Uma coisa boa desta temporada é que escolhas dos personagens foram continuadas nos episódios seguintes, pois sempre foram esquecidas em vários episódios sequenciais. Porém, as escolhas ruins deles tem consequências, e sendo pessoas ruins, as consequências são tenebrosas.
John Doggett é um personagem legal, todos tem o apreço com Robert Patrick por causa de Terminator 2, porém é inegável que a presença de Fox Mulder é melhor para a série.
A temporada que estava com tom de despedida, reaproveitaram o plot das lutas que fez sucesso na temporada anterior, e fizeram este roteiro. Apesar que foi tudo corrido, pouco se aproveitou nos personagens novos, mesmo assim teve belas lutas.
Yu Yu Hakusho se tornou o meu anime preferido, sempre irei rever algumas cenas marcantes, com a dublagem maravilhosa que os brasileiros fizeram, dando nossas gírias e mais vida ao anime. Obrigado e Para Sempre Yu Yu Hakusho
Uma temporada um pouco mais sinistra, mais ao mesmo tempo melhorando a qualidade da série. Mostrando a força de Yusuke, e a amizade do grupo, todos juntos lutando em prol do objetivo em deter o inimigo. A cada episódio, a série se tornava o meu anime favorito. Já estou em clima de despedida!!
A temporada foi sensacional, demorei para terminar por causa de atividades na rotina. Mas, os episódios foram bastante engraçados, eu gostei demais do episódio da casa de praia hahaha
♫ ♫ Eu sei que o meu coração, agora dói. O vento suave traz Um olhar, que te encontra em qualquer lugar. Estamos frente à frente Enquanto a noite cai, E vai aos poucos envolvendo nossas mão assim Até que tudo se desfaz, É tão estranho, a gente não combinar Se de repente. A força pra viver, vai mostrar. Que foi bom, que valeu Se não acontecer. A gente fez o que é certo. Não vou me machucar Eu nem me importo mais. Só quero que você me entenda Somos diferentes. É só deixar passar.
Sayonara bye bye ♫ ♫
Que temporada sensacional, o melhor plot em um anime. Yu Yu Hakusho já se transformou no meu anime preferido de todos os tempos.
Apesar de o enrendo das lutas também pareceram em Dragon Ball Z, eu acho que aqui fica muito melhor, muito mais emocionante e competitivo. Personagens fantásticos e a cada luta só melhorava. E agora, chegamos ao melhor vilão de uma saga, o grande Toguro. O cara já é top, e com a dublagem com a voz de Stallone, a coisa só melhora.
A união do time Urameshi também foi sensacional e emocionante, e a dublagem só melhora isso. Ouvir as vozes dos dubladores dá uma energia extra, que até é inexplicável e dá vontade de chorar kkkk, isso me remete aos tempos de infância.
O dublador, o narrador da série, Pietro Mário faleceu recentemente, foi um grande ator e tem uma voz inconfundível. Vai fazer falta, e que descanse em paz.
E acabo de assistir uma das séries clássicas dos anos 90, e clássicas das histórias das séries. Grandes lições sobre amizade, vida e família. Em algumas situações realmente conversavam com as nossas.
A cada temporada só melhora, mesmo com o envelhecimento do Kevin, ele ainda aprende com a vida. E nesta idade da adolescência, a gente também se encaixa em algumas situações em que a série pontuou.
Temporada mais demoradinha para terminar, pois tem o desenvolvimento com drama anos 90 (que as vezes me dá preguiça de acompanhar), porém o que torna a série sensacional são o roteiro sobre o sobrenatural (histórias cada vez melhores e mais criativas), e a união entre Mulder e Scully, o casal já está marcado na cultura pop.
"Umbrella Academy" e "Stranger Things" são as únicas séries da Locadora Vermelha que eu gosto. Duas séries que tem pouca injeção de linguiça, tem umas "lacradinhas", mas são importantes para a história, série boa tem que ser assim.
O contexto dos anos 60 funcionou muito bem, a fotografia, ambientação e os personagens foram propícios para aquela década. A temporada foi um pouco superior do que a primeira. A trilha sonora sensacional nas cenas das lutas, e todos os personagens tem seus destaques e carisma. A primeira temporada foi pouco falada, esta segunda está sendo mais, esta série precisava de mais marketing. Maratonei a série nestes três dias, já quero logo a terceira temporada.
Ainda estou na vibe dos anos 20/30, assistir "Boardwalk Empire" e "Scarface", e gosto do tema da máfia. Depois de ver tantos memes e posts sobre a série, decidi assistir e não me arrependi.
Produção incrível, bela música de abertura, atores são bons, com Cillian Murphy se destacando, ele mereceu um trabalho de mais destaque. Poucos episódios e muito bem gravados e escritos. Vamos ver se o nível se eleva na próxima temporada.
Sentirei saudades de CSI, foi uma série que me marcou em várias noites na TV. Apesar de episódios maneiros, a série perdeu o fôlego nas audiências e relevâncias durante o tempo. E também surgiram várias outras séries sobre forense e policiais, CSI - Las Vegas foi um precursor deste tipo de série.
