Vou aguardar a continuação... Acho que o nome será: Excluídos 2: A caçada a uma fdp.
Não é um filme ruim, mas é extremamente previsível. Com 15 minutos já dava pra saber o que ia rolar no filme todo. Esse tipo de roteiro já está bem batido.
Alguém avisa a Netflix que eles esqueceram de fazer um final para o filme
Mannyyyyy
Bom filme. Javier Gutiérrez parece ser especialista em fazer personagem invejoso. Quem viu O Autor e A Casa vai entender.
Achei o final bem fraco.
O final deu uma salvada, mas no geral achei fraco.
Um dos melhores que vi em 2021.
Uma mistura de Evil Dead com A Mosca. Resultado: Que viagem é essa?
Não é perfeito, mas é melhor que Rua do Medo, sem dúvida.
Assisti uns 20 minutos, perdi a paciência.
Bom filme! Uma das melhores adaptações de Stephen King
Esperando até agora a droga do pronunciamento do moleque.
Assisti metade do filme, mas não rolou. Achei muito bad vibes. E olha que curto filmes de drama. Darei nova oportunidade em breve.
Achei o final um pouco fraco. Mas o filme como um todo foi ótimo. Excelente elenco.
Um bom filme, apesar de ter deixado algumas pontas soltas.Fiquei com dó da personagem principal.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Excluídos
2.6 169 Assista AgoraVou aguardar a continuação... Acho que o nome será: Excluídos 2: A caçada a uma fdp.
Intrusion
2.5 196Não é um filme ruim, mas é extremamente previsível. Com 15 minutos já dava pra saber o que ia rolar no filme todo. Esse tipo de roteiro já está bem batido.
O Pai que Move Montanhas
2.1 61 Assista AgoraAlguém avisa a Netflix que eles esqueceram de fazer um final para o filme
Expresso Para o Inferno
3.6 85 Assista AgoraMannyyyyy
O Autor
3.3 117 Assista AgoraBom filme. Javier Gutiérrez parece ser especialista em fazer personagem invejoso. Quem viu O Autor e A Casa vai entender.
Caça Invisível
2.1 164 Assista AgoraAchei o final bem fraco.
Justiça em Família
2.7 169 Assista AgoraO final deu uma salvada, mas no geral achei fraco.
Loucos por Justiça
3.7 91 Assista AgoraUm dos melhores que vi em 2021.
A Nuvem
2.7 233 Assista AgoraUma mistura de Evil Dead com A Mosca.
Resultado: Que viagem é essa?
Céu Vermelho-Sangue
3.0 483 Assista AgoraNão é perfeito, mas é melhor que Rua do Medo, sem dúvida.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraAssisti uns 20 minutos, perdi a paciência.
Eclipse Total
4.0 183 Assista AgoraBom filme! Uma das melhores adaptações de Stephen King
Interrompemos a Programação
2.0 46 Assista AgoraEsperando até agora a droga do pronunciamento do moleque.
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraAssisti metade do filme, mas não rolou. Achei muito bad vibes. E olha que curto filmes de drama. Darei nova oportunidade em breve.
Infiltrado
3.6 319 Assista AgoraAchei o final um pouco fraco. Mas o filme como um todo foi ótimo.
Excelente elenco.
O Limite da Traição
3.2 596Um bom filme, apesar de ter deixado algumas pontas soltas.
Fiquei com dó da personagem principal.