Demorei a me conectar aos personagens principais, mas subo a nota. Conseguiu brincar legal com ficção, romancezinho e cenas de ação, com o lance também do filme dentro do filme. História boa pra passar tempo.
Revoltante trânsito entre escravismo e nazismo no século passado. O Brasil tem um passado triste e muito a construir para mudar isso e punir criminosos.
Assim, boa ideia de filme, apocalipse de uma sociedade que não dorme, crítica que poderia ser válida até para os neoliberalismos e cidades que nunca param, mas nada prendeu no filme. Sequências de acontecimentos e atuações não convenceram.
É leve e reflexivo ao mesmo tempo. Como me disseram, fica exatamente no limbo. E a gente se afeiçoa à 22, pobrezinha, tão perdida, incompreendida, procurando seu caminho. & ri muito das partes com o gato hahah
Noites de Lua Cheia
4.0 35Dos de Eric Rohmer, foi um dos que menos gostei.
Mesmo assim a nota alta de sempre...
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraÂnsia de vômito
Amor, Plástico e Barulho
3.5 75"Eu sou uma artista, porr@"
Um Filme de Verão
3.5 7Demorei a me conectar aos personagens principais, mas subo a nota. Conseguiu brincar legal com ficção, romancezinho e cenas de ação, com o lance também do filme dentro do filme. História boa pra passar tempo.
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 128 Assista AgoraQue desgraça fizeram com esse bom original dos anos 80
A Canção da Estrada
4.4 71 Assista AgoraMe lembrou o nosso brasileiro Vidas Secas.
Memória Sufocada
3.6 3Visto no Canal Brasil.
Achei a temática mais importante que a execução.
Menino 23: Infâncias Perdidas no Brasil
4.4 86Revoltante trânsito entre escravismo e nazismo no século passado. O Brasil tem um passado triste e muito a construir para mudar isso e punir criminosos.
Sorria
3.1 844 Assista AgoraEita que prometia mais e se arrastou e uns clichê
Jardim de Guerra
4.0 16Um clássico, porque muito do que foi dito na época se repete até hoje.
Aterrorizante 2
2.9 422 Assista AgoraGostei do REALISMO nesses filmes.
Mas se perdeu no final.
Notícias de Casa
4.1 32 Assista AgoraO final do filme me ganhou. A Nova York sumindo.
O filme todo é um jogo que contrasta entre a pessoalidade das cartas e a impessoalidade da metrópole.
Holocausto Canibal
3.1 833O filme mais brutal que eu já vi.
Não recomendo (o que pra alguns significa recomendo).
Mas é isso, não recomendo.
As Primeiras Histórias de Amor
4.3 53Fui assistir achando que era bobinho e causou o choro obrigatório.
Sonhos Roubados
3.2 273 Assista AgoraTá baixa essa nota.
Problemas urbanos bem trazidos. Situações que nem sempre lembramos mas que batem na porta de milhares diariamente.
A Ilha
3.4 7Daria nota 3.5 mas a cena final do gato me convenceu a aumentar a nota.
Belíssima
4.0 31 Assista AgoraO cinema como produtor de desilusões. Isto em 1951.
Até hoje, 70 anos depois, há quem tente ou se iluda de como é feito.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraExtremo
Dia de Trabalho Mortal
3.1 309The purge com CNPJ
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista Agoracomo só fui descobrir em 2021?
muito bom filme
Refúgio do Medo
3.6 373 Assista Agorarica ambientação e suspense.
vão na fé.
Awake
2.5 267Assim, boa ideia de filme, apocalipse de uma sociedade que não dorme, crítica que poderia ser válida até para os neoliberalismos e cidades que nunca param, mas nada prendeu no filme. Sequências de acontecimentos e atuações não convenceram.
Regresso do Mal
2.5 142 Assista Agorasolidariamente 2 de 5
Soul
4.3 1,4KÉ leve e reflexivo ao mesmo tempo. Como me disseram, fica exatamente no limbo.
E a gente se afeiçoa à 22, pobrezinha, tão perdida, incompreendida, procurando seu caminho.
& ri muito das partes com o gato hahah