Direção de arte e efeitos lindos, mas o filme fica no automático. Falta mais identidade e profundidade, com um diretor melhor (Villeneuve quem sabe) poderia sair algo realmente bom. Não chega a ser ruim, é só ok.
Toda aquela perseguição que fizeram por ser uma versão com mulheres foi MUITO tola, filme divertidíssimo e que não deve muito ao primeiro (inclusive esse é melhor do que o segundo). O quarteto é muito carismático e funciona muito bem (meu destaque vai para a Kate McKinnon). Paul Feig acertou nessa!
Filmaço injustiçado nas premiações, melhor do que certas "obras-primas" que estão cantando por ai. Que Stallone leve esse Oscar e faça justiça ao filme.
Jake Gyllenhaal (Deveriam já reservar o oscar desse cara) descreveu o personagem como um "coiote faminto" e não vejo descrição melhor para esse sociopata que é Lou Bloom. Longa sensacional,mostra o lado podre do jornalismo que não se importa apenas em informar o telespectador e sim brigar pela audiência,mesmo que de maneira suja,afinal é o que vende e faz parte do show business.
"A Entrevista" é escroto e retardado igual todos os filmes com Seth Rogen e James Franco juntos,ou seja,é engraçado pra cacete. Se vocês esperavam algo além disso,vocês já foram assistir com os olhos errados.
Pouquíssimos diretores sabem retratar a vida com tanta naturalidade e simplicidade como Linklater faz,certamente um grande diretor (que já provou isso faz tempo).
É o august osage do ano. Grande elenco,Familia disfuncional que se junta por alguns dias,arrumam brigas,botam suas diferenças em dia e revelam seus segredos. Mas ainda assim divertido de se assistir.
Sensacional! Dos melhores filmes nacionais que vi nos últimos anos,Coimbra com certeza merece minha atenção nos seus futuros longas. Leandra Leal destrói!
"Magic in the Moonlight" já chegou aos cinemas com críticas dizendo que era um dos filmes regulares do Woody Allen,mas o filme está longe de ser um Scoop,assim como está longe de ser um dos que vão para premiações como Meia-noite em Paris (só pegando um exemplo recente). É um filme bem agradável de se assistir,Colin Firth cumprindo bem o papel de alterego do próprio diretor e com uma Emma Stone fofíssima.
De onde tiraram que esse filme é ruim? é inferior ao anterior de 2011,mas ainda assim é divertidão de assistir,"We're doing a sequel" é ótima e tem Ray Liotta dançando com o caco,tina fey e danny trejo!
Guardiões da Galáxia: SEMPRE ACREDITEI! Não só o ótimo elenco,mas o filme todo possui uma carisma que te faz querer mais e mais de todo aquele universo.
É sempre muito bom ir ao cinema com expectativas e elas serem cumpridas. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido não deve em nada ao universo criado por Bryan Singer nos primeiros filmes e ao mesmo tempo funciona perfeitamente como uma continuação para o ótimo X-Men First Class. Singer não só trabalha com uma trama complexa,mas também com personagens complexos e é ótimo ver que o diretor sabe o que fazer com cada um deles e também explorar o poder de cada um para criar ótimas cenas de ação (como toda a sequencia da invasão ao pentágono e a sequencia final). Agora que venha o Apocalypse...
Gareth Edwards fez um blockbuster competente sem apelar somente para cenas de destruição (não que isso seja ruim,em pacific rim mesmo funciona bastante). Gojira consegue empolgar bastante em cada aparição e rugido e possui cenas belissimas,como por exemplo
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraQuem não saiu com um sorriso bobo da sessão é porque já morreu por dentro
Guerra Fria
3.8 326 Assista AgoraGuerra Fria tem uns frames que dá vontade de você dar pause e ficar admirando
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraBom filme pra ganhar oscar........... se ainda estivéssemos em 1990.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraDo tipo quanto menos você souber, melhor! Já considero um dos melhores do ano, fácil.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraDireção de arte e efeitos lindos, mas o filme fica no automático. Falta mais identidade e profundidade, com um diretor melhor (Villeneuve quem sabe) poderia sair algo realmente bom. Não chega a ser ruim, é só ok.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraToda aquela perseguição que fizeram por ser uma versão com mulheres foi MUITO tola, filme divertidíssimo e que não deve muito ao primeiro (inclusive esse é melhor do que o segundo). O quarteto é muito carismático e funciona muito bem (meu destaque vai para a Kate McKinnon).
