Um pouco arrastado, mas é legal. Dá pra passar o tempo. O que me incomodou muito foi o step do carro do cara ser em cima do capô, diminuindo o campo de visão. Fiquei revoltada. kkkk
De maneira geral a série é boa. Os cenários são muito lindos. Essa temporada foi a mais fraca. A trama do Despard foi muito chata, e o Ross super disposto a sacrificar a segurança da família dele toda por causa do Despard que estava 100% nem aí, falando e fazendo o que queria kkk.
Pra mim, o Dwight é o único que não errou a série inteira!
Sandra Bullock maravilhosa como sempre. O filme é bom, prende a atenção, mas não chega a ser sensacional. Só achei que a participação da Viola Davis poderia ter sido melhor aproveitada.
Gostei especialmente da cena em que ele vai lançar o CD no telhado do hotel e aparecem as outras duas pessoas que ainda se lembram dos Beatles e agradecem a ele por colocar as músicas de volta pro mundo. Por mim o filme poderia ter acabado ali, inclusive.
Estou assistindo a série pela primeira vez e gostando muito. Já amo o casal Nathan e Haley! Mas é impressão minha ou todo mundo dá condição pra todo mundo na história? Os adolescentes e os adultos. rs
Em compensação, acho que a produção da série percebeu que o casal Jackson e Maggie não convenceu NINGUÉM e inventaram um término adolescente com eles se odiando. Pelo menos o episódio do jantar na casa da Catherine e do Richard com todo mundo junto foi engraçado.
A gente vai ficando tão calejado com a série que quando uma novidade aparece a gente logo sabe que vai dar merda.
Emocionante do início ao fim. Vale muito a pena assistir!
"Não sinto ódio. Na verdade, aprendi a amar as pessoas. Mas odeio os nazistas. Nunca os perdoarei pelo que fizeram com as crianças. Os meus filhos são minha vingança contra os nazistas e meus netos e bisnetos são o meu jeito de tirar deles a força vital."
Gostei muito dessa temporada! A insuportável da vez foi a Edwards. Personagem sem carisma nenhum, não acrescenta em nada. E a amizade dela com a Jo é horrível, são duas egoístas, não se ouvem, não se ajudam, estão sempre pensando apenas nos próprios problemas. Gostei da trama da Meredith se redescobrindo sem o Derek.
Essa história da Callie foi bem ridícula, hein? Obrigar a filha a largar tudo pra ela ir atrás de um namoro que começou ontem? Definitivamente não é a Callie das primeiras temporadas.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 259Selo Adriana Esteves de qualidade, né?
Mas apesar disso, acho que estenderam a série além do necessário, acabou se perdendo um pouco depois dos primeiros episódios, que foram excelentes.
O Casamento do Meu Melhor Amigo
3.4 903 Assista AgoraA cena deles no restaurante cantando I say a little prayer vale o filme todo. <3
Era uma vez um Casamento
2.2 89O final do filme te faz rir de completa incredulidade. É sem noção demais.
O Diário de Noel
3.0 89 Assista AgoraUm pouco arrastado, mas é legal. Dá pra passar o tempo.
O que me incomodou muito foi o step do carro do cara ser em cima do capô, diminuindo o campo de visão. Fiquei revoltada. kkkk
Poldark - Herói de Guerra (5ª Temporada)
4.1 13De maneira geral a série é boa. Os cenários são muito lindos.
Essa temporada foi a mais fraca. A trama do Despard foi muito chata, e o Ross super disposto a sacrificar a segurança da família dele toda por causa do Despard que estava 100% nem aí, falando e fazendo o que queria kkk.
Pra mim, o Dwight é o único que não errou a série inteira!
Girls5Eva (1ª Temporada)
3.8 16Tina Fey, conte comigo para tudo!
Que humor doido e delicioso dessa série.
A Galeria dos Corações Partidos
3.5 95Gostei bastante do filme. A protagonista e as suas amigas são muito carismáticas.
Só achei desnecessário
o Nick ter aparecido no momento de glória dela pra fazer cena romântica. Poderia ter deixado ser um momento só dela.
Mas de qualquer forma vale a pena assistir. <3
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraSandra Bullock maravilhosa como sempre. O filme é bom, prende a atenção, mas não chega a ser sensacional.
