mas neste eu realmente tava torcendo muito pra "mocinha" e por tudo que ela passou naquela floresta e tals, fora que eu realmente desejava assistir a um desfecho mais a favor dela...
muita gente falando bem dele e tals, nota alta mas vamos lá... o filme não se encaixa no meu perfil (nem sei exatamente pq assisti), é mto zZzZzZ, segue um enredo quase parando, mas como li abaixo em algum comentário, o filme todo praticamente se apoia na atuação do carinha que fez o Hawking, que mereceu mto a indicação, no mais, é bem filme de oscar msm...
Sério, acho que foi um dos filmes que mais apostei minha expectativa, tinha tudo realmente pra ser um excelente filme de terror... só que não. A ideia central é ótima, um reality show em uma prisão "assombrada" com os participantes tendo que realizar tais ações com muito suspense. Clichê? Um pouco... mas realmente, conseguiram estragar com tudo.
Excessivo, embaraçoso, linguagem fora do comum para animações desse nível a la disney (o que na minha opinião prejudicou), co protagonista quase insuportável com seu nível de idiotices, enfim... não gostei.
Um filme leve, bom até. Não é perda de tempo... mania de alguns seres colocarem sua tão preciosa uma hora e meia de vida na frente de um filme como perda de tempo ¬¬' mas enfim, opiniões... todos devem ter.
Eu gostei do filme, realmente me veio uma mera lembrança do Tarantino, e no geral ele até é pausado, previsível até a cena final e com atuações comuns.
1 - Quer saber, olha só, vc podia me dar o dinheiro e sair fora... 2 - E vc esqueceria de mim? 1 - Não, mas vc teria uma boa dianteira, é um país muito grande... posso nunca mais te encontrar.
"Por que vc não pega metade dessa grana e sai gastando por aí? Porque eu só vou ficar metade feliz."
"O meu pessoal é como a hidra, vc corta uma cabeça, e aparece duas no lugar."
busca pelo filho adotivo que sumiu durante uma festa.
Uma linhagem de cenas que proporcionam tensão e sustos leves, uma ótima história com um final surpreendente. Eu já havia assistido REC 1 e 2, também pertencentes ao cinema espanhol e comprovou mais ainda o quanto a Espanha tem uma incrível habilidade de fazer ótimos filmes nesta área.
achei que a família ia sair de lá feliz, todos vivos, e não aconteceu (com a Kim provavelmente viva blefando com os "bichinhos" de que outras pessoas virão residir ali)
. Quem procura um leve suspense/terror, encontra neste filme.
foi interessante a forma como Kyle enrolou os bandidos, mas o pior de tudo, foi a facilidade com que eles deixaram isso acontecer, e o sentimentalismo que os bandidos tinham no caso foi meio irritante.
Enfim, nunca gostei do Nicolas Cage mesmo, mudou nada. Kidman linda, como sempre, mas um pouco artificial neste filme.
AH MEU DEUS, DAONDE TIRARAM O PROTAGONISTA? '-' E nem tem o que dizer... o filme é muito singular, não tem nem com o que comparar... me deixou muito intrigado, é ótimo, mas CARAMBA =O
A Centopéia Humana 3
2.0 433Pra quê tanta gritaria nessa atuação?
se tu piscar, já perde a parte da centopéia
e o resto é resto... mas me entreteu!
Pânico no Deserto
2.5 109Sabe aquele filme com uma boa ideia e uma péssima execução, então...
Sem Saída
3.3 735Não que eu seja fã de finais felizes,
mas neste eu realmente tava torcendo muito pra "mocinha" e por tudo que ela passou naquela floresta e tals, fora que eu realmente desejava assistir a um desfecho mais a favor dela...
A Teoria de Tudo
4.1 3,4Kmuita gente falando bem dele e tals, nota alta mas vamos lá... o filme não se encaixa no meu perfil (nem sei exatamente pq assisti), é mto zZzZzZ, segue um enredo quase parando, mas como li abaixo em algum comentário, o filme todo praticamente se apoia na atuação do carinha que fez o Hawking, que mereceu mto a indicação, no mais, é bem filme de oscar msm...
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraNão que eu seja emotivo, mas depois dos 20min,olhos lacrimejando até o fim do filme.
