MUITOOOOO BOM! Como esse filme conseguiu ser tão bom quanto o primeiro? Estou chocada. Não prometeu nada e entregou TUDO! E amei que alguns pontos não esclarecidos no primeiro, foram explicados neste aqui. Quando vi que era musical, quase dei pra trás. Mas no fim, foi excelente. Valeu demais.
A menina perdeu o pai, foi forçada a se mudar, chegou lá sofreu bullying, foi vítima de um acidente, foi acusada de negligenciar ajuda, virou lobisomem e foi morta pela própria mãe. O filme é um bom passatempo, mas coitada dessa guria.
Porra, a mulher vai atrás do pai e o tempo todo desacredita ele. Eles VEEM o bicho e ela diz: “para de fantasia”. Aí o militar leva eles tipo criança: “fiquem quietinhos”. Claaaroooo que é uma obra de ficção, mas ficou muito sem sentido mesmo nesse contexto.
Enfim, nota 5/10 pq eu realmente gosto de monstros gigantes quebrando geral.
Mais uma vez terei de vir defender com unhas e dentes meu filme favorito. Acabei de assistir pela milésima vez. Um filme que divide opiniões, sem dúvidas. Para mim, uma obra prima!
Acho o filme todo lindo… a paleta de cores, o céu de baunilha, a mistura maestral de drama, romance, suspense e ficção. O final, quando é explicado sobre o sonho lúcido e como David construiu a vida perfeita inspirado na iconografia de tudo que ele gostava, me faltam palavras de como me inspira. As várias reflexões e questionamentos que o filme trás: “o que é felicidade pra você?”. A vida dos sonhos, o amor da sua vida, o mel e o fel, a verdadeira amizade, consequências… Tem gente que detesta. E até isso acho estupendo, como uma mesma obra pode despertar sentimentos tão distintos. Eu simplesmente amo e sempre me inspiro quando assisto Vanilla Sky.
Eu amo a múmia 1 e 2, e sempre tive resistência de ver esse filme, principalmente pq trocaram a atriz da Eve. Hoje inventei de ver e me arrependi de não ter continuado sem assistir.
Ai gente, não esperem o impacto de um mosquito estalando contra o vidro e toda emoção do Will e o Tommy, mas não é ruim. Ele entretém e diverte, sim. É aquela amores, Michael Jackson não volta mas mata a saudade assistir o show do holograma.
Só não foi 5 estrelas pois o ator do Jafar ficou tosco e não assustador como na animação. Ah, fiz questão de assistir dublado, como sempre assistia quando era criança. Voltei ao passado, fui criança de novo e fiquei muito feliz!
Eu, que não sou metida a crítica. Eu, que adoro um “filme ruim”. Eu, que pago pau pro filme apenas pelo fato de ter monstros gigantes. Sim, eu achei ruim. Como um colega disse ali abaixo: como conseguiram cagar tanto?! Pqp!
Meninas Malvadas
3.2 180 Assista AgoraMUITOOOOO BOM!
Como esse filme conseguiu ser tão bom quanto o primeiro? Estou chocada. Não prometeu nada e entregou TUDO! E amei que alguns pontos não esclarecidos no primeiro, foram explicados neste aqui. Quando vi que era musical, quase dei pra trás. Mas no fim, foi excelente. Valeu demais.
PS.:
Só senti falta de recriarem a cena “quem é Regina George?”
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraCara, eu gostei demais! Muito mais profundo do que eu esperava!
Wonka
3.4 387 Assista AgoraO negócio é ir sem expectativas. Eu fui com muitas e decepcionei forte…
Persuasão
2.7 182 Assista AgoraCoisa mais linda e gostosa de assistir. Amei, amei!
Era Uma Vez um Gênio
3.5 159 Assista AgoraAchei lindo demais! Super me entreteu. Um super filme!
Um Lugar Bem Longe Daqui
3.7 338 Assista AgoraUm achado. Uma grata surpresa!
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 494 Assista AgoraTô desidratada de tanto chorar. MUITO BOM. Você ri e no fim chora. Vale a pena demais! Apenas ASSISTAM!
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraFilme muito bom. Divertido, meio poético. Atuações excelentes. Aprovadissimo!
