Não entendo pq dizem q desagradou , se for só por causa do muleque chato q parece o naruto ai é choro atoa pq esse palhaço não aparece em todos os epis.
Gostaria q a 4° temporada tivesse mais Episodios como da Harpia e do Grupo de Lobisomens assim como Os Visitantes de resto era demonio e fantasma q ja são meio q clichê embora muito bem trabalhados e empolgantes
Ninja Scroll
3.3 6Não entendo pq dizem q desagradou , se for só por causa do muleque chato q parece o naruto ai é choro atoa pq esse palhaço não aparece em todos os epis.
Queremos mais Ninja Scroll pq detona d++++++++++
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569vai ser melhor que Demolidor , Jessica Jones , Punho de ferro , Luke cage .....
Justiceiro é foda d+.
O Fim Da Infância
3.5 47Simplesmente Emocionante , quem discorda que me apresente outra obra igualmente boa ou superior .
Paranormal Witness (3ª Temporada)
4.3 19Gostaria q a 4° temporada tivesse mais Episodios como da Harpia e do Grupo de Lobisomens assim como Os Visitantes de resto era demonio e fantasma q ja são meio q clichê embora muito bem trabalhados e empolgantes
O Ataque dos Vermes Malditos (1ª Temporada)
3.0 14o jeito e ou entender o ingles (sorte que eu sei um pouco)
ou pedir pro pessal do canal syfy brasil legendar kkkk
Power Rangers Super Megaforce
3.3 14Como Assim ja Viram tem ja algum Episodio lançado ???
Power Rangers Super Megaforce
3.3 14Esse será épico o vilão é ......... polemico ein kkkkkkkk
Cobra (1ª Temporada)
3.5 2o Brasil precisa de uma Bomba cobra URGENTEMENTE
Lexx
4.5 2Impressionante
Defiance (1ª Temporada)
3.5 90vai passar no canal SyFy quando aina nao reparei a data
fiquem de olho no canal SyFy
Mortal Kombat: Legacy (1ª Temporada)
3.7 179fera d+