Depois de algum tempo, eu voltei para o CDZ. E pouco tempo depois, a série voltava e seguia para a parte aonde a série clássica termina.
E olha que eu gostei desta temporada e do começo da saga. Apesar dos traços do desenhos serem pouco diferentes do clássico, o roteiro é mais redondo e rápido, tem poucas conversas antes das lutas. E as lutas estão sendo épicas demais.
Talvez seja a última saga que CDZ que irei ver, pois sempre vejo que nas continuações depois foram bastante criticadas pela internet. Talvez eu dê certo só para Lost Canvas.
Estou acumulado com muitas séries, mas quando estas acabar, irei revisitar esta série que me marcou bastante. Foi a série que me fez gostar a ver série com episódios seguidos, pois antes era episódios esporádicos que a TV's colocavam.
Chuck me marcou bastante, época que entrei de vez a este mundo chamado Rede de Computadores, que perdi meu tempo nas webs xD, aprendi TI - Tristeza e Insegurança, e estamos aí até hoje.
Personagens marcantes e legais, belo humor e uma ação que até foi boa para os padrões de série. Gosto do Zachary Levi depois que a série acabou
Arquivo X (9ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraFinalizando a série com as temporadas clássicas, hora de assistir o revival, com Mulder e Scully mais velhos
Seinfeld (7ª Temporada)
4.5 70 Assista AgoraUma coisa boa desta temporada é que escolhas dos personagens foram continuadas nos episódios seguintes, pois sempre foram esquecidas em vários episódios sequenciais. Porém, as escolhas ruins deles tem consequências, e sendo pessoas ruins, as consequências são tenebrosas.
Arquivo X (8ª Temporada)
4.0 57 Assista AgoraJohn Doggett é um personagem legal, todos tem o apreço com Robert Patrick por causa de Terminator 2, porém é inegável que a presença de Fox Mulder é melhor para a série.
Yu Yu Hakusho (4ª Temporada - Saga dos Três Reis)
4.4 66 Assista AgoraA temporada que estava com tom de despedida, reaproveitaram o plot das lutas que fez sucesso na temporada anterior, e fizeram este roteiro. Apesar que foi tudo corrido, pouco se aproveitou nos personagens novos, mesmo assim teve belas lutas.
Yu Yu Hakusho se tornou o meu anime preferido, sempre irei rever algumas cenas marcantes, com a dublagem maravilhosa que os brasileiros fizeram, dando nossas gírias e mais vida ao anime. Obrigado e Para Sempre Yu Yu Hakusho
NÃO CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUERER!
Yu Yu Hakusho (3ª Temporada - Saga do Capítulo Negro)
4.4 58 Assista AgoraUma temporada um pouco mais sinistra, mais ao mesmo tempo melhorando a qualidade da série. Mostrando a força de Yusuke, e a amizade do grupo, todos juntos lutando em prol do objetivo em deter o inimigo. A cada episódio, a série se tornava o meu anime favorito. Já estou em clima de despedida!!
NÃO CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUERER!
Arquivo X (7ª Temporada)
4.2 45 Assista AgoraEstá temporada aconteceu algo que era desejado pelos fãs. Não vou falar pois é spoiler. Mas já estava na cara.
De resto foi bem mediana, pelas notícias de cancelamento da série, dava para perceber o arrastamento da mesma.
Arquivo X (6ª Temporada)
4.4 51 Assista AgoraAlguns episódios foram viagens puras, mas outros foram sensacionais
Seinfeld (5ª Temporada)
4.6 56 Assista AgoraSEJA O OPOSTO
Seinfeld (5ª Temporada)
4.6 56 Assista AgoraA temporada foi sensacional, demorei para terminar por causa de atividades na rotina. Mas, os episódios foram bastante engraçados, eu gostei demais do episódio da casa de praia hahaha
Kramer melhor personagem xD
Yu Yu Hakusho (2ª Temporada - Saga do Torneio das …
4.5 101 Assista Agora♫ ♫ Eu sei que o meu coração, agora dói. O vento suave traz
Um olhar, que te encontra em qualquer lugar. Estamos frente à frente
Enquanto a noite cai, E vai aos poucos envolvendo nossas mão assim
Até que tudo se desfaz, É tão estranho, a gente não combinar
Se de repente. A força pra viver, vai mostrar. Que foi bom, que valeu
Se não acontecer. A gente fez o que é certo. Não vou me machucar
Eu nem me importo mais. Só quero que você me entenda
Somos diferentes. É só deixar passar.
Sayonara bye bye ♫ ♫
Que temporada sensacional, o melhor plot em um anime. Yu Yu Hakusho já se transformou no meu anime preferido de todos os tempos.
Apesar de o enrendo das lutas também pareceram em Dragon Ball Z, eu acho que aqui fica muito melhor, muito mais emocionante e competitivo. Personagens fantásticos e a cada luta só melhorava. E agora, chegamos ao melhor vilão de uma saga, o grande Toguro. O cara já é top, e com a dublagem com a voz de Stallone, a coisa só melhora.
