História de um Casamento é um filme incrível, o filme é muito bem dirigido, tem ótimas atuações, tem um bom ritmo. A forma como o filme aborda a questão do divórcio foi tão incrível, mostrando o peso e o estresse que isso pode causar no casal e como os filhos podem ficar presos no meio disso. A Scarlett Johansson e o Adam Driver fazem um ótimo trabalho, assim como o elenco de apoio. A fotografia do filme não é algo que se destaca muito, ela é simples mas é boa. Por fim, História de um Casamento é um filme que trata com muita sensibilidade o tema que aborda.
É um ótimo filme, com uma fotografia belíssima, muito bem dirigido e com ótimas atuações. As cenas de ação são muito boas e tem uma ótima coreografia, o filme tem um ritmo bom, apesar de parecer arrastado em um momento ou outro, mas o suspense também é algo muito bem construído e o final me pegou de surpresa.
Achei o filme tão bom, ele é muito bem produzido, tem uma fotografia linda pra filmes de ação, que normalmente costumam ser básicas, gostei demais do Tyler (Chris Hemsworth), eu acho que os atores estão bem no filme, a direção do filme também é boa, o jogo de câmeras, as cenas de ação estão incríveis. Gostei bastante dos diálogos também, por fim Extraction é um filme de ação nada genérico e com ótimos efeitos..
É um bom filme, com personagens carismáticos, as cenas de ação estão muito boas, algumas piadas não funcionam, o elenco tem uma boa química, a Vanessa Kirby é quem rouba a cena no filme, o filme dá espaço pra uma sequência e tem uma cena pós créditos bem divertida. Pra mim o filme conseguiu se diferenciar o suficiente da Franquia Velozes e Furiosos e funcionou bem.
Gente, eu achei o filme otimo de modo geral. Os personagens estao muito carismaticos, mas pra mim o Timao e o Pumba foram uma das maiores surpresas do filme. O trabalho de voz esta muito bom e as musicas estao muito bem encaixadas no filme. Tiveram algumas alterações em relação a animação mas isso não me incomdou. Uma coisa que me incomodou no filme foi o fato de os leões não estarem tão diferenciáveis, a musica nova da Beyoncé ficou boa, mas acho que poderia ter sido melhor encaixada no filme. Por fim, eu achei que a expressão dos personagens ficou boa.
Esse é um ótimo filme, com ótimos personagens, um dos destaques do filme com toda certeza é a Zendaya, ela tá muito mais confortável nesse filme e a química dela com o Tom Holland está ainda melhor. O filme é bem dirigido, o vilão também é muito bem trabalhado, apesar do plot twist ser um pouco previsível. A comédia eu achei um pouco mais fraca do que no primeiro filme, mas as cenas de ação estão muito boas. Homem Aranha : Longe de Casa é um filme extremamente divertido e prepara muito bem o que vem a seguir nessa nova fase do Universo Marvel nos Cinemas.
Capitã Marvel é um filme incrivel, com ótimas cenas de ação, efeitos visuais de primeira, boa direção e uma personagem cheia de carisma e que é extremamente bem atuada pela Brie Larson. O filme tem um ótimo ritmo, ele não se arrasta em momento algum, apresenta muito bem sua personagem principal e alguns secundários, ele contextualiza bem os Kree e os Skrulls e tem uma das melhores cenas pós creditos da Marvel. Goose é uma das estrelas desse filme.
A construção de mundo foi feita de forma exemplar, o filme é bem simples, mas não acho que isso seja um problema. Os efeitos visuais estão realmente incriveis, achei os efeitos especiais em uma cena ou outra bem toscos, mas o filme ta muito lindo. O James Wan tem um bom trabalho na direção como sempre. Os atores fazem o melhor que podem, o Jason Momoa e a Amber Heard tem uma boa quimica. Acho que Aquaman foi mais um acerto que a Dc tava precisando em meio a tantos tropeços, torcemos para que os acertos continuem.
Olha, é notavel que o filme teve alguns cortes, o relacionamento dos personagens parece que acontece muito rapido, a quimica entre os atores é boa e o filme passa as emoções que ele quer passar, eu me empolguei em vários momentos, e as atuações estão muito boas também. Devo ressaltar aqui a voz incrivel que a Lady Gaga tem e o Bradley Cooper não fica muito pra tras também. A direção do Bradley Cooper é eficiente e o filme tem uns shots e fotografias bem bonitos. O filme tem uma trilha sonora muito boa que é um dos seus pontos mais fortes.