O Lobo Viking
2.3 61 Assista AgoraA menina perdeu o pai, foi forçada a se mudar, chegou lá sofreu bullying, foi vítima de um acidente, foi acusada de negligenciar ajuda, virou lobisomem e foi morta pela própria mãe. O filme é um bom passatempo, mas coitada dessa guria.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraÉ legal, mas esquecível. Parece uma playlist de músicas aleatorias desritmadas com pausa para mensagens motivacionais.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraVermes malditos aéreos. O desafio é filmar pra provar. Uma pitada de Beto Carrero. Daqui uns anos vai ser um clássico da sessão da tarde.
O Troll da Montanha
2.7 153 Assista AgoraEu sou a pessoa que ama filmes de monstros gigantes. E principalmente se mostra o bicho e se o CGI é bom. Mas cara… colocaram um roteiro de merda!
Porra, a mulher vai atrás do pai e o tempo todo desacredita ele. Eles VEEM o bicho e ela diz: “para de fantasia”. Aí o militar leva eles tipo criança: “fiquem quietinhos”. Claaaroooo que é uma obra de ficção, mas ficou muito sem sentido mesmo nesse contexto.
Enfim, nota 5/10 pq eu realmente gosto de monstros gigantes quebrando geral.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraMais uma vez terei de vir defender com unhas e dentes meu filme favorito. Acabei de assistir pela milésima vez. Um filme que divide opiniões, sem dúvidas.
Para mim, uma obra prima!
Acho o filme todo lindo… a paleta de cores, o céu de baunilha, a mistura maestral de drama, romance, suspense e ficção.
O final, quando é explicado sobre o sonho lúcido e como David construiu a vida perfeita inspirado na iconografia de tudo que ele gostava, me faltam palavras de como me inspira. As várias reflexões e questionamentos que o filme trás: “o que é felicidade pra você?”. A vida dos sonhos, o amor da sua vida, o mel e o fel, a verdadeira amizade, consequências…
Tem gente que detesta. E até isso acho estupendo, como uma mesma obra pode despertar sentimentos tão distintos. Eu simplesmente amo e sempre me inspiro quando assisto Vanilla Sky.
Jurassic Predator
1.0 18Tão tosco, mas tão tosco que eu me acabei de sorrir! Kkkkkkkk
Gente, é muuuitoooo tosco!
Meus lábios estão selados kkkkkkkkkkk
A Odisséia
3.7 178O melhor filme de mitologia grega, sem dúvidas.
A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
2.7 680 Assista AgoraEu amo a múmia 1 e 2, e sempre tive resistência de ver esse filme, principalmente pq trocaram a atriz da Eve. Hoje inventei de ver e me arrependi de não ter continuado sem assistir.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraNão consegui não chorar com esse final
que é uma alternativa para o que realmente aconteceu. Pensar em como realmente foi e ver a cena da Sharon conversando tranquila foi demais pra mim.
O Mistério do Farol
2.8 96 Assista AgoraAlguém explica como o filho do cara foi parar na ilha?
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraA vontade que tive dos 3 se juntarem pra matar a médica na cena da sala rosa... que mulher insuportável!
Alice Através do Espelho
3.4 733 Assista AgoraSurpreendentemente bom. Achei melhor que o primeiro!
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Ai gente, não esperem o impacto de um mosquito estalando contra o vidro e toda emoção do Will e o Tommy, mas não é ruim. Ele entretém e diverte, sim. É aquela amores, Michael Jackson não volta mas mata a saudade assistir o show do holograma.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraSó não foi 5 estrelas pois o ator do Jafar ficou tosco e não assustador como na animação. Ah, fiz questão de assistir dublado, como sempre assistia quando era criança. Voltei ao passado, fui criança de novo e fiquei muito feliz!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraGente, eu NÃO TENHO MATURIDADE PRA ISSO!
A Helen de 5 anos vive em mim e eu ainda não absorvi e nem aceitei...
... que mataram meus 2 personagens favoritos. VSF! Por mim continuava metade do universo morta e ficava a viúva e o Stark vivos! Que merda colossal!
No mais, filme emocionante.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraEu, que não sou metida a crítica. Eu, que adoro um “filme ruim”. Eu, que pago pau pro filme apenas pelo fato de ter monstros gigantes.
Sim, eu achei ruim.
Como um colega disse ali abaixo: como conseguiram cagar tanto?!
Pqp!
Quase 1 hora de filme até aparecer o 1o kaiju: tomar no cu!