Nem sabia que seria feito uma sequência e fiquei animado quando lançou um trailer (que não vi pois sabia que seria cheio de spoilers) e foi um filme misto de emoções mas decepcionante na sua maioria. Um segundo filme tosco, totalmente esperado quando se começa a franquiar histórias que não precisavam de continuação. Meia boca mas legalzinho apenas.
É como se fosse um reboot de um clássico tornando-o mais cinematográfico com nova fotografia, nova Tardis, novo Doutor, nova companion e nova intro. É bom mas sinto falta do estilo mais britânico galhofa e brincalhão das outras quatro temporadas.
Por mais que eu adore filmes de viagem tempo e seja bastante crítico com eles, o Lapso é interessante, além de que sempre quero entender qual vai ser a saída que os roteiristas vão dar para os paradoxos. Meio devagar, deixando a desejar em alguns momentos mas a conclusão me fez gostar um pouquinho além do que merecia.
A Babá: Rainha da Morte
2.8 377 Assista AgoraNem sabia que seria feito uma sequência e fiquei animado quando lançou um trailer (que não vi pois sabia que seria cheio de spoilers) e foi um filme misto de emoções mas decepcionante na sua maioria. Um segundo filme tosco, totalmente esperado quando se começa a franquiar histórias que não precisavam de continuação. Meia boca mas legalzinho apenas.
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 484 Assista AgoraDepois de ter visto Halloween (2018), é curioso ver o outro caminho que tinham seguido para uma sequência. Bem boa também.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraMelancólico.
Halloween
3.4 1,1KGostei bastante.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraEssas cenas ao longe são um deleite.
Lenda Urbana
2.8 765Um slasher do jeito que eu gosto: bem clichê.
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraBrutal.
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraPedrada das brabas! Me senti imerso na festa, exausto e tenso.
Doctor Who (12ª Temporada)
3.7 40Medíocre. Chris Chibnall entende tanto de Doctor Who quanto Alex Kurtzman entende de Star Trek.
Doctor Who: Last Christmas
4.3 45Um dos melhores especiais de Natal.
Memórias de Ontem
4.1 235Fofo demais.
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraFantastic
O Desaparecimento de Madeleine McCann
3.6 90 Assista AgoraRepetitivo e muita enrolação na narrativa. 8 episódios? Tá de brincadeira. Decepcionante.
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 218Carol fucking Baskin
Doctor Who (5ª Temporada)
4.6 185É como se fosse um reboot de um clássico tornando-o mais cinematográfico com nova fotografia, nova Tardis, novo Doutor, nova companion e nova intro. É bom mas sinto falta do estilo mais britânico galhofa e brincalhão das outras quatro temporadas.
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266Maravilhosa. A melhor temporada até o momento.
Doctor Who: O Outro Doutor
4.0 21Depois de uma 4ª temporada brilhante, vem esse especial horrível.
Doctor Who: A Noiva em Fuga
4.3 21Este especial é a prova de que a Donna deveria ter sido a companion da 3ª temporada.
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253Uma temporada bem sólida, estou realmente fisgado a ver mais viagens.
O Décimo é realmente tão cativante quanto o Nono. Já estou com saudade da Rose.
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302Bem galhofa e divertido.
Sentirei falta do Nono Doutor com a Rose.
The Office (1ª Temporada)
4.1 557Até que é engraçadinho mas ainda estou em dúvida se prefiro a versão britânica.
Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (3ª Temporada)
4.2 17 Assista AgoraA melhor temporada até o momento.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraMuito interessante. Um bom tema a ser discutido com elementos de suspense e horror que me fazem delirar.
Lapso Temporal
3.2 397 Assista AgoraPor mais que eu adore filmes de viagem tempo e seja bastante crítico com eles, o Lapso é interessante, além de que sempre quero entender qual vai ser a saída que os roteiristas vão dar para os paradoxos. Meio devagar, deixando a desejar em alguns momentos mas a conclusão me fez gostar um pouquinho além do que merecia.