gostei desse anime, é curto, rápido, sem muita enrolação... num instante vc assiste os episódios, que são apenas 13... Amei a abertura "Feel on the Wind", cantada por Kasahara Hiroko.
anime divertido, bem no estilo shoujo mesmo, com personagens fofinhas e o protagonista bobinho de bom coração. clichê, mas dá pra passar o tempo... Adorei 'Camarão' ele eh bem fofinho... rsrsrs
em cada temporada Debra pega um diferente rsrsrsr.
Que raiva eu tive de Miguel, adorei Dexter ter acabado com ele... Me assustei vendo Masuka tão sério hehehe Bom que Angel se deu bem. Só queria que Debra tivese ficado com Quinn e não com Anton, mas td bem xD
ai, não aguento mais irRita ¬¬
fiquei tocada com as cenas de Dex com Camilla, tadinha dela... =/
Death Note é um anime dos bons, trama inteligente, personagens bem construídos e uma trilha sonora de arrasar *-* Adorei... e os shinigamis são mto phodas. Gostei de Ryuuku. Na verdade,
meu primeiro dorama *-* inesquecível. sempre fiquei na dúvida de quem Tsukushi deveria ficar pq eu adoro o Rui, mas Doumyouji é mto perfeito *--------------*
é a temporada que mais gosto... Lilly sempre phoda... e que trilha sonora... a cada final de episódio eu fico com a sensação de ter entrado na história e vivido aquilo tbm *-*
Ani*Kuri15 (1ª Temporada)
3.6 13A gathering of cats foi o meu preferido *-*
criativos, coloridos, com belas trilhas sonoras...
mto phoda...
valeu a indicação, Ademar. \o/
Wind - a breath of heart
3.8 1gostei desse anime, é curto, rápido, sem muita enrolação...
num instante vc assiste os episódios, que são apenas 13... Amei a abertura "Feel on the Wind", cantada por Kasahara Hiroko.
Ace Ventura
3.2 3 Assista Agoraah, eu adoro Ace Ventura *-*
Girls Bravo 1ª Season
3.2 2anime divertido, bem no estilo shoujo mesmo, com personagens fofinhas e o protagonista bobinho de bom coração. clichê, mas dá pra passar o tempo...
Adorei 'Camarão' ele eh bem fofinho... rsrsrs
Dexter (3ª Temporada)
4.2 525 Assista Agoraachei o começo da temporada bem morno, mas o final dela valeu a pena...
em cada temporada Debra pega um diferente rsrsrsr.
Que raiva eu tive de Miguel, adorei Dexter ter acabado com ele...
Me assustei vendo Masuka tão sério hehehe
Bom que Angel se deu bem. Só queria que Debra tivese ficado com Quinn e não com Anton, mas td bem xD
ai, não aguento mais irRita ¬¬
fiquei tocada com as cenas de Dex com Camilla, tadinha dela... =/
Indo pra 4ª com tudo agora \o/
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraDeath Note é um anime dos bons, trama inteligente, personagens bem construídos e uma trilha sonora de arrasar *-*
Adorei... e os shinigamis são mto phodas. Gostei de Ryuuku. Na verdade,
eu acho ele bem sarcástico, dá uma de besta pra ferrar com Raito depois
Acho interessante a disputa de ego de L e Raito. Mas Misa é um saco pqp ¬¬ ela é mto irritante...
L moral ♥
One Piece: Saga 1 - East Blue
4.4 110 Assista Agoraputz, cadastraram a série inteira nesse? não separaram por temporada? O.O'
Bleach (1ª Temporada)
4.2 64 Assista Agorame apaixonei por esse anime...
mto phoda e Rukia é linda *-*
The Devil in the White City (1ª Temporada)
1.2 22Leonardo meu MUSO DiCaprio e uma sinopse dessas? TÔ DENTRO. ♥
A Dança da Morte
3.5 130 Assista Agoragosto mto de King, mas não gostei tanto como outros trabalhos dele na tela...
Dr. House (5ª Temporada)
4.5 171House, seu lindo ♥
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413não me prendeu mto a atenção... =/
Hana Yori Dango (1ª Temporada)
4.4 82meu primeiro dorama *-*
inesquecível.
sempre fiquei na dúvida de quem Tsukushi deveria ficar pq eu adoro o Rui, mas Doumyouji é mto perfeito *--------------*
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227eu tava achando phoda, e o povo cancela ¬¬
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 269engraçado...
Night Visions
4.2 76acho que sou a única aqui que não gostava dessa série... :s
Dr. House (4ª Temporada)
4.5 22413 *----------------*
Arquivo Morto (6ª Temporada)
4.4 27pena o cancelamento de uma série tão boa... coisa ruim ngm cancela... ¬¬
Arquivo Morto (5ª Temporada)
4.4 29mto phoda, mto mto phoda...
Junta duas coisas q eu adoro....boas historias e boas musicas... [2]
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 336 Assista Agoranão é a mamãe, não é a mamãe
você precisa me amar.
huhaushauhasuhsua
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 270 Assista Agoraa melhor temporada. *-*
A História de Ester
4.0 59adorei o figurino... nem todas as séries da Record são ruins, essa eu gostei bastante... o personagem de André é meu preferido rsrsrs
Arquivo Morto (4ª Temporada)
4.4 31simplesmente perfeita, não perde o pique...
Arquivo Morto (3ª Temporada)
4.3 35é a temporada que mais gosto... Lilly sempre phoda... e que trilha sonora... a cada final de episódio eu fico com a sensação de ter entrado na história e vivido aquilo tbm *-*