Demorei bastante para assistir, quando as pessoas começam a fazer estardalhaço fico com um pé atrás, mas é bastante bom, não acho genial, na verdade prefiro o Batman Begins, acho que o fato de ter sido o último grande papel do Heath Ledger ajudou um pouco nessa super onda de filme maravilhoso, é bem bacana, só não achei que é isso tudo de fantástico.
O filme não convence, a idéia é boa, mas o roteiro é fraco, muitas ações não tem uma explicação coerente, pra mim não fluiu... mas a idéia é interessante, por isso esperava mais.
"Você pode sentir os detalhes...os detalhes que nunca expressou com palavras. E você pode sentir esses momentos...mesmo que não queira. Junte tudo isso e você conhece uma pessoa. O bastante para saber a falta que lhe faz."
De todos foi o que menos gostei, acho que o diretor não conseguiu acentuar as características que mais gosto das personagens, não sei, quem sabe eu estivesse esperando demais, por isso achei bem razoável.
Æon Flux
2.7 348 Assista AgoraAcho os figurinos ruins e os efeitos especiais pobres, a idéia não é original... não sei, tem tudo para ser péssimo, mas eu até que gostei.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraDemorei bastante para assistir, quando as pessoas começam a fazer estardalhaço fico com um pé atrás, mas é bastante bom, não acho genial, na verdade prefiro o Batman Begins, acho que o fato de ter sido o último grande papel do Heath Ledger ajudou um pouco nessa super onda de filme maravilhoso, é bem bacana, só não achei que é isso tudo de fantástico.
Kung Fu Panda
3.5 804 Assista AgoraAchei muito divertido, gosto dessas animações que passam mensagens sem aquele dramalhão todo.
:)
G.I. Joe: A Origem de Cobra
3.0 996 Assista AgoraNão sei se é porque eu não esperava quase nada, mas gostei, só achei que poderia ter mais ação.
Tempo de Despertar
4.3 648 Assista AgoraNossa, eu não assistia esse filme há algum tempo, sabia que gostava muito, agora lembrei o porquê, é muito bom.
Repo Men: O Resgate de Órgãos
3.4 658 Assista AgoraO filme não convence, a idéia é boa, mas o roteiro é fraco, muitas ações não tem uma explicação coerente, pra mim não fluiu... mas a idéia é interessante, por isso esperava mais.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraNão sei o porquê, mas eu esperava mais.
Speed Racer
2.8 411 Assista AgoraAchei muito bom.
Antes Só do que Mal Casado
2.8 712achei bem engraçada a parte dela cantando no carro...rsrsrs
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraFantástico.
Não tenho nada do que reclamar.
Candy Rain
3.0 11Achei meio estranho...
A Bússola de Ouro
3.1 1,0K Assista Agoraachei bem legalzinho :)
a Lyra é ótima!
Queime Depois de Ler
3.2 1,3K Assista Agoraô desperdício de elenco...
Sinceramente, não gostei.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraMuito melhor que o primeiro!
As atuações foram melhorzinhas dessa vez.
Gostei de tudo, mas como o outro, acho que fica mais divertido pra quem já leu.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista Agorahá tempos não gostava tanto de um filme...
achei perfeito em cada pequeno detalhe.
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraO Clint Eastwood sabe dirigir um drama.
Milk: A Voz da Igualdade
4.1 878Gostei bastante, Sean Penn está ótimo e eu não conhecia essa história, achei bacana.
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraAchei tão bonito... gostei muito, a única coisa tosca que eu pensei foi "Olha que elenco mais Harry Potter"...rs, mas o filme é lindo.
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista Agorarealmente, não esperava que fosse bom assim, mas vindo de Ang Lee e com esses dois, deveria esperar...
=)
Velocidade Máxima 2
2.5 287 Assista Agoranão gosto.
Joe e as Baratas
2.7 750Detesto baratas, mesmo em uma comédia.
Amnésia
4.2 2,2K Assista Agora"Você pode sentir os detalhes...os detalhes que nunca expressou com palavras. E você pode sentir esses momentos...mesmo que não queira. Junte tudo isso e você conhece uma pessoa. O bastante para saber a falta que lhe faz."
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraDe todos foi o que menos gostei, acho que o diretor não conseguiu acentuar as características que mais gosto das personagens, não sei, quem sabe eu estivesse esperando demais, por isso achei bem razoável.
Na Cama com Madonna
3.7 152assim, não gosto muito da Madonna, achei mais ou menos.