o Mysterio ou o Carnage!
Sem o Zach não existe Hangover. Aliás, em todos os filmes existiu uma cena dele que me fez chorar de tanto rir. Nesse foi a do choro. (YouTube - Best Cry Ever) hehehe!
O filme tem uma boa mensagem a passar, além de uma história interessante... o problema é como essa história é contada.
Logo no começo do filme podemos perceber a qualidade da direção (e das atuações, diga-se de passagem). É péssima. Melanie sai de seu esconderijo e imediatamente uns quatro ou cinco hospedeiros aparecem. A reação dela é trágica e é aí que pensamos... "putz... que merda de filme".
Outra coisa que incomoda é a tentativa de explicar determinadas coisas que a sinopse do filme já nos conta. Fora a necessidade de estarmos numa vibe romântica e irrealista para engolirmos certos diálogos.
Essas histórias da Stephanie Meyer são dignas de novelas literárias românticas norte-americanas. Não sei o que está fazendo nos cinemas, muito menos nas grandes livrarias.
A nota é pela qualidade dos cenários e da ambientação em geral. Houve falhas aqui e ali, principalmente quanto aos efeitos visuais, mas gostei do que vi. A história é bem fraca, lotada de clichê, mas pelo visto adotou o roteiro de um dos jogos. Ainda bem que não joguei esse, hehehe!
É... ainda não entendi o pq da Jennifer Lawrence estar sob tantos holofotes por causa DESSE filme. Em Winter's Bone eu compreendo... Em The Poker House então, nem se fala (filme que nem mesmo se falou). Enfim, vai entender.
Superou minhas expectativas. Excelente filme, em todos os aspectos.
Muitas pessoas assistem o filme com aquela visão religiosa. Outros simplesmente percebem a magia/fantasia e deixam de lado a religião. Enfim, como o próprio filme menciona, qual das histórias é a melhor ou qual delas vc prefere?
É claro que prefiro a que o filme mostra. Isso independe de crer ou não em um Deus. Se a verdadeira é a que Pi relata para os japoneses por pura satisfação dos mesmos, não importa. O importante é que a mais bonita é a primeira e é nela que, por mais que alguém possa não acreditar, QUEREMOS acreditar.
Sou agnóstico e isso define minha opinião. Não tenho certeza de nada. Sempre que me perguntam a respeito de Deus respondo coisas como: "Acredito em algo. Uma força, talvez. É daí que todos nós viemos. Chame como quiser. Deus? Big Bang? Essência? Força? Enfim... não quer dizer que o "criador" tenha consciência. Nosso Deus pode ser o maior de todos os acasos e mesmo assim recebe o título de Deus, em minha opinião, mesmo que não intervenha em nada em nossas vidas. O universo é espetacular. Galáxias são maravilhosas. A vida e nossa consciência são coisas magníficas. Então do que importa se existe ou não algo além do que vivenciamos em vida? Do que importa se eu acredito e vc não? Só sei que eu quero sim que algo além disso tudo exista. A continuidade de algo é sempre bom e nos dá esperança. E se essa continuidade existir eu não espero que compreendamos tudo. O mistério por trás disso é o que torna nossas experiências únicas e o que nos dá vontade de seguir em frente.
Esperava um milhão de vezes mais. Curti a maioria das músicas, mas os interpretes, tirando poucos, estragaram tudo. Aliás, que elenco fraco. Acho que só mesmo Paul Giamatti, Tom Cruise e Alec Baldwin para não ser horrível ao extremo. Historinha sem graça... decepção total. Enfim...
Um bom filme, mas nada além disso. É claro que o Day-Lewis está ótimo, mas acredito que o roteiro não foi tão a fundo no personagem para que o ator pudesse crescer ainda mais. Uma pena, pq eu esperava um Abraham Lincoln épico.
A força do filme está mesmo nos coadjuvantes. O Tommy Lee Jones está impecável! Só senti a falta do Giamatti. Cairia como uma luva no papel de James Ashley.
