já na temporada anterior tinha decaído, essa temporada está intragável. A Beth então, os artifícios colocados para justificar que outras pessoa podem ser mais insuportáveis de que ela...
Terminada: 27/10/2022 Eu me desafiei vendo a essa série, pois odeio reality shows ou qlq coisa que remeta. Foi uma experiência estranha, mas após assistir ao primeiro episódio em que percebi metalinguagem em cima de metalinguagem por diversas vezes, me cativou. É até difícil falar qual é o gênero dessa série. Posso falar com toda certeza o que ele quis dizer com essa série? O que é verdade ou não? Não. Mas entendi tudo.
Terminada: 20/10/22 Gostei da construção da série. A história em alguns momentos me lembrou "O advogado dos 5 crimes", só que recheado de reviravoltas. A maneira que mostra a visão do escritor com a descrição do senhor a beira da morte. Irrita as atitudes do Adrian, quem aguenta aquele francês gritando após alguns capítulos? A série trabalha bem a questão moral. Alguns momentos filosóficos.
Assistido: 19/10/2022 Fiquei do começo ao fim querendo saber aonde isso levaria, o final é impactante, cru, agonizante, cruel... Esse filme só comprova o que tenho percebido, que o povo ali dos países baixos, nórdicos, não sabem conversar:
O cara quer fugir com a família e simplesmente as pega (que não era a primeira vez), e não avisa o real motivo? TNC, né? Sem contar que tiveram várias oportunidades de vazarem, mas insistiram em acreditar no casal
. Mas o final, e avaliar toda a condução do filme para chegar naquilo, me fez sentir que valeu muito a pena assistir.
Tive muitas ressalvas com o filme, mas facilitou assistir sem muita expectativa e tb pelo fato dos últimos filmes da franquia serem péssimos (não é fácil maratonar, até mesmo sem levar a sério).
O visual dos cenobitas me incomodou bastante, senti falta do visual S&M [senti muito, poha! Cadê? rs], lembro da minha infância que esperar pelos cenobitas dava aquele frio na barriga.
Esperei, até que gostei do Pinhead, mas não senti aquele desconforto que sentia no primeiro... teve mais sangue em uma pia de que com as vítimas. Faltou gore!
Apesar de td, contente que finalmente estão caminhando pra filmes melhores. Aguardar ao próximo!
Assistido: 17/10/22 Bom filme, patina as vezes, mas ainda sim prendeu minha atenção. Eu achei meio previsivel o rumo de alguns aconte cimentos, alguns clichês, além dos "jump scares" que particularmente, me irrita um pouco. A fotografia é muito bonita, as crianças estão muito bem no filme e o desfecho excelente.
Gostei da série, embora algumas mudanças a tenham feito ficar mais triste (O que quebrou um pouco o clima da série). Outra coisa é com relação às diferenças de idade dos personagens, alguns beleza, mas outros faltou uma maquiagem para diferenciar.
Não sei se isso acontece no livro, mas achei um baita furo de roteiro mostrar a todo momento que ele nao pode mudar o futuro, sequer ter domínio sobre viajar no tempo, mas marcar o resultado do jogo de loteria e ganhar.
Contudo, achei uma série muito gostosa de assistir, poderia ser melhor, mas a química entre os atores fez a série ser muito agradável a experiência.
Assistido: 12/08/22 Depois do primeiro o melhor sem dúvidas. Assisti sem expectativas, e talvez esperando algo do que vinham entregando até então, e acabei surpreendida, mesmo com algumas falhas no roteiro. Nada que estrague a experiência
Terminado 01/8/2022. Esperar a segunda temporada. Espero que não seja cancelada, pois necessita de uma segunda temporada. O primeiro episódio te prende demais, e olha que tem mais de uma hora! Os três primeiros episódios são de tirar o fôlego, depois enrola um pouco; entretanto, a série é muito boa. Adorei!
Poderia ser bom. Eu estava afim de assistir alguma tranqueira, acabou sendo legal, mas a historia é bem arrastada, acho que tinha tudo para ser muito bom.
Terminada: 05/07/2022 Algumas coisas me irritaram nessa temporada, mas ainda sim boa. Agora esperar ao filme. A vantagem é que mesmo achando essa temporada inferior às demais, consegue até que manter a qualidade, diferentemente de Vikings.
Yellowstone (5ª Temporada)
3.9 21já na temporada anterior tinha decaído, essa temporada está intragável.
A Beth então, os artifícios colocados para justificar que outras pessoa podem ser mais insuportáveis de que ela...
Sério que o Jamie vai cair nessa conversinha furada de novo?
Terminar a série vai ser difícil. As primeiras temporadas são ótimas, mas as últimas...
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraAssistido: 27/10/2022
O Ensaio (1ª Temporada)
4.1 59 Assista AgoraTerminada: 27/10/2022
Eu me desafiei vendo a essa série, pois odeio reality shows ou qlq coisa que remeta.
Foi uma experiência estranha, mas após assistir ao primeiro episódio em que percebi metalinguagem em cima de metalinguagem por diversas vezes, me cativou.
É até difícil falar qual é o gênero dessa série. Posso falar com toda certeza o que ele quis dizer com essa série? O que é verdade ou não? Não. Mas entendi tudo.