Esse filme ta incrivel, a paleta de cores ta tão vibrante e bonita, a fotografia ta linda, a direção do filme ta ótima, o filme é tão alto astral, contagiante, te faz querer dançar e cantar junto. Eu achei o filme tão bem montado e editado, o filme tem um transição muito boa de uma cena pra outra. Olha, os atores estão bem aqui, mas a Lily James é o astro desse filme, ela ta excelente aqui. O figurino do filme também ta lindo.
O filme ta muito bem animado, o trabalho de voz ta incrivel, achei ele um pouco corrido em alguns momentos e não gostei muito dele ter sido dividido em 2 partes mas ao mesmo tempo entendo que é necessário. Os momentos do Clark com a Lois estão bons, queria ter visto uma interação maior da Liga da Justiça no entanto. A batalha do Superman vs Doomsday ta muito épica. O filme passa toda a emoção que deveria na cena da morte.
Caramba, o filme até que é bom, as cenas de ação são bem feitas, os monstros estão muito bem feitos, a direção do filme é boa também. Achei a relação do Davis com o George bem trabalhada, o filme contextualiza bem o que faz os animais ficarem gigantes, a comédia soa forçada, os atores de modo geral estão até bem no filme.
Achei o filme muito bom, a atuação da Jennifer Lawrence ta digna de aplauso, o filme tem um sério problema de ritmo, as atuações de modo geral estão boas, o Francis Lawrence faz um bom trabalho na direção, o filme mostra de uma forma bem sólida e fria como funciona o trabalho de espionagem, a fotografia do filme auxilia bastante no tom dele, os sotaques russos por outro lado soam muito forçados. O fato do filme ter mais de 2 horas prejudicou um pouco o ritmo, pelo menos pra mim. Por fim Red Sparrow é ótimo filme de espionagem que apesar dos problemas de ritmo, cumpre muito bem seu papel como entretenimento.
O filme ta incrivel, as cenas de ação estão bem melhores do que no primeiro filme, teve uma coisa ou outra que me incomodou, mas fora isso eu gostei,a segunda cena pós credito é a melhor de todas. Achei a Zazie Beetz incrivel como Domino, a quimica e a interação entre os personagens é ótima, tem ótimas surpresas e easter eggs sobre a franquia X-Man em geral. As piadas fazem umas sacadas muito boas e estão bem mais presente nesse segundo filme. O filme sabe mesclar muito bem a comédia com as cenas de ação. Por fim, apesar de não ser totalmente inovador, Deadpool 2 cumpre com o objetivo de superar seu antecessor, pelo menos pra mim.
Gente, que filme lindo, que ótima mensagem esse filme passa, quase chorei com o final dele. O vinculo que você cria com os personagens é incrivel, você torce pelos dois mesmo sem saber se eles vão ficar juntos ou não, a trilha sonora do filme é algo tão bonito e intimista, o trabalho de voz aqui ta espetacular. O fato do filme ser curto ajuda muito na transição das cenas, não tem nada subaproveitado aqui. Kotonoha no Niwa é sem duvida uma das melhores animações que eu já assisti, ouso dizer que o filme compete com alguns do Ghibli.
O filme é incrivel, as cenas de ação estão incriveis, os momentos de personagens está excelentes, acho que nunca vi um filme da Marvel trabalhar tão bem seus personagens de forma tão intimista. O filme tem piadas, mas na maior parte elas funcionam, na verdade os dialogos são engraçados. Thanos ao meu ver, se mostrou o vilão mais completo do MCU até o momento, junto do Killmonger. O filme tem apenas uma cena pós credito e ela é incrivel. Pra finalizar, Guerra Infinita é de fato o maior filme da Marvel.
O filme está muito bom, a animação ta belissima, o trabalho de voz ta incrivel, as cenas de ação estão muito empolgantes. O filme é uma celebração ao Japão e a sua cultura, o filme tem um ótimo ritmo, ele não é perfeito, mas é um bom entretenimento. Ele usa muito da cultura japonesa, e aborda ela de forma bastante interessante.
