A edição não fez jus à grandiosidade do moleque, mas ainda assim proporciona uma boa introdução ao caso. Espero que o pobre louco esteja em paz e que sua família possa seguir em frente, porque se for aguardar reabrirem esse caso...
Era notável que a Daniella seria gigantesca, caso não tivesse sua vida interrompida por esses dois psicopatas. As imagens dela dançando e atuando mostravam quão dedicada ela era praquilo. Uma pena que a perdemos!
Uma série extremamente bem construída e produzida, porém não teve o melhor final que poderíamos desejar. Não posso negar os méritos da série com personagens incríveis, histórias criativas e um conteúdo muito superior a tudo o que vinha sendo lançado à época, contudo acredito que a pressa em se ter um final não foi boa para o desfecho da série no geral.
Divertida, icônica, série da década. Aprendem, produtoras de merda, como se faz uma série boa, com personagens complexos e um bom roteiro, sem precisar ser longa nem ter um zilhão de capítulos por temporada.
Achei um pouco arrastada e muitas vezes sufocante. A câmera focando muito próximo do rosto dos personagens me dava uma agonia tremenda. Aguardando a terceira temporada tal qual cristãos aguardam a vinda de Cristo.
Extremamente decepcionado com a season finale e consequentemente com o cancelamento da série. Salém começou incrível e terminou vaga. A narrativa da série tinha um ingrediente sombrio que não fora antes abordado por nem uma outra série do gênero. Personagens marcantes, efeitos especiais e direção muito bons, uma pena terem cancelado.
Quem não amava ver o Cotton mandar humanos inocentes à fogueira? Quem não torcia para que Mary S. e Tituba transformassem aquela terra de hipócritas puritanos, que muito se assemelha com nossa civilização atual, no verdadeiro inferno na terra? Eu, particularmente, sempre estive do lado do diabo.
Um final razoavelmente bom, pra mim, mesmo sabendo que se a série tivesse seguido na mesma vibe das duas primeiras temporadas, as coisas poderiam ter acabado ainda melhor. Contudo, como tudo nessa vida é passageiro, estou aqui para me despedir de Revenge e deixar registrado aqui que foi por horas angustiante, sofredor, prazeroso e às vezes quase aterrorizante acompanhar a Emily/Amanda nessa jornada por vingança. Nolan Ross, agora é a sua vez de protagonizar uma nova história. Seria pedir demais uma série girando em torno desse rei cibernético?
Que delícia de série, minha gente. Em apenas um dia eu devorei todos os episódios. Muito gostoso acompanhar os vários Phills e Mikes durante os episódios, que por serem tão curtos, me deixavam sempre querendo mais e mais. Eu estou um pouco surpreso por um seriado como esse ser pouco conhecido. O humor, os diálogos, que por horas bem comum, me arrancaram várias gargalhadas. O que eu mais gostei foi o fato deles terem colocado o ser humano totalmente como um coadjuvante, mas aí você me diz "ah, mas o nome da série é animals é óbvio que o ser humano iria ser escanteado". Certo, mas na maioria das séries ou filmes onde os animais tem uma história contada sobre o seu ponto de vista, nós ainda vemos o ser humano tagarelar e aqui foi diferente, o ser humano emitia uns sons estranhos e os animas eram os únicos compreendidos do lado de cá da tela. Palmas para todos os envolvidos nesse projeto. Animals é do caralho!
Se um dia conseguirem salvar essa série, por favor, trabalhem em cima da relação Martin x Pepper, pois alguns dos melhores momentos da série foi, justamente, onde o Martin e a Pepper estavam contracenando.
Foi um prazer conhecer a Nan, o Jason e principalmente o Martin.
Nessa temporada eu senti uma empatia enorme pela Soso. Acho ela uma das personagens mais cativantes da série. Se tem uma coisa que me incomodou nessa temporada foi a falta de foco, foram tantas informações ao mesmo tempo que acabou por não se desenvolver com coesão, mas não foi ruim, não. Só espero que as próximas temporadas sejam mais bem construídas e desenvolvidas. Piper magnata foi algo legal de se ver, principalmente esse lado gangster dela. Acho que isso é algo que os roteiristas precisam aproveitar nas próximas temporadas.
MC Daleste - Mataram o Pobre Loco
3.7 8A edição não fez jus à grandiosidade do moleque, mas ainda assim proporciona uma boa introdução ao caso. Espero que o pobre louco esteja em paz e que sua família possa seguir em frente, porque se for aguardar reabrirem esse caso...
Aeroporto: Área Restrita (1ª Temporada)
4.2 15 Assista AgoraDevorei as quatro temporadas em questão de horas...
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraEu quero ver os dragões dançando e o fogo rolando!!!!
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Era notável que a Daniella seria gigantesca, caso não tivesse sua vida interrompida por esses dois psicopatas. As imagens dela dançando e atuando mostravam quão dedicada ela era praquilo. Uma pena que a perdemos!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraUma série extremamente bem construída e produzida, porém não teve o melhor final que poderíamos desejar. Não posso negar os méritos da série com personagens incríveis, histórias criativas e um conteúdo muito superior a tudo o que vinha sendo lançado à época, contudo acredito que a pressa em se ter um final não foi boa para o desfecho da série no geral.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197BenDela, você merece o mundo, meu anjo.