A união do time Urameshi também foi sensacional e emocionante, e a dublagem só melhora isso. Ouvir as vozes dos dubladores dá uma energia extra, que até é inexplicável e dá vontade de chorar kkkk, isso me remete aos tempos de infância.
O dublador, o narrador da série, Pietro Mário faleceu recentemente, foi um grande ator e tem uma voz inconfundível. Vai fazer falta, e que descanse em paz.
Parks and Recreation (6ª Temporada)
4.3 108Este concerto foi sensacional, melhor que o Rock In Rio
Anos Incríveis (6ª Temporada)
4.6 75E acabo de assistir uma das séries clássicas dos anos 90, e clássicas das histórias das séries. Grandes lições sobre amizade, vida e família. Em algumas situações realmente conversavam com as nossas.
Anos Incríveis (5ª Temporada)
4.6 27A cada temporada só melhora, mesmo com o envelhecimento do Kevin, ele ainda aprende com a vida. E nesta idade da adolescência, a gente também se encaixa em algumas situações em que a série pontuou.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 233 Assista AgoraDecaiu um pouco o nível, porém a série ainda é top.
Tomas Shelby, frio, e calculista e
pai solteiro
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 261 Assista AgoraManteve a qualidade da primeira temporada, tem poucos episódios e só melhora o desenvolvimento e a narrativa. E agora tem a participação de Tom Hardy
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga dos Elíseos (3ª …
4.1 21 Assista AgoraO design continua legal, história até que rápida, porém inferior as duas primeiras temporadas.
Arquivo X (2ª Temporada)
4.5 123 Assista AgoraTemporada mais demoradinha para terminar, pois tem o desenvolvimento com drama anos 90 (que as vezes me dá preguiça de acompanhar), porém o que torna a série sensacional são o roteiro sobre o sobrenatural (histórias cada vez melhores e mais criativas), e a união entre Mulder e Scully, o casal já está marcado na cultura pop.
Parks and Recreation (5ª Temporada)
4.4 108Finalmente foi a temporada do GIF do Chris Pratt surpreso! HAHAHA
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Inferno (2ª …
4.2 14 Assista AgoraIkki melhor personagem em qualquer versão
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322"Umbrella Academy" e "Stranger Things" são as únicas séries da Locadora Vermelha que eu gosto. Duas séries que tem pouca injeção de linguiça, tem umas "lacradinhas", mas são importantes para a história, série boa tem que ser assim.
O contexto dos anos 60 funcionou muito bem, a fotografia, ambientação e os personagens foram propícios para aquela década. A temporada foi um pouco superior do que a primeira. A trilha sonora sensacional nas cenas das lutas, e todos os personagens tem seus destaques e carisma. A primeira temporada foi pouco falada, esta segunda está sendo mais, esta série precisava de mais marketing. Maratonei a série nestes três dias, já quero logo a terceira temporada.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraSim, como soube, eu agora sou um Peaky Blinder!
Ainda estou na vibe dos anos 20/30, assistir "Boardwalk Empire" e "Scarface", e gosto do tema da máfia. Depois de ver tantos memes e posts sobre a série, decidi assistir e não me arrependi.
Produção incrível, bela música de abertura, atores são bons, com Cillian Murphy se destacando, ele mereceu um trabalho de mais destaque. Poucos episódios e muito bem gravados e escritos. Vamos ver se o nível se eleva na próxima temporada.
CSI: Investigação Criminal (15ª Temporada)
4.1 18 Assista AgoraSentirei saudades de CSI, foi uma série que me marcou em várias noites na TV. Apesar de episódios maneiros, a série perdeu o fôlego nas audiências e relevâncias durante o tempo. E também surgiram várias outras séries sobre forense e policiais, CSI - Las Vegas foi um precursor deste tipo de série.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista AgoraDepois de algum tempo, eu voltei para o CDZ. E pouco tempo depois, a série voltava e seguia para a parte aonde a série clássica termina.
E olha que eu gostei desta temporada e do começo da saga. Apesar dos traços do desenhos serem pouco diferentes do clássico, o roteiro é mais redondo e rápido, tem poucas conversas antes das lutas. E as lutas estão sendo épicas demais.
Talvez seja a última saga que CDZ que irei ver, pois sempre vejo que nas continuações depois foram bastante criticadas pela internet. Talvez eu dê certo só para Lost Canvas.
O Mestre Ancião lutando foi épico xD
Chuck (1ª Temporada)
4.3 171Estou acumulado com muitas séries, mas quando estas acabar, irei revisitar esta série que me marcou bastante. Foi a série que me fez gostar a ver série com episódios seguidos, pois antes era episódios esporádicos que a TV's colocavam.
Chuck me marcou bastante, época que entrei de vez a este mundo chamado Rede de Computadores, que perdi meu tempo nas webs xD, aprendi TI - Tristeza e Insegurança, e estamos aí até hoje.
Personagens marcantes e legais, belo humor e uma ação que até foi boa para os padrões de série. Gosto do Zachary Levi depois que a série acabou