Quando o filme é menos "Baz Luhrmann" (segunda metade do filme) sem aqueles cortes frenéticos, fica muito bom e o Austin Butler BRILHA!!! O tempo de tela que o personagem do Tom Hanks tem me incomodou bastante também, mas num geral acabei gostando do filme, muito pela entrega do Austin que É O ELVIS.
Achei do caralho! E nem sou muito fã de carros, achei rush um saco por exemplo, mas esse filme é muito bem feito! História boa, dinâmica, elenco ótimo e o filme tecnicamente é belissimo.
Eu realmente não esperava que esse filme fosse ser tão foda, achei que seria no máximo divertido e me surpreendi demais, fiquei arrepiado e me emocionado em diversos momentos, cenas de ação muito boas e a história é bastante satisfatória também, um ótimo filme de introdução de personagem. Arrisco dizer que é segundo melhor filme do MCU depois de Guerra Infinita. Amei.
Ótimo documentário, sou muito fã, fiquei emocionado em vários momentos inclusive, mas acredito que mesmo que não conhece vai gostar pois é muito bem produzido e traz mensagens muito bacanas!
A história em si é fraca mas não deixa de ser divertido de assistir. O destaque é o visual do filme e a edição de som está ótima também. O clássico é o clássico, nem dá pra comparar.
Ruído Branco
2.7 204Horrível, não entendi nada, perdi duas horas do meu tempo. Esse filme só pode ter sido dívida de jogo mesmo.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraFilme do ano!
Elvis
3.8 759Quando o filme é menos "Baz Luhrmann" (segunda metade do filme) sem aqueles cortes frenéticos, fica muito bom e o Austin Butler BRILHA!!! O tempo de tela que o personagem do Tom Hanks tem me incomodou bastante também, mas num geral acabei gostando do filme, muito pela entrega do Austin que É O ELVIS.
Caindo na Real
3.6 224 Assista Agoraque filme gostoso de assistir <3 winona e ethan hawk nos anos 90's eram uma coisa.
Metal Lords
3.5 308 Assista AgoraÉ inovador e revolucionário? Não. Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista AgoraBom demais <3
Amor, Sublime Amor
3.4 355 Assista AgoraNão sou muito fã de musical, mas a história. e ambientação é muito boa. Para quem gosta de costume design é um prato cheio.
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraAchei do caralho! E nem sou muito fã de carros, achei rush um saco por exemplo, mas esse filme é muito bem feito! História boa, dinâmica, elenco ótimo e o filme tecnicamente é belissimo.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraAchei o filme muito longo, mas gostei muito da forma que o filme foi filmado, em película, a fotografia está muito bonita.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraEu realmente não esperava que esse filme fosse ser tão foda, achei que seria no máximo divertido e me surpreendi demais, fiquei arrepiado e me emocionado em diversos momentos, cenas de ação muito boas e a história é bastante satisfatória também, um ótimo filme de introdução de personagem. Arrisco dizer que é segundo melhor filme do MCU depois de Guerra Infinita. Amei.
Mãe Só Há Uma
3.5 407 Assista Agorabiografia não autorizada do fiuk.
Um Homem Chamado Scott
4.0 3Ótimo documentário, sou muito fã, fiquei emocionado em vários momentos inclusive, mas acredito que mesmo que não conhece vai gostar pois é muito bem produzido e traz mensagens muito bacanas!
Jess + Moss
3.6 7 Assista AgoraBelamente fotografado em 16mm
Simplesmente Feliz
3.4 254Sally Hawkins nunca decepciona
Pelo Malo
4.0 121 Assista AgoraA menina rouba muito a cena, amei ela haha
À l'abordage
3.7 16Amo filme assim, verão, bem humorado, belas paisagens, personagens cativantes.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraA história em si é fraca mas não deixa de ser divertido de assistir. O destaque é o visual do filme e a edição de som está ótima também. O clássico é o clássico, nem dá pra comparar.
Luca
4.1 769Lindo. Seria meu sonho ser um seamonster :)
Shawn Mendes: In Wonder
3.1 36Achei um pouco fraco, esperava mais até mesmo porque o diretor dirige uns clipes bem legais!
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoraquando bate errado.
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraAmei, chorei bastante.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraNão é ruim, mas é desnecessário.
Travis Scott: Voando Alto
3.5 29Quem é fã, assim como eu, vai adorar.
Avaliando mais criteriosamente, o doc é bem regular, agrada mais quem já é fã dele mesmo.
Queria ter visto mais do processo criativo do álbum.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraAmo o homem-aranha e adoro o Tom Holland mas esse filme é bem mediano, roteiro fraco, vilão fraco, emfim, queria ter gostado muito, mas não rolou.