Paul Feig acertou nessa!
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraFilmaço injustiçado nas premiações, melhor do que certas "obras-primas" que estão cantando por ai. Que Stallone leve esse Oscar e faça justiça ao filme.
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraUma bagunça, só Jennifer Lawrence salva (Ainda assim novamente fazendo papel que deveria ser de alguma atriz mais velha).
A Grande Aposta
3.7 1,3KQUE FILME! Certamente um dos melhores de 2015, não esperava menos do cara que dirigiu O Âncora.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraTem algumas coisas legais, mas é desnecessariamente longo.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraÉ como se George Miller tivesse realizando seu projeto dos sonhos, só que agora com produção, efeitos modernos e dinheiro. DO CARALHO!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraNo aguardo por um remake do último curta estrelando Ben Affleck e Rosamund Pike.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraEddie Redmayne fortíssimo candidato ao framboesa de ouro do ano. Aliás, what the fuck Wachowskis??
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraJake Gyllenhaal (Deveriam já reservar o oscar desse cara) descreveu o personagem como um "coiote faminto" e não vejo descrição melhor para esse sociopata que é Lou Bloom. Longa sensacional,mostra o lado podre do jornalismo que não se importa apenas em informar o telespectador e sim brigar pela audiência,mesmo que de maneira suja,afinal é o que vende e faz parte do show business.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista Agora"A Entrevista" é escroto e retardado igual todos os filmes com Seth Rogen e James Franco juntos,ou seja,é engraçado pra cacete. Se vocês esperavam algo além disso,vocês já foram assistir com os olhos errados.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraPouquíssimos diretores sabem retratar a vida com tanta naturalidade e simplicidade como Linklater faz,certamente um grande diretor (que já provou isso faz tempo).
Terminar com Deep Blue do Arcade Fire certamente foi um das melhores escolhas para o filme
Sete Dias Sem Fim
3.4 265 Assista AgoraÉ o august osage do ano. Grande elenco,Familia disfuncional que se junta por alguns dias,arrumam brigas,botam suas diferenças em dia e revelam seus segredos. Mas ainda assim divertido de se assistir.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraSensacional! Dos melhores filmes nacionais que vi nos últimos anos,Coimbra com certeza merece minha atenção nos seus futuros longas. Leandra Leal destrói!
Magia ao Luar
3.4 569 Assista Agora"Magic in the Moonlight" já chegou aos cinemas com críticas dizendo que era um dos filmes regulares do Woody Allen,mas o filme está longe de ser um Scoop,assim como está longe de ser um dos que vão para premiações como Meia-noite em Paris (só pegando um exemplo recente).
É um filme bem agradável de se assistir,Colin Firth cumprindo bem o papel de alterego do próprio diretor e com uma Emma Stone fofíssima.
Muppets 2: Procurados e Amados
3.2 100 Assista AgoraDe onde tiraram que esse filme é ruim? é inferior ao anterior de 2011,mas ainda assim é divertidão de assistir,"We're doing a sequel" é ótima e tem Ray Liotta dançando com o caco,tina fey e danny trejo!
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraGuardiões da Galáxia: SEMPRE ACREDITEI! Não só o ótimo elenco,mas o filme todo possui uma carisma que te faz querer mais e mais de todo aquele universo.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraRuim! Ideia legal em um filme genérico e com o Depp mais uma vez no piloto automático que já faz parte dele a anos.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraÉ sempre muito bom ir ao cinema com expectativas e elas serem cumpridas. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido não deve em nada ao universo criado por Bryan Singer nos primeiros filmes e ao mesmo tempo funciona perfeitamente como uma continuação para o ótimo X-Men First Class.
Singer não só trabalha com uma trama complexa,mas também com personagens complexos e é ótimo ver que o diretor sabe o que fazer com cada um deles e também explorar o poder de cada um para criar ótimas cenas de ação (como toda a sequencia da invasão ao pentágono e a sequencia final).
Agora que venha o Apocalypse...
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraGareth Edwards fez um blockbuster competente sem apelar somente para cenas de destruição (não que isso seja ruim,em pacific rim mesmo funciona bastante). Gojira consegue empolgar bastante em cada aparição e rugido e possui cenas belissimas,como por exemplo
a do salto de paraquedas
Minha ressalva mesmo fica por conta de todo o elenco coadjuvante ter motivações e histórias melhores do que a do próprio protagonista.