Achei o filme incrivel, desde atuações, a direção, fotografia, etc. O silencio realmente faz parte do filme, e ajuda bastante na imersão também, assistir em uma sala com muito barulho pode atrapalhar a experiencia. O filme tem uns jumpscares e tal, mas alguns funcionam muito bem e outros nem tanto. A relação entre a familia funciona muito bem, os dialogos são bons.Emily Blunt é a estrela do filme aqui, mas o John Krasinski também faz um bom trabalho se for levar em conta que ele também dirige o filme.
O filme ta sensacional, fotografia, direção, cenas de ação, as atuações estão impecáveis, Pantera Negra mostra como é a cultura de Wakanda, a ligação com os ancestrais, o filme faz discursos politicos. o filme mostra um vilão com camadas, motivações e muito bem desenvolvido ao longo do filme enquanto o proprio Pantera Negra é desenvolvido como heroi e como Rei. As vezes o CGi pode incomodar um pouco mas nada de muito grave. Por fim, a Marvel faz um filme diferente de todos os outros que ela havia feito, um filme mais sério, sem muitas piadas e que sabe a mensagem que quer passar.
Que filme ótimo, a direção é simples mas cumpre sua função, o roteiro é um pouco previsivel, mas o filme não foi feito pra ser extremamente complexo, as atuações estão de parabens, Izabela Vidovic da um show e se mostra uma das personagens mais complexas do filme, Jacob Trambley nem preciso dizer que ta ótimo, Julia Roberts entrega uma mãe devotada ao filho e o Owen Wilson ta bem, a comédia ta bem balanceada com as partes dramaticas. alguns dos personagens tem seus proprios pontos de vista e outros não, eu queria ter conhecido mais de alguns, Por fim, Extraordinario é um filme que fala sobre bullying e aceitação sem soar forçado e mantém seu tom leve do inicio ao final.
o filme é bom, só que os atores já fizeram trabalhos melhores, os atores estão mal dirigidos, o filme faz um questionamento interessante sobre privacidade e oversharing, só que ele tem um problema de ritmo, personagens mal aproveitados, ele aborda um pouco sobre manipulação de informações, eu queria ter conhecido mais sobre a Annie, até sobre os lideres da empresa, mas eles não tem o aprofundamento necessário que te faça criar empatia com eles. a fotografia do filme é boa e a direção também.
Achei um filme "Okay", as partes comicas não funcionam, o cast tem quimica, mas a relação do Nick com a Halsey soa forçada, o filme tem um problema claro de ritmo, o carisma dos atores é o que carrega o filme, ele é bem dirigido. O filme ta mais preocupado em estabelecer o Dark Universe do que contar uma boa história, a Sofia Boutela ta bem como Mumia, mas ela é muito mal aproveitada, por fim, não é explicado durante o filme porque o Nick é tão importante, o que da a entender é que ele é importante por ser o protagonista e nada mais do que isso.
O filme é bom? É. tem defeitos? Tem. tendo dito isso, Bright é um filme com uma premissa interessantissíma que foi mal executada, o filme não se decide qual tom ele quer seguir,a fotografia é bonita, tem boas atuações e a direção do Ayer aqui não está ruim. O maior problema é o desperdicio do elenco, o filme introduz uns vilões que não saem do lugar, apresenta um mundo de magia mal explorado, um vilão final que nunca aparece e uma aparente insegurança em se aprofundar na mitologia que ele tenta abordar.
O filme está muito bom, ele não é perfeito, mas não é horrivel também, ele tem ótimas cenas de ação, interação entre personagens, atuações, direção, fotografia. Tem cenas que foram estendidas de forma desnecessária, umas piadas que ficaram forçadas, e outras que funcionam, eu achei interessante o conflito entre Rey e Kylo Ren, foi algo novo e bem construido, as cenas da Rey com o Luke também foram boas, algumas mortes inesperadas e uma mudança de narrativa que fugiu bastante dos padrões da franquia.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraHistória de um Casamento é um filme incrível, o filme é muito bem dirigido, tem ótimas atuações, tem um bom ritmo. A forma como o filme aborda a questão do divórcio foi tão incrível, mostrando o peso e o estresse que isso pode causar no casal e como os filhos podem ficar presos no meio disso. A Scarlett Johansson e o Adam Driver fazem um ótimo trabalho, assim como o elenco de apoio. A fotografia do filme não é algo que se destaca muito, ela é simples mas é boa. Por fim, História de um Casamento é um filme que trata com muita sensibilidade o tema que aborda.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraÉ um ótimo filme, com uma fotografia belíssima, muito bem dirigido e com ótimas atuações. As cenas de ação são muito boas e tem uma ótima coreografia, o filme tem um ritmo bom, apesar de parecer arrastado em um momento ou outro, mas o suspense também é algo muito bem construído e o final me pegou de surpresa.