E o Spielberg? Sei lá, não parece Spielberg. Se bem que não assisti War Horse. Vai que ele agora é um novo Spielberg. Minha opinião, claro. Não me xinguem, hehehe...
Ah... a Sally Filed está gagá e o Gordon-Levitt fez uma péssima escolha para um momento tão bom de sua carreira.
Sendo fã fica complicado falar sem ser previsível, mas mesmo que o filme esteja longo e possua cenas desnecessárias para o maior público, eu amei. Excelente escolha para o papel do Bilbo. Peter Jackson não precisa provar mais nada.
Um ótimo filme de terror. Não me dei conta de falhas de direção, mas se houver ok. Se vc procura esse filme é pq quer sentir medo, então... funciona, hehehe.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraExcelente filme. Daqueles que vc não quer que acabe e quando começa a perceber que está indo para o final, a tristeza bate. Tudo encaixado. Ritmo perfeito. Gostoso de assistir.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraUm problema aqui e ali, mas no geral acabou sendo um filme divertido. Minhas expectativas estavam baixíssimas devido à má recepção. Acho que no fim isso ajudou.
Adorei a construção do relacionamento entre o Solo e o Chewbacca. Boas cenas de ação, seja na troca de tiros ou nas naves. Enfim, não me incomodei nem mesmo nas partes que deveriam incomodar, como a do sobrenome.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraMais uma prova de que
não devemos confiar nas máquinas!
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraCaraca, que filme ruim! Começou legal, mas do meio pro final foi uma sucessão de pataquadas impressionantes...
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraCom exceção do desnecessário, acho que é o melhor filme do Aranha. Não acho que a melhor saída para o Duende Verde seja isso que vi, mas ok, nem tudo pode ficar maravilhoso. O lance dos pais... pode ser muito incômodo para os fãs hardcore, mas o espírito do personagem está estampado nesse filme. O amigão da vizinhança é esse aí! Magrelo, com altas acrobacias e um uniforme realista. Piadista, as vezes atrapalhado e super confiante quando está em ação.
Ri muito no começo e algumas vezes lá pelo meio do filme. Senti a angústia do Peter com relação aos medos das perdas, algo frequente nos quadrinhos. Não tem como não encontrar relação! A produção está de parabéns, principalmente nas cenas da movimentação em teias por NY e nas que humanizam o personagem. Mal posso esperar pelo terceiro! E esqueçam o Venom! Espero que o foco seja apenas no simbionte, sem Eddie Brock, e que apareça o Mysterio ou o Carnage!
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista AgoraEsses dois acertam sempre!
Um Brinde à Amizade
2.9 415 Assista AgoraO filme nada mais é do que uma representação da realidade. Sem exaltações, alguns silêncios... Ótimas cenas de incertezas e desconfortos.
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraSem o Zach não existe Hangover. Aliás, em todos os filmes existiu uma cena dele que me fez chorar de tanto rir. Nesse foi a do choro. (YouTube - Best Cry Ever) hehehe!
O Mestre
3.7 1,0K Assista AgoraNão acho essa coca-cola toda...
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraEu só consegui assistir dublado. Isso prejudicou MUITO! Pq ou o filme está de fato péssimo ou os dubladores são atores terríveis!
Uma pena, eu esperava esse filme há anos...
A Hospedeira
3.2 2,2KO filme tem uma boa mensagem a passar, além de uma história interessante... o problema é como essa história é contada.
Logo no começo do filme podemos perceber a qualidade da direção (e das atuações, diga-se de passagem). É péssima. Melanie sai de seu esconderijo e imediatamente uns quatro ou cinco hospedeiros aparecem. A reação dela é trágica e é aí que pensamos... "putz... que merda de filme".
Outra coisa que incomoda é a tentativa de explicar determinadas coisas que a sinopse do filme já nos conta. Fora a necessidade de estarmos numa vibe romântica e irrealista para engolirmos certos diálogos.