Reality Da Morte
1.7 310Sério, acho que foi um dos filmes que mais apostei minha expectativa, tinha tudo realmente pra ser um excelente filme de terror... só que não. A ideia central é ótima, um reality show em uma prisão "assombrada" com os participantes tendo que realizar tais ações com muito suspense. Clichê? Um pouco... mas realmente, conseguiram estragar com tudo.
Blood Runs Cold
1.6 22Soma todos os comentários abaixo... é isso aí. A não ser um... o filme fica menos PIOR depois dos 40 min =p
Blood Runs Cold
1.6 22Baixando.... sem muitas expectativas, mas...
Carros 2
3.1 857Excessivo, embaraçoso, linguagem fora do comum para animações desse nível a la disney (o que na minha opinião prejudicou), co protagonista quase insuportável com seu nível de idiotices, enfim... não gostei.
Clima Frio
3.0 14Um filme leve, bom até. Não é perda de tempo... mania de alguns seres colocarem sua tão preciosa uma hora e meia de vida na frente de um filme como perda de tempo ¬¬' mas enfim, opiniões... todos devem ter.
Refém Assassino
2.9 32Eu gostei do filme, realmente me veio uma mera lembrança do Tarantino, e no geral ele até é pausado, previsível até a cena final e com atuações comuns.
1 - Quer saber, olha só, vc podia me dar o dinheiro e sair fora...
2 - E vc esqueceria de mim?
1 - Não, mas vc teria uma boa dianteira, é um país muito grande... posso nunca mais te encontrar.
"Por que vc não pega metade dessa grana e sai gastando por aí? Porque eu só vou ficar metade feliz."
"O meu pessoal é como a hidra, vc corta uma cabeça, e aparece duas no lugar."
O Orfanato
3.7 1,3KEntão, tive a oportunidade de assistir este filme de suspense onde a história se baseia praticamente na
busca pelo filho adotivo que sumiu durante uma festa.
Pontes Partidas
3.1 14QUERO SOUNDTRACK PRA ONTEM u_u haha' o filme levado ao som desse country melodramático é bom demais...
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0KA atuação do garoto é ótima, mas o seu personagem... pqp, que guri chato.
O excesso de inteligência, de fobias, o jeito como ele fere as pessoas próximas com as palavras,
Bônus na parte dos paradoxos e pra Sandra Bulock.
Colombiana: Em Busca de Vingança
3.4 616Ela na infância,
fugindo dos caras tava demais.
Na verdade, você está exatamente onde eu queria que estivesse. Coma!
Não Tenha Medo Do Escuro
2.8 857Gostei. Suspense, é. Sustos, há quem se assuste. Boa atuação, a Bailee Madison tá demais. Final, me surpreendeu,
achei que a família ia sair de lá feliz, todos vivos, e não aconteceu (com a Kim provavelmente viva blefando com os "bichinhos" de que outras pessoas virão residir ali)
Trair e Coçar, é Só Começar
3.1 307comédia boa demais \o
Qual Seu Número?
3.3 1,4KUma boa comédia romântica!
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4KEntão... filme bacana, nada muito interessante que chame a atenção, mas é trizinho... Realmente com momento imprevisível. Vale a pena assistir.
Reféns
2.6 870Cansativo. Como já citaram,
foi interessante a forma como Kyle enrolou os bandidos, mas o pior de tudo, foi a facilidade com que eles deixaram isso acontecer, e o sentimentalismo que os bandidos tinham no caso foi meio irritante.
A Centopéia Humana 2
2.6 937AH MEU DEUS, DAONDE TIRARAM O PROTAGONISTA? '-'
E nem tem o que dizer... o filme é muito singular, não tem nem com o que comparar... me deixou muito intrigado, é ótimo, mas CARAMBA =O
Os Mortos
3.1 51Filme muito bom, concordo com quem já colocou aí, o filme sendo um dos melhores de zumbi dos últimos tempos ;)
O Turista
3.3 3,3KSomente um ponto salva o filme = Angelina Jolie.
Roubando Vidas
3.5 705O filme é muito bom...
só aquelas tesouradas uma atras da outra que ficou um pouco forçado