Resgate
3.5 803Achei o filme tão bom, ele é muito bem produzido, tem uma fotografia linda pra filmes de ação, que normalmente costumam ser básicas, gostei demais do Tyler (Chris Hemsworth), eu acho que os atores estão bem no filme, a direção do filme também é boa, o jogo de câmeras, as cenas de ação estão incríveis. Gostei bastante dos diálogos também, por fim Extraction é um filme de ação nada genérico e com ótimos efeitos..
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456É um bom filme, com personagens carismáticos, as cenas de ação estão muito boas, algumas piadas não funcionam, o elenco tem uma boa química, a Vanessa Kirby é quem rouba a cena no filme, o filme dá espaço pra uma sequência e tem uma cena pós créditos bem divertida. Pra mim o filme conseguiu se diferenciar o suficiente da Franquia Velozes e Furiosos e funcionou bem.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraGente, eu achei o filme otimo de modo geral. Os personagens estao muito carismaticos, mas pra mim o Timao e o Pumba foram uma das maiores surpresas do filme. O trabalho de voz esta muito bom e as musicas estao muito bem encaixadas no filme. Tiveram algumas alterações em relação a animação mas isso não me incomdou. Uma coisa que me incomodou no filme foi o fato de os leões não estarem tão diferenciáveis, a musica nova da Beyoncé ficou boa, mas acho que poderia ter sido melhor encaixada no filme. Por fim, eu achei que a expressão dos personagens ficou boa.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraEsse é um ótimo filme, com ótimos personagens, um dos destaques do filme com toda certeza é a Zendaya, ela tá muito mais confortável nesse filme e a química dela com o Tom Holland está ainda melhor. O filme é bem dirigido, o vilão também é muito bem trabalhado, apesar do plot twist ser um pouco previsível. A comédia eu achei um pouco mais fraca do que no primeiro filme, mas as cenas de ação estão muito boas. Homem Aranha : Longe de Casa é um filme extremamente divertido e prepara muito bem o que vem a seguir nessa nova fase do Universo Marvel nos Cinemas.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraCapitã Marvel é um filme incrivel, com ótimas cenas de ação, efeitos visuais de primeira, boa direção e uma personagem cheia de carisma e que é extremamente bem atuada pela Brie Larson. O filme tem um ótimo ritmo, ele não se arrasta em momento algum, apresenta muito bem sua personagem principal e alguns secundários, ele contextualiza bem os Kree e os Skrulls e tem uma das melhores cenas pós creditos da Marvel. Goose é uma das estrelas desse filme.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraA construção de mundo foi feita de forma exemplar, o filme é bem simples, mas não acho que isso seja um problema. Os efeitos visuais estão realmente incriveis, achei os efeitos especiais em uma cena ou outra bem toscos, mas o filme ta muito lindo. O James Wan tem um bom trabalho na direção como sempre. Os atores fazem o melhor que podem, o Jason Momoa e a Amber Heard tem uma boa quimica. Acho que Aquaman foi mais um acerto que a Dc tava precisando em meio a tantos tropeços, torcemos para que os acertos continuem.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraOlha, é notavel que o filme teve alguns cortes, o relacionamento dos personagens parece que acontece muito rapido, a quimica entre os atores é boa e o filme passa as emoções que ele quer passar, eu me empolguei em vários momentos, e as atuações estão muito boas também. Devo ressaltar aqui a voz incrivel que a Lady Gaga tem e o Bradley Cooper não fica muito pra tras também. A direção do Bradley Cooper é eficiente e o filme tem uns shots e fotografias bem bonitos. O filme tem uma trilha sonora muito boa que é um dos seus pontos mais fortes.