Rachei de rir com o último episódio, com aquele adulto fazendo a atuação de uma criança. Mas aquele menino sem pai. Cortou o coração.
Espero que aquela "possível mãe" esteja interpretando, pq que mulher insuportável.
Borboletas Negras
3.8 54Terminada: 20/10/22
Gostei da construção da série. A história em alguns momentos me lembrou "O advogado dos 5 crimes", só que recheado de reviravoltas. A maneira que mostra a visão do escritor com a descrição do senhor a beira da morte.
Irrita as atitudes do Adrian, quem aguenta aquele francês gritando após alguns capítulos?
A série trabalha bem a questão moral. Alguns momentos filosóficos.
Não Fale o Mal
3.6 678Assistido: 19/10/2022
Fiquei do começo ao fim querendo saber aonde isso levaria, o final é impactante, cru, agonizante, cruel... Esse filme só comprova o que tenho percebido, que o povo ali dos países baixos, nórdicos, não sabem conversar:
O cara quer fugir com a família e simplesmente as pega (que não era a primeira vez), e não avisa o real motivo? TNC, né?
Sem contar que tiveram várias oportunidades de vazarem, mas insistiram em acreditar no casal
Mas o final, e avaliar toda a condução do filme para chegar naquilo, me fez sentir que valeu muito a pena assistir.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraAssistido: 06/05/22
M3gan
3.0 799 Assista AgoraLembrei automaticamente da Juju Carente. Hahaha
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraAssistido: 18/10/2022
Tive muitas ressalvas com o filme, mas facilitou assistir sem muita expectativa e tb pelo fato dos últimos filmes da franquia serem péssimos (não é fácil maratonar, até mesmo sem levar a sério).
O visual dos cenobitas me incomodou bastante, senti falta do visual S&M [senti muito, poha! Cadê? rs], lembro da minha infância que esperar pelos cenobitas dava aquele frio na barriga.
Esperei, até que gostei do Pinhead, mas não senti aquele desconforto que sentia no primeiro... teve mais sangue em uma pia de que com as vítimas. Faltou gore!
Apesar de td, contente que finalmente estão caminhando pra filmes melhores. Aguardar ao próximo!
Hausu
3.7 241Assistido: 17/10/22
Uma loca viagem de cogumelos mágicos
Moloch
2.8 41Assistido: 17/10/22
Bom filme, patina as vezes, mas ainda sim prendeu minha atenção. Eu achei meio previsivel o rumo de alguns aconte
cimentos, alguns clichês, além dos "jump scares" que particularmente, me irrita um pouco.
A fotografia é muito bonita, as crianças estão muito bem no filme e o desfecho excelente.
Gangs of London (1ª Temporada)
4.2 68Terminada: 07/08/2022
Só venha 2a temporada!
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraTerminada: 02/10/2022
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraObra-prima!
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraTerminada: 04/10/2022
A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)
3.9 71Terminada em 19/8/22
Gostei da série, embora algumas mudanças a tenham feito ficar mais triste (O que quebrou um pouco o clima da série). Outra coisa é com relação às diferenças de idade dos personagens, alguns beleza, mas outros faltou uma maquiagem para diferenciar.
Não sei se isso acontece no livro, mas achei um baita furo de roteiro mostrar a todo momento que ele nao pode mudar o futuro, sequer ter domínio sobre viajar no tempo, mas marcar o resultado do jogo de loteria e ganhar.
Contudo, achei uma série muito gostosa de assistir, poderia ser melhor, mas a química entre os atores fez a série ser muito agradável a experiência.
Agente das Sombras
2.5 58 Assista AgoraAssistido: 16/08/22
O Contador
3.7 647 Assista AgoraAssistido: 15/08/2022
O Predador: A Caçada
3.6 663Assistido: 12/08/22
Depois do primeiro o melhor sem dúvidas. Assisti sem expectativas, e talvez esperando algo do que vinham entregando até então, e acabei surpreendida, mesmo com algumas falhas no roteiro. Nada que estrague a experiência
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraAssistido: 08/08/22
Escape at Dannemora
4.2 54 Assista AgoraAssistido: 11/08/22
Reassistir essa obra-prima em breve
The Old Man (1ª Temporada)
3.6 26Terminado 01/8/2022. Esperar a segunda temporada.
Espero que não seja cancelada, pois necessita de uma segunda temporada. O primeiro episódio te prende demais, e olha que tem mais de uma hora!
Os três primeiros episódios são de tirar o fôlego, depois enrola um pouco; entretanto, a série é muito boa. Adorei!
The Banana Splits Movie
2.4 31 Assista AgoraPoderia ser bom. Eu estava afim de assistir alguma tranqueira, acabou sendo legal, mas a historia é bem arrastada, acho que tinha tudo para ser muito bom.
O Último Reino (5ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraTerminada: 05/07/2022
Algumas coisas me irritaram nessa temporada, mas ainda sim boa. Agora esperar ao filme.
A vantagem é que mesmo achando essa temporada inferior às demais, consegue até que manter a qualidade, diferentemente de Vikings.
Crise em Seis Cenas
3.5 61 Assista AgoraAssistido: 20/03/2022
Legais as discussões políticas. O último episódio é hilário.