Shangela, essa temporada era SUA.
Duas rainhas icônicas que serviram os melhores lip sync da temporada e se saíram incrivelmente bem durante a temporada inteira.
Gente, aquele lip sync de I Kissed A Girl foi um dos momentos mais icônicos da história do programa.
Shangela, que evolução, meu bem!
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Jujube serviu um dos melhores snatch games da história desse programa.
Big Mouth (2ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraMerda de animação viciante do caralho!
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista AgoraDespretensiosa e com uns diálogos muito interessantes. Sinceramente, uma das melhores animações que assisti recentemente.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3Ko bug que foi essa season finale
RuPaul's Drag Race (11ª Temporada)
4.0 120Brooke Lynn vencedora moral.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista Agorajune faz a gente passar raiva, mas essa mulher é foda pra caralho!
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraGRATIDÃO PORRA!
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista AgoraDivertida, icônica, série da década. Aprendem, produtoras de merda, como se faz uma série boa, com personagens complexos e um bom roteiro, sem precisar ser longa nem ter um zilhão de capítulos por temporada.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraEu ri;
Eu chorei;
Eu amei, PORRA!
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraMelhor série de animação de todos os tempos.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraAchei um pouco arrastada e muitas vezes sufocante. A câmera focando muito próximo do rosto dos personagens me dava uma agonia tremenda.
Aguardando a terceira temporada tal qual cristãos aguardam a vinda de Cristo.
Salem (3ª Temporada)
3.8 91 Assista AgoraExtremamente decepcionado com a season finale e consequentemente com o cancelamento da série. Salém começou incrível e terminou vaga.
A narrativa da série tinha um ingrediente sombrio que não fora antes abordado por nem uma outra série do gênero. Personagens marcantes, efeitos especiais e direção muito bons, uma pena terem cancelado.
Quem não amava ver o Cotton mandar humanos inocentes à fogueira? Quem não torcia para que Mary S. e Tituba transformassem aquela terra de hipócritas puritanos, que muito se assemelha com nossa civilização atual, no verdadeiro inferno na terra? Eu, particularmente, sempre estive do lado do diabo.
Easy (2ª Temporada)
3.6 63 Assista AgoraNão sei porquê, mas eu quero assistir essa temporada.
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista AgoraDeixa pra lá.
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraUm final razoavelmente bom, pra mim, mesmo sabendo que se a série tivesse seguido na mesma vibe das duas primeiras temporadas, as coisas poderiam ter acabado ainda melhor. Contudo, como tudo nessa vida é passageiro, estou aqui para me despedir de Revenge e deixar registrado aqui que foi por horas angustiante, sofredor, prazeroso e às vezes quase aterrorizante acompanhar a Emily/Amanda nessa jornada por vingança.
Nolan Ross, agora é a sua vez de protagonizar uma nova história. Seria pedir demais uma série girando em torno desse rei cibernético?
Animals. (1ª Temporada)
4.1 19Que delícia de série, minha gente. Em apenas um dia eu devorei todos os episódios. Muito gostoso acompanhar os vários Phills e Mikes durante os episódios, que por serem tão curtos, me deixavam sempre querendo mais e mais. Eu estou um pouco surpreso por um seriado como esse ser pouco conhecido. O humor, os diálogos, que por horas bem comum, me arrancaram várias gargalhadas. O que eu mais gostei foi o fato deles terem colocado o ser humano totalmente como um coadjuvante, mas aí você me diz "ah, mas o nome da série é animals é óbvio que o ser humano iria ser escanteado". Certo, mas na maioria das séries ou filmes onde os animais tem uma história contada sobre o seu ponto de vista, nós ainda vemos o ser humano tagarelar e aqui foi diferente, o ser humano emitia uns sons estranhos e os animas eram os únicos compreendidos do lado de cá da tela. Palmas para todos os envolvidos nesse projeto. Animals é do caralho!
Downward Dog (1ª Temporada)
3.7 15 Assista AgoraSe um dia conseguirem salvar essa série, por favor, trabalhem em cima da relação Martin x Pepper, pois alguns dos melhores momentos da série foi, justamente, onde o Martin e a Pepper estavam contracenando.
Foi um prazer conhecer a Nan, o Jason e principalmente o Martin.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraNessa temporada eu senti uma empatia enorme pela Soso. Acho ela uma das personagens mais cativantes da série. Se tem uma coisa que me incomodou nessa temporada foi a falta de foco, foram tantas informações ao mesmo tempo que acabou por não se desenvolver com coesão, mas não foi ruim, não. Só espero que as próximas temporadas sejam mais bem construídas e desenvolvidas. Piper magnata foi algo legal de se ver, principalmente esse lado gangster dela. Acho que isso é algo que os roteiristas precisam aproveitar nas próximas temporadas.