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraEsse filme ta incrivel, a paleta de cores ta tão vibrante e bonita, a fotografia ta linda, a direção do filme ta ótima, o filme é tão alto astral, contagiante, te faz querer dançar e cantar junto. Eu achei o filme tão bem montado e editado, o filme tem um transição muito boa de uma cena pra outra. Olha, os atores estão bem aqui, mas a Lily James é o astro desse filme, ela ta excelente aqui. O figurino do filme também ta lindo.
A Morte do Superman
3.9 171 Assista AgoraO filme ta muito bem animado, o trabalho de voz ta incrivel, achei ele um pouco corrido em alguns momentos e não gostei muito dele ter sido dividido em 2 partes mas ao mesmo tempo entendo que é necessário. Os momentos do Clark com a Lois estão bons, queria ter visto uma interação maior da Liga da Justiça no entanto. A batalha do Superman vs Doomsday ta muito épica. O filme passa toda a emoção que deveria na cena da morte.
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraCaramba, o filme até que é bom, as cenas de ação são bem feitas, os monstros estão muito bem feitos, a direção do filme é boa também. Achei a relação do Davis com o George bem trabalhada, o filme contextualiza bem o que faz os animais ficarem gigantes, a comédia soa forçada, os atores de modo geral estão até bem no filme.
Operação Red Sparrow
3.3 598 Assista AgoraAchei o filme muito bom, a atuação da Jennifer Lawrence ta digna de aplauso, o filme tem um sério problema de ritmo, as atuações de modo geral estão boas, o Francis Lawrence faz um bom trabalho na direção, o filme mostra de uma forma bem sólida e fria como funciona o trabalho de espionagem, a fotografia do filme auxilia bastante no tom dele, os sotaques russos por outro lado soam muito forçados. O fato do filme ter mais de 2 horas prejudicou um pouco o ritmo, pelo menos pra mim. Por fim Red Sparrow é ótimo filme de espionagem que apesar dos problemas de ritmo, cumpre muito bem seu papel como entretenimento.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraO filme ta incrivel, as cenas de ação estão bem melhores do que no primeiro filme, teve uma coisa ou outra que me incomodou, mas fora isso eu gostei,a segunda cena pós credito é a melhor de todas. Achei a Zazie Beetz incrivel como Domino, a quimica e a interação entre os personagens é ótima, tem ótimas surpresas e easter eggs sobre a franquia X-Man em geral. As piadas fazem umas sacadas muito boas e estão bem mais presente nesse segundo filme. O filme sabe mesclar muito bem a comédia com as cenas de ação. Por fim, apesar de não ser totalmente inovador, Deadpool 2 cumpre com o objetivo de superar seu antecessor, pelo menos pra mim.
O Jardim das Palavras
4.0 363Gente, que filme lindo, que ótima mensagem esse filme passa, quase chorei com o final dele. O vinculo que você cria com os personagens é incrivel, você torce pelos dois mesmo sem saber se eles vão ficar juntos ou não, a trilha sonora do filme é algo tão bonito e intimista, o trabalho de voz aqui ta espetacular. O fato do filme ser curto ajuda muito na transição das cenas, não tem nada subaproveitado aqui. Kotonoha no Niwa é sem duvida uma das melhores animações que eu já assisti, ouso dizer que o filme compete com alguns do Ghibli.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraO filme é incrivel, as cenas de ação estão incriveis, os momentos de personagens está excelentes, acho que nunca vi um filme da Marvel trabalhar tão bem seus personagens de forma tão intimista. O filme tem piadas, mas na maior parte elas funcionam, na verdade os dialogos são engraçados. Thanos ao meu ver, se mostrou o vilão mais completo do MCU até o momento, junto do Killmonger. O filme tem apenas uma cena pós credito e ela é incrivel. Pra finalizar, Guerra Infinita é de fato o maior filme da Marvel.