Só achei que a participação da Viola Davis poderia ter sido melhor aproveitada.
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraUm show de horrores. Quanto homem machista e quanta mulher que fecha os olhos pra ignorância dos homens só para estar em um relacionamento.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraGosto muito dessa série. Vale a pena assistir.
A única coisa que me desagrada é essa enrolação com o casal Otis e Maeve. Já passei a torcer por Otis e Ruby.
A trilha sonora da série é um espetáculo à parte. Perfeita.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KFã dos Beatles que sou, adorei o filme. Engraçado, leve e com uma premissa muito boa.
Gostei especialmente da cena em que ele vai lançar o CD no telhado do hotel e aparecem as outras duas pessoas que ainda se lembram dos Beatles e agradecem a ele por colocar as músicas de volta pro mundo. Por mim o filme poderia ter acabado ali, inclusive.
Lances da Vida (1ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraEstou assistindo a série pela primeira vez e gostando muito. Já amo o casal Nathan e Haley!
Mas é impressão minha ou todo mundo dá condição pra todo mundo na história? Os adolescentes e os adultos. rs
Aquela Doença com C (4ª Temporada)
4.6 126Excelente temporada final. Dá para se emocionar em todos os episódios.
A cena da formatura do Adam eu chorei foi muito. Adorei a forma como o Adam cresceu durante a história.
Vale muito a pena assistir a série inteira.
Aquela Doença com C (3ª Temporada)
3.9 62Temporada totalmente fora do tom geral da série.
Ainda é boa, mas não se compara às duas primeiras temporadas, que são maravilhosas.
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraBem clichê e previsível, mas eu gostei muito! O casal deu super certo.
Crônicas de Natal
3.7 256 Assista AgoraMuito bom! Boa história, divertido e efeitos lindos. Vale a pena assistir!
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Sem condições esse Roger, hein?
E sem condições a Brianna aceitar um embuste desses.
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraA série é boa, mas algumas coisas acabam irritando.
Esse endeusamento do Jack o tempo todo: desnecessário.
E o Randall que precisa contar uma historinha reflexiva diante de todas as situações da vida? Isso é muito chato.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 762 Assista AgoraSérie excelente!
Será que somos dignos de respirar o mesmo ar que a Camila Morgado? Que atriz maravilhosa!!!!
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158Gostei mais dessa temporada do que da anterior.
Amei o casal Amélia e Link. <3
Em compensação, acho que a produção da série percebeu que o casal Jackson e Maggie não convenceu NINGUÉM e inventaram um término adolescente com eles se odiando. Pelo menos o episódio do jantar na casa da Catherine e do Richard com todo mundo junto foi engraçado.
A gente vai ficando tão calejado com a série que quando uma novidade aparece a gente logo sabe que vai dar merda.
Quando a Miranda ficou grávida eu sabia que ia dar algum B.O.
A Anatomia de Grey (14ª Temporada)
4.2 256 Assista AgoraEu amo a Meredith solteira!!!
Todos concordam que esse casal Jackson e Maggie não tem química nenhuma, né? Sem condições, Shonda.
Anne Frank: Parallel Stories
4.0 44Emocionante do início ao fim. Vale muito a pena assistir!
"Não sinto ódio. Na verdade, aprendi a amar as pessoas. Mas odeio os nazistas. Nunca os perdoarei pelo que fizeram com as crianças. Os meus filhos são minha vingança contra os nazistas e meus netos e bisnetos são o meu jeito de tirar deles a força vital."
A Anatomia de Grey (12ª Temporada)
4.3 324 Assista AgoraGostei muito dessa temporada!
A insuportável da vez foi a Edwards. Personagem sem carisma nenhum, não acrescenta em nada. E a amizade dela com a Jo é horrível, são duas egoístas, não se ouvem, não se ajudam, estão sempre pensando apenas nos próprios problemas.
Gostei da trama da Meredith se redescobrindo sem o Derek.
Essa história da Callie foi bem ridícula, hein? Obrigar a filha a largar tudo pra ela ir atrás de um namoro que começou ontem? Definitivamente não é a Callie das primeiras temporadas.
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraDerek e Arizona são os piores personagens da série e quem discorda tá errado.