As referências a "Alice Através do Espelho" (livro) entregam totalmente o real desfecho do filme e torna tudo mil vezes mais interessante. Genial, se você parar pra pensar.
No início eu achei que ficaria fraco como a maioria das sequências mas esse surpreendeu grandemente! Consegue ser páreo e em certos momentos ainda melhor do que o primeiro. Senti falta de um pouco mais ação e diálogos pro personagem do Kit Harington.
Fraco demais comparado ao primeiro que exibe uma série de ideias inovadoras e diferentes para o clássico conto de fadas. Acredito que se a Jessica fizesse a Rainha do Gelo ficaria menos pior (?). Que casal mais sem química. Eles pareciam aquela dupla de João e Maria: Os Caçadores de Bruxas, irmãos.
Mad Max
3.6 724 Assista Agora- E agora, Doutor, o que acha? (Sobre o estado da Jessie)
- Eu lá sei. Sou médico, não adivinho.
Amei o roteiro, nota 0.
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraSenhora do Destino (2004) dir. Wolf Maya, Marco Rodrigo, Cláudio Boeckel.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno
2.1 247chamar de "ruim" é elogio, esse aqui supera o insuperável!
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraEnvelheceu como vinho!
A Hora do Exorcismo
2.7 76 Assista Agoraa live durar quase o mesmo tempo que o filme eu achei tão UAU
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraObra bonita, obra formosa, obra bem feita! *chef's kiss*
A Babá: Rainha da Morte
2.8 376 Assista Agorareferências tri atuais (vide bipolaridade e escândalos do kanye west e kardashians) mas não deu pra colocar um mísero smartphone. enfim, a hipocrisia.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista AgoraVale apenas pela nostalgia. Deixa bastante a desejar.
Jogos Mortais 6
3.3 770 Assista AgoraSe Mark Hoffman sofre, eu fico feliz!
"Don't trust the one who saves you."
Jogos Mortais 3
3.3 704 Assista AgoraAs atuações neste são de doer, viu, muito difícil.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraA vingança é um prato que se come frio mas mata muito bem a fome.
Sussurros do Coração
4.3 482 Assista Agora[Hebe Camargo's Voice] QUE FOFUUUUURA!
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista AgoraEssa nota não lhe faz jus.
A Cor que Caiu do Espaço
3.1 347O filme todo eu fiquei "será que vem aí?", "agora vem aí", mas nunca veio.
O Chamado vs. O Grito
2.2 147Dei boas risadas gostosas.
Viver Duas Vezes
3.9 192 Assista AgoraUm dia vi uma vaca vestida de uniforme. <3
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraTá, mas e o bebê?
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista Agora“Let everything happen to you
Beauty and terror
Just keep going
No feeling is final”
― Rainer Maria Rilke
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraQuando começou a trilha sonora com Abel Korzeniowski eu já sabia que vinha desgraçamento.
Cam
3.1 548 Assista AgoraAs referências a "Alice Através do Espelho" (livro) entregam totalmente o real desfecho do filme e torna tudo mil vezes mais interessante. Genial, se você parar pra pensar.
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 562 Assista AgoraSó eu achei o "final" sem cara de fim? Pra mim não esclareceu a posição do Thomas sobre nada além da Teresa.
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraGente, o que foi aquela cena da fralda? QUE AGONIA.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraNo início eu achei que ficaria fraco como a maioria das sequências mas esse surpreendeu grandemente! Consegue ser páreo e em certos momentos ainda melhor do que o primeiro. Senti falta de um pouco mais ação e diálogos pro personagem do Kit Harington.
A parte em que o Banguela vira alfa meus olhos lacrimejaram instantaneamente. QUE cena, gente.
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 642 Assista AgoraFraco demais comparado ao primeiro que exibe uma série de ideias inovadoras e diferentes para o clássico conto de fadas. Acredito que se a Jessica fizesse a Rainha do Gelo ficaria menos pior (?). Que casal mais sem química. Eles pareciam aquela dupla de João e Maria: Os Caçadores de Bruxas, irmãos.