Batman Ninja
2.8 250 Assista AgoraO filme está muito bom, a animação ta belissima, o trabalho de voz ta incrivel, as cenas de ação estão muito empolgantes. O filme é uma celebração ao Japão e a sua cultura, o filme tem um ótimo ritmo, ele não é perfeito, mas é um bom entretenimento. Ele usa muito da cultura japonesa, e aborda ela de forma bastante interessante.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraAchei o filme incrivel, desde atuações, a direção, fotografia, etc. O silencio realmente faz parte do filme, e ajuda bastante na imersão também, assistir em uma sala com muito barulho pode atrapalhar a experiencia. O filme tem uns jumpscares e tal, mas alguns funcionam muito bem e outros nem tanto. A relação entre a familia funciona muito bem, os dialogos são bons.Emily Blunt é a estrela do filme aqui, mas o John Krasinski também faz um bom trabalho se for levar em conta que ele também dirige o filme.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraO filme ta sensacional, fotografia, direção, cenas de ação, as atuações estão impecáveis, Pantera Negra mostra como é a cultura de Wakanda, a ligação com os ancestrais, o filme faz discursos politicos. o filme mostra um vilão com camadas, motivações e muito bem desenvolvido ao longo do filme enquanto o proprio Pantera Negra é desenvolvido como heroi e como Rei. As vezes o CGi pode incomodar um pouco mas nada de muito grave. Por fim, a Marvel faz um filme diferente de todos os outros que ela havia feito, um filme mais sério, sem muitas piadas e que sabe a mensagem que quer passar.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraQue filme ótimo, a direção é simples mas cumpre sua função, o roteiro é um pouco previsivel, mas o filme não foi feito pra ser extremamente complexo, as atuações estão de parabens, Izabela Vidovic da um show e se mostra uma das personagens mais complexas do filme, Jacob Trambley nem preciso dizer que ta ótimo, Julia Roberts entrega uma mãe devotada ao filho e o Owen Wilson ta bem, a comédia ta bem balanceada com as partes dramaticas. alguns dos personagens tem seus proprios pontos de vista e outros não, eu queria ter conhecido mais de alguns, Por fim, Extraordinario é um filme que fala sobre bullying e aceitação sem soar forçado e mantém seu tom leve do inicio ao final.
O Círculo
2.6 587 Assista Agorao filme é bom, só que os atores já fizeram trabalhos melhores, os atores estão mal dirigidos, o filme faz um questionamento interessante sobre privacidade e oversharing, só que ele tem um problema de ritmo, personagens mal aproveitados, ele aborda um pouco sobre manipulação de informações, eu queria ter conhecido mais sobre a Annie, até sobre os lideres da empresa, mas eles não tem o aprofundamento necessário que te faça criar empatia com eles. a fotografia do filme é boa e a direção também.
A Múmia
2.5 1K Assista AgoraAchei um filme "Okay", as partes comicas não funcionam, o cast tem quimica, mas a relação do Nick com a Halsey soa forçada, o filme tem um problema claro de ritmo, o carisma dos atores é o que carrega o filme, ele é bem dirigido. O filme ta mais preocupado em estabelecer o Dark Universe do que contar uma boa história, a Sofia Boutela ta bem como Mumia, mas ela é muito mal aproveitada, por fim, não é explicado durante o filme porque o Nick é tão importante, o que da a entender é que ele é importante por ser o protagonista e nada mais do que isso.
Bright
3.1 804 Assista AgoraO filme é bom? É. tem defeitos? Tem. tendo dito isso, Bright é um filme com uma premissa interessantissíma que foi mal executada, o filme não se decide qual tom ele quer seguir,a fotografia é bonita, tem boas atuações e a direção do Ayer aqui não está ruim. O maior problema é o desperdicio do elenco, o filme introduz uns vilões que não saem do lugar, apresenta um mundo de magia mal explorado, um vilão final que nunca aparece e uma aparente insegurança em se aprofundar na mitologia que ele tenta abordar.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraO filme está muito bom, ele não é perfeito, mas não é horrivel também, ele tem ótimas cenas de ação, interação entre personagens, atuações, direção, fotografia. Tem cenas que foram estendidas de forma desnecessária, umas piadas que ficaram forçadas, e outras que funcionam, eu achei interessante o conflito entre Rey e Kylo Ren, foi algo novo e bem construido, as cenas da Rey com o Luke também foram boas, algumas mortes inesperadas e uma mudança de narrativa que fugiu bastante dos padrões da franquia.