Adorei... muito divertida, ótimos atores, ótimos efeitos e boas caracterizações (tirando a peruca da Yue kkkkk)! Tem um excesso de CGI, o que deixou algumas coisas "plastificadas" (como diria meu amigo Erick), mas é compreensível. E obviamente tem mudanças com relação ao desenho, mas é por isso que chama adaptação em live action. Se fosse para assistir algo exatamente igual ao desenho, dava play no desenho.
O 3º episódio entregou tudinho... o timing de edição está bem melhor que nos dois primeiros episódios e os jurados estão mais confortáveis com o modelo do programa.
amo o anime e estou adorando a série! tão bom que adaptaram em conjunto com o criador... essa série tem tudo para ser um sucesso mundial, assim como o mangá e o anime!
Willow é caricata... e acho que é por isso que não me incomoda o tanto de alívio cômico, afinal, é uma proposta para se seguir. Ela vai desenvolvendo episódio por episódio e realmente se transformando, eu tô curtindo e espero que seja renovada. Os últimos episódios são meus favoritos, pois são mais sérios.
ain... eu amei tanto! é bem mais focado em adolescentes, mas curti muito a vibe que a série segue nas cenas com o "exagero" emocional que é bem típico dessa idade... além de tratar de alguns temas bem intensos.
Essa série me deixou extremamente desconfortável, pois é um retrato fiel de vários casais hétero cis normativos que conheci e presenciei histórias... eu confesso que no início pensei que iam romantizar um relacionamento abusivo em prol do homem branco cis hétero em desconstrução, mas ao decorrer da série são apresentadas outras perspectivas da complexidade de cada personagem, o que torna ela mais interessante de assistir.
Sendo uma pessoa transgênero, esse tipo de drama não diz muito sobre minha vivência, afinal, o afeto (seja ele emocional, romântico e/ou sexual) aos nossos corpos é transferido de outra maneira dentro da sociedade (por culpa de preconceito, transfobia e etc). O que me preocupa é que, caso tenha uma 2ª temporada, façam esse ciclo vicioso de relacionamento do casal principal continuar dando voltas, aí provavelmente ia achar uma continuação ruim, no meu ponto de vista. Espero que o livro seja criativo (não cheguei a ler ainda) e que seu final seja diferente.
PS.: Não recomendo para pessoas que estão emocionalmente em um lugar ruim.
Halo (2ª Temporada)
3.6 19 Assista AgoraJá tá valendo só pelo 4º episódio, que foi ótimo...
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 167 Assista AgoraAdorei... muito divertida, ótimos atores, ótimos efeitos e boas caracterizações (tirando a peruca da Yue kkkkk)! Tem um excesso de CGI, o que deixou algumas coisas "plastificadas" (como diria meu amigo Erick), mas é compreensível. E obviamente tem mudanças com relação ao desenho, mas é por isso que chama adaptação em live action. Se fosse para assistir algo exatamente igual ao desenho, dava play no desenho.
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 64O 3º episódio entregou tudinho... o timing de edição está bem melhor que nos dois primeiros episódios e os jurados estão mais confortáveis com o modelo do programa.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 265 Assista Agoraamo o anime e estou adorando a série! tão bom que adaptaram em conjunto com o criador... essa série tem tudo para ser um sucesso mundial, assim como o mangá e o anime!
Caravana das Drags (1ª Temporada)
3.7 39#TeamFrimes #TeamGaia
Origem (2ª Temporada)
3.7 142essa série me deixa ansiosa pelos próximos episódios e isso, na minha percepção, é ótimo...
Carnival Row (2ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraAnsiosa por essa temporada final...
Willow (1ª Temporada)
3.1 41Willow é caricata... e acho que é por isso que não me incomoda o tanto de alívio cômico, afinal, é uma proposta para se seguir. Ela vai desenvolvendo episódio por episódio e realmente se transformando, eu tô curtindo e espero que seja renovada. Os últimos episódios são meus favoritos, pois são mais sérios.
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (1ª Temporada)
3.8 50 Assista Agoraain... eu amei tanto! é bem mais focado em adolescentes, mas curti muito a vibe que a série segue nas cenas com o "exagero" emocional que é bem típico dessa idade... além de tratar de alguns temas bem intensos.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraÓtima adaptação das graphic novels... super gostosinha de assistir <3
Normal People
4.4 439Essa série me deixou extremamente desconfortável, pois é um retrato fiel de vários casais hétero cis normativos que conheci e presenciei histórias... eu confesso que no início pensei que iam romantizar um relacionamento abusivo em prol do homem branco cis hétero em desconstrução, mas ao decorrer da série são apresentadas outras perspectivas da complexidade de cada personagem, o que torna ela mais interessante de assistir.
Sendo uma pessoa transgênero, esse tipo de drama não diz muito sobre minha vivência, afinal, o afeto (seja ele emocional, romântico e/ou sexual) aos nossos corpos é transferido de outra maneira dentro da sociedade (por culpa de preconceito, transfobia e etc). O que me preocupa é que, caso tenha uma 2ª temporada, façam esse ciclo vicioso de relacionamento do casal principal continuar dando voltas, aí provavelmente ia achar uma continuação ruim, no meu ponto de vista. Espero que o livro seja criativo (não cheguei a ler ainda) e que seu final seja diferente.
PS.: Não recomendo para pessoas que estão emocionalmente em um lugar ruim.
Veneno
4.8 169 Assista Agoradireção de arte? temos!
direção? temos!
atuações perfeitas? temos!
roteiro boca de se lascar? temos!
maquiagem e figurino? temos!
essa série é tão maravilhosaaaa
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraCaras, essa série é o momento! <3 Perfeita demais...
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraA frase "Brazil, I'm devastated" nunca fez tanto sentido... não acredito que a série que deixava meu coração quentinho foi cancelada.
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KDuas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista Agorakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755New Girl: A série queridinha do momento por Mariana Ayumi
Pokémon (2ª Temporada: Aventuras nas Ilhas Laranja)
4.1 35 Assista Agora2
X-Men: Evolution (1ª Temporada)
4.0 103x
X-Men: Evolution (3ª Temporada)
4.0 36~
Drake & Josh (1ª Temporada)
3.7 81rsrsr
Elfen Lied
4.2 315 Assista Agoraperfect
Jake Long - O Dragão Ocidental
3.4 22rs
Todo Mundo Odeia o Chris (4ª Temporada)
4.4 227 Assista AgoraACHO DIGNO