Essas histórias da Stephanie Meyer são dignas de novelas literárias românticas norte-americanas. Não sei o que está fazendo nos cinemas, muito menos nas grandes livrarias.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraA nota é pela qualidade dos cenários e da ambientação em geral. Houve falhas aqui e ali, principalmente quanto aos efeitos visuais, mas gostei do que vi. A história é bem fraca, lotada de clichê, mas pelo visto adotou o roteiro de um dos jogos. Ainda bem que não joguei esse, hehehe!
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraMe surpreendi...
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraPior
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraÉ... ainda não entendi o pq da Jennifer Lawrence estar sob tantos holofotes por causa DESSE filme. Em Winter's Bone eu compreendo... Em The Poker House então, nem se fala (filme que nem mesmo se falou). Enfim, vai entender.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KSuperou minhas expectativas. Excelente filme, em todos os aspectos.
Muitas pessoas assistem o filme com aquela visão religiosa. Outros simplesmente percebem a magia/fantasia e deixam de lado a religião. Enfim, como o próprio filme menciona, qual das histórias é a melhor ou qual delas vc prefere?
É claro que prefiro a que o filme mostra. Isso independe de crer ou não em um Deus. Se a verdadeira é a que Pi relata para os japoneses por pura satisfação dos mesmos, não importa. O importante é que a mais bonita é a primeira e é nela que, por mais que alguém possa não acreditar, QUEREMOS acreditar.
Sou agnóstico e isso define minha opinião. Não tenho certeza de nada. Sempre que me perguntam a respeito de Deus respondo coisas como: "Acredito em algo. Uma força, talvez. É daí que todos nós viemos. Chame como quiser. Deus? Big Bang? Essência? Força? Enfim... não quer dizer que o "criador" tenha consciência. Nosso Deus pode ser o maior de todos os acasos e mesmo assim recebe o título de Deus, em minha opinião, mesmo que não intervenha em nada em nossas vidas. O universo é espetacular. Galáxias são maravilhosas. A vida e nossa consciência são coisas magníficas. Então do que importa se existe ou não algo além do que vivenciamos em vida? Do que importa se eu acredito e vc não? Só sei que eu quero sim que algo além disso tudo exista. A continuidade de algo é sempre bom e nos dá esperança. E se essa continuidade existir eu não espero que compreendamos tudo. O mistério por trás disso é o que torna nossas experiências únicas e o que nos dá vontade de seguir em frente.
Acho que é mais ou menos por aí...
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraEsperava um milhão de vezes mais. Curti a maioria das músicas, mas os interpretes, tirando poucos, estragaram tudo. Aliás, que elenco fraco. Acho que só mesmo Paul Giamatti, Tom Cruise e Alec Baldwin para não ser horrível ao extremo. Historinha sem graça... decepção total. Enfim...
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraAh... e o trocadalho "Azulados" foi MUITA infâmia, hehehe!
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraO filme ia muito bem até que resolveram embolar tudo no final. E olha que mesmo com
duas versões (no próprio original)
Lincoln
3.5 1,5KUm bom filme, mas nada além disso. É claro que o Day-Lewis está ótimo, mas acredito que o roteiro não foi tão a fundo no personagem para que o ator pudesse crescer ainda mais. Uma pena, pq eu esperava um Abraham Lincoln épico.
A força do filme está mesmo nos coadjuvantes. O Tommy Lee Jones está impecável! Só senti a falta do Giamatti. Cairia como uma luva no papel de James Ashley.
E o Spielberg? Sei lá, não parece Spielberg. Se bem que não assisti War Horse. Vai que ele agora é um novo Spielberg. Minha opinião, claro. Não me xinguem, hehehe...
Ah... a Sally Filed está gagá e o Gordon-Levitt fez uma péssima escolha para um momento tão bom de sua carreira.
O Corvo
3.5 996Rapaz... esse é ruim com força!
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraSendo fã fica complicado falar sem ser previsível, mas mesmo que o filme esteja longo e possua cenas desnecessárias para o maior público, eu amei. Excelente escolha para o papel do Bilbo. Peter Jackson não precisa provar mais nada.
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraFraco...
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraUm ótimo filme de terror. Não me dei conta de falhas de direção, mas se houver ok. Se vc procura esse filme é pq quer sentir medo, então... funciona, hehehe.