Ainda acho que mais um ou dois episódios teria ajudado um pouco o desenrolar de alguns pontos. Confesso que achei o final em alguns aspectos meio brega (falo especificamente de martha e jonas). Porém, o desfecho de tudo foi bonito. Claudia rainha da porra toda!
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista Agoraa primeira é ótima, mas essa aqui é hipnotizante.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Ai, kim 🥺
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313chuck insuportável
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraO episódio da astronauta 😭😭😭
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 744 Assista AgoraTemos a melhor série do ano, é isso meu Brasil?????
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 391Isso é bom demais pra ser verdade.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista AgoraTá explicado o porquê de todo mundo querer dar pra o padre.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista Agoravirou minha série farofa favorita
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista Agoramisericórdia... os dois primeiros episódios até foram bons, mas depois... tive que me esforçar pra rir. mas vou continuar pra ver se melhora.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Chorei que nem uma cachorra.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista Agoraotis e maeve: que casal chato da porra.
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraODEIO DESPEDIDAS 😔
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista Agorameu deus que bando de branco feio e roteiro peba
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraZENITSU INSUPORTÁVEL...........................
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista Agoraesses bonecos de olinda são TUDO
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista Agora2020 só faz a gente chorar, aguento mais não, ome... aff.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraERA O QUE TAVA FALTANDO NA MINHA VIDA
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista Agoraachei que detonaram demais. não achei ruim assim.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KAinda acho que mais um ou dois episódios teria ajudado um pouco o desenrolar de alguns pontos. Confesso que achei o final em alguns aspectos meio brega (falo especificamente de martha e jonas). Porém, o desfecho de tudo foi bonito. Claudia rainha da porra toda!
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraMEU DEUS DO CÉU
História: Direto ao Assunto
4.2 33 Assista Agorasimples, didático e gostosinho de ver. adorei.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista Agoraos ciclos tão fechando tão bonitinhos <3 :')
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista Agorazima blue! <3
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista Agoraeu amo um cavalo