Nunca consegui entender esse amor do público pela Gina. Personagem totalmente chata, detestável e antipática que só vive humilhando os outros e fazendo as coisas somente à sua maneira. A série foi decaindo a cada temporada, principalmente após a terceira. Mas, é uma série que vai deixar saudades.
Simplesmente o melhor final de uma série da história da televisão. EMOCIONANTE! Como já disseram em outro comentário aqui: "É como se todos os momentos da série nos levasse a esse final".
Como que a Marcy chega em casa e só se dá conta do sumiço do David ao ver a toalha ensanguentada na pia? E o kit de primeiros socorros e o sangue no chão bem no meio da sala? Não, não é spoiler!
PS: Se o Red não é o Red, de quem retiraram o DNA pra fazer o exame e confirmar a paternidade sobre a Liz? Visto que o FBI que fez o exame não tinha a ossada...
No fim a saída do insuportável e mal agradecido Mike e da não menos chata Rachel nem fizeram falta. O único problema foi dar mais espaço para as histórias nonsense do mimado Louis. E alô Katrina, manda um oi bebê.
Não sou muito chegado a ficção, aventura ou fantasia, mas esta série tem um roteiro muito bem amarradinho e alguns personagens muito carismáticos. Dustin no baile= Eu na vida.
Simplesmente a maior declaração de amor de um músico por seu país. Genial! O capítulo de Nashville me chamou muita a atenção pela similaridade com o que ocorre no Brasil. Nosso Sertanejo é o similar ao Country Americano, que passam pelo mesmo problema, uma nova geração pop com letras promiscuas e fúteis. Um lixo musical. O capítulo sobre New Orleans confirma o que eu sempre achei. A arrogância local (respeito às tradições culturais, sim!) de que se acham a capital da música no mundo, porém, tem uma música chatíssima! O capítulo sobre Seattle foi o melhor e mais emocionante (Grunge: A trilha sonora da minha adolescência). Percebia-se um Dave completamente abalado com as lembranças. E assistindo em 2020 ainda dá um aperto no coração de ver Chris Cornell. O capítulo sobre Los Angeles foi o mais frustrante. Deixou muita banda boa de fora! Como falar de LA sem citar Metallica, Bad Religion, Off Spring, Rage Against The Machine, Van Halen e The Doors? O capítulo sobre Nova York foi o mais plural! Focou bastante no hip hop, que ao lado do punk representam tão bem NY. Convenhamos que Washington, DC só entrou porque é a cidade natal do Dave né? Por fim, vem o sentimento de inveja. Moramos num país tão rico de música e de cultura, mas não existe sequer um Hall da fama para nossos bravos artistas. E gostaria muito que alguém tivesse a brilhante ideia de fazer um supergrupo aqui no Brasil e percorresse oito cidades brasileiras e fizesse nosso "Sonic Highways Tupiniquim" (O que é bom tem que ser copiado mesmo!). Voto até pelas cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Salvador, Brasília e Goiânia (Que quer gostemos ou não, tem uma cena de música sertaneja fortíssima). Em Sonic Highways Tupiniquim II fazemos outras oito cidades tão importantes pra nossa cultura.
Li muitos comentários de que não apareceram provas para inocentá-lo, mas esse ônus não cabe ao acusador? Eu não entendo absolutamente nada de direito, mas na minha humilde opinião, se o acusador não me mostrar provas irrefutáveis sobre a participação da pessoa no crime, eu não iria condena-lá sem ter 100% de certeza. Portanto, jamais me chamem pra ser júri. PS: O cara casou com a irmã da Fifi e da Dona Candinha!
Sou totalmente contra pena de morte, violência, etc. Mas se a mídia não ajuda, a polícia faz vista grossa e a justiça o protege, só há uma maneira de deter um FDP desse. Só não paro de ouvir suas músicas porque nem comecei.
Adorei a fotografia. A Austrália (como o Brasil) sempre é retratada como um país ensolarado e alegre. Mas não aqui! Vemos uma Austrália escura, melancólica, bucólica, triste e por vezes até sinistra e sombria.
PJ Harvey, muito Arctic Monkeys e Royal Blood! A Série? Melhorou em relação à primeira temporada, mas, me parece que vai pegar no tranco a partir da terceira ou quarta temporada.
Simplesmente ESPETACULAR! "Até que a filosofia que sustenta uma raça superior e outra inferior, seja finalmente e permanentemente desacreditada e abandonada haverá guerra, eu digo guerra. Até que não existam cidadãos de primeira e segunda classes de qualquer nação. Até que a cor da pele de um homem seja menos significante do que a cor dos seus olhos haverá guerra. Até que todos os direitos básicos sejam igualmente garantidos para todos, sem discriminação de raça, até esse dia, o sonho de paz duradoura, da cidadania mundial e as regras da moralidade internacional, permanecerão como ilusões fugares para serem perseguidas, mas nunca alcançadas. Agora haverá guerra, guerra!" Bob Marley
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraNunca consegui entender esse amor do público pela Gina. Personagem totalmente chata, detestável e antipática que só vive humilhando os outros e fazendo as coisas somente à sua maneira. A série foi decaindo a cada temporada, principalmente após a terceira. Mas, é uma série que vai deixar saudades.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraHitchcock & Scully. Os Melhores!!!!!!
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraSimplesmente o melhor final de uma série da história da televisão. EMOCIONANTE! Como já disseram em outro comentário aqui: "É como se todos os momentos da série nos levasse a esse final".
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista AgoraVai do nada para lugar nenhum! A única coisa que acontece é a vontade de esmurrar a personagem Laura Moon, simplesmente detestável.
Travelers (3ª Temporada)
3.9 23 Assista AgoraComo que a Marcy chega em casa e só se dá conta do sumiço do David ao ver a toalha ensanguentada na pia? E o kit de primeiros socorros e o sangue no chão bem no meio da sala? Não, não é spoiler!
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraEsta série me fez viajar por várias dimensões; do meu sono.
Lista Negra (6ª Temporada)
4.2 40 Assista AgoraQuem será melhor mãe? Katarina ou Elizabeth?
Lista Negra (5ª Temporada)
4.1 46 Assista AgoraConvenhamos que 22 episódios por temporada deixa maçante e muito cansativo.
PS: Se o Red não é o Red, de quem retiraram o DNA pra fazer o exame e confirmar a paternidade sobre a Liz? Visto que o FBI que fez o exame não tinha a ossada...
[spoiler][/spoiler]
Suits (9ª Temporada)
4.1 68Essa temporada passou mais rápida do que os advogados lendo os processos.
Suits (8ª Temporada)
4.1 63No fim a saída do insuportável e mal agradecido Mike e da não menos chata Rachel nem fizeram falta. O único problema foi dar mais espaço para as histórias nonsense do mimado Louis. E alô Katrina, manda um oi bebê.
Suburra: Sangue em Roma (1ª Temporada)
4.0 38 Assista AgoraEis que o homem que "governa" Roma me chega de cinquentinha e matando enforcado...
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KJá deu né? Mesmo portal, mesmo monstro... "Na mesma praça, no mesmo banco".
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KNão sou muito chegado a ficção, aventura ou fantasia, mas esta série tem um roteiro muito bem amarradinho e alguns personagens muito carismáticos.
Dustin no baile= Eu na vida.
Foo Fighters Sonic Highways
4.7 37Simplesmente a maior declaração de amor de um músico por seu país. Genial!
O capítulo de Nashville me chamou muita a atenção pela similaridade com o que ocorre no Brasil. Nosso Sertanejo é o similar ao Country Americano, que passam pelo mesmo problema, uma nova geração pop com letras promiscuas e fúteis. Um lixo musical.
O capítulo sobre New Orleans confirma o que eu sempre achei. A arrogância local (respeito às tradições culturais, sim!) de que se acham a capital da música no mundo, porém, tem uma música chatíssima!
O capítulo sobre Seattle foi o melhor e mais emocionante (Grunge: A trilha sonora da minha adolescência). Percebia-se um Dave completamente abalado com as lembranças. E assistindo em 2020 ainda dá um aperto no coração de ver Chris Cornell.
O capítulo sobre Los Angeles foi o mais frustrante. Deixou muita banda boa de fora! Como falar de LA sem citar Metallica, Bad Religion, Off Spring, Rage Against The Machine, Van Halen e The Doors?
O capítulo sobre Nova York foi o mais plural! Focou bastante no hip hop, que ao lado do punk representam tão bem NY.
Convenhamos que Washington, DC só entrou porque é a cidade natal do Dave né?
Por fim, vem o sentimento de inveja. Moramos num país tão rico de música e de cultura, mas não existe sequer um Hall da fama para nossos bravos artistas. E gostaria muito que alguém tivesse a brilhante ideia de fazer um supergrupo aqui no Brasil e percorresse oito cidades brasileiras e fizesse nosso "Sonic Highways Tupiniquim" (O que é bom tem que ser copiado mesmo!). Voto até pelas cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Salvador, Brasília e Goiânia (Que quer gostemos ou não, tem uma cena de música sertaneja fortíssima). Em Sonic Highways Tupiniquim II fazemos outras oito cidades tão importantes pra nossa cultura.
The Staircase (1ª Temporada)
3.8 89 Assista AgoraLi muitos comentários de que não apareceram provas para inocentá-lo, mas esse ônus não cabe ao acusador? Eu não entendo absolutamente nada de direito, mas na minha humilde opinião, se o acusador não me mostrar provas irrefutáveis sobre a participação da pessoa no crime, eu não iria condena-lá sem ter 100% de certeza. Portanto, jamais me chamem pra ser júri.
PS: O cara casou com a irmã da Fifi e da Dona Candinha!
Sobrevivi a R. Kelly
4.0 25Sou totalmente contra pena de morte, violência, etc. Mas se a mídia não ajuda, a polícia faz vista grossa e a justiça o protege, só há uma maneira de deter um FDP desse. Só não paro de ouvir suas músicas porque nem comecei.
Sete Segundos
4.1 100 Assista AgoraA temática é excepcional, mas o desenvolvimento (lento) deixou a série chatinha por vezes.
Secret City (1ª Temporada)
3.6 19 Assista AgoraAdorei a fotografia. A Austrália (como o Brasil) sempre é retratada como um país ensolarado e alegre. Mas não aqui! Vemos uma Austrália escura, melancólica, bucólica, triste e por vezes até sinistra e sombria.
River
4.3 88Que atuação do Stellan Skarsgard. Épico trabalho!
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 301 Assista AgoraNão consigo deixar de ficar puto com o que aconteceu com o T-Bag!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraShelby eleito pelo PT... O troço é ruim desde o começo mesmo....
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista AgoraPJ Harvey, muito Arctic Monkeys e Royal Blood! A Série? Melhorou em relação à primeira temporada, mas, me parece que vai pegar no tranco a partir da terceira ou quarta temporada.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraSimplesmente ESPETACULAR!
"Até que a filosofia que sustenta uma raça superior e outra inferior, seja finalmente e permanentemente desacreditada e abandonada haverá guerra, eu digo guerra.
Até que não existam cidadãos de primeira e segunda classes de qualquer nação.
Até que a cor da pele de um homem seja menos significante do que a cor dos seus olhos haverá guerra.
Até que todos os direitos básicos sejam igualmente garantidos para todos, sem discriminação de raça, até esse dia, o sonho de paz duradoura, da cidadania mundial e as regras da moralidade internacional, permanecerão como ilusões fugares para serem perseguidas, mas nunca alcançadas. Agora haverá guerra, guerra!"
Bob Marley
O Atirador (3ª Temporada)
3.7 42 Assista AgoraE ainda fecha com Long Nights no estilo Into The Wild. Qual o objetivo de uma série de ação sobre atiradores? Entreter